quinta-feira, 30 de setembro de 2010

PREPAREM-SE, POIS O MOMENTO CHEGOU

PREPAREM-SE, POIS O MOMENTO CHEGOU.




AA Uriel através de Hazel

28 Ago de 2010 – 09:41:33 AM



Amados,



A preparação sugerida por Uriel é urgente e necessária. O sincronismo galáctico está sendo monitorado por CM e pelo Comando da Frota. Caso as manifestações no Golfo não produção a reação em Cadeia, o sincronismo Galáctico o fará.



Neste momento da história humana, todos devem se lembrar da promessa que fizeram para nosso PAI, de descer na materialidade para ancorar a vibração da mudança, da elevação da mãe GAIA e dos habitantes que assim escolherem.



Todos os leitores que sentem inclinados a receber mensagens como esta, com graça e fervor, é porque fazem parte das Forças da Luz que estão aqui para cumprir sua missão. Assumam seus postos, eduquem suas mentes e façam a preparação.



Permitam que o Plano Divino de CM se manifeste através dos seus atos e escolhas cotidianas.



Namastê





Original: Prepare yourselves for the time has come

http://abundanthope.net/pages/hazel/Pr/epare-yourselves-for-the-time-has-come.shtml



A campainha final está prestes a tocar, quando daremos adeus às velhas formas que há eons têm castrado a vida do planeta esmeralda. Ela, que foi crucificada na cruz da ganância, dos desejos egocêntricos da escuridão e da depravação, terá o cuidado da divindade de volta para Si.



Eu vim trazer esta mensagem para que vocês se preparem. A Luz está prestes a ser ativada e vocês testemunharão a extinção da escuridão do seu mundo. Vocês estão preparados para deixar para trás o covil da escuridão em que o Corpo Glorioso de Luz substituirá seus suspiros agonizantes?



O que significa estar preparado neste “momento”?



A preparação mental para as “boas-vindas”, o “aguardado” e o inesperado deve ser cultivada. Vocês têm sido constantemente avisados do que esperar antes que a Luz possa ser retomada, embora não saibamos se estão realmente preparados.



Vocês ainda não conseguem conceber o nível de atividades catastróficas que irá acontecer através das ações de limpeza do planeta. A preparação mental para o inevitável deve ser efetuada com pressa. Espera-se que vocês condicionem sua mente para aceitarem que aquilo que durante séculos foram como pilares fundamentais, sejam removidos e morram de morte natural diante de vossos olhos. Será a consternação a resposta, ou será o júbilo acompanhado do oferecimento da compaixão a seus irmãos e irmãs que habitam no abismo do desconhecido?



Primeiro vocês devem se preparar para aceitar, com tanta graça quanto puderem, que conseguirão superar os efeitos calamitosos de purificação da Terra, e então deverão encontrar força em vossos corações e almas para trazer conforto e compreensão.



Vocês, amados, têm idéia verdadeiramente do que acontece quando o ciclo de um planeta termina? Não, não têm idéia. Vocês conseguem imaginar apenas vagamente aquilo que lhes foi dito sobre as civilizações arruinadas, como Atlântida e Lemúria.



Este planeta não vai cair, vai subir; e a escuridão e aqueles que carecem de Luz suficiente encontrarão abrigo em outros lugares. Estejam preparados para perderem conhecidos e até mesmo seus entes queridos, lembrando sempre que vocês não estão ligados pela carne, mas pelo espírito e o espírito nunca morre, a menos que escolha a rota da descriação.



Como resultado da preparação mental, vocês devem dominar suas emoções de modo que elas não os dominem quando a situação assim demandar. Vocês devem iniciar o processo de reprogramação de sua mente inconsciente, a fim de moderar suas emoções.



Esta é a oportunidade de informar ao seu inconsciente a forma como vocês desejam responder aos eventos iminentes. Ele deve responder tal como vocês ordenem, mas a prática é necessária e isto só pode ser alcançado se vocês se comunicarem diariamente com seu inconsciente e o redirecionarem.



Não pensem que terão uma tarefa fácil em convencer aqueles que serão afetados ou não afetados pelos eventos com a verdade. Muitos permanecerão com os olhos nublados e não serão capazes de ver o panorama geral; embora se espere que muitos outros devam despertar para a realidade do que já está acontecendo. Está quase na hora de vocês encontrarem companheiros de compreensão e juntar as forças a fim de que vocês consigam ser capazes de comandar eficazmente. Devo adverti-los, contudo, de que haverá aqueles que não quererão ouvir ou seguir, e vocês não devem permitir que estes indivíduos impeçam vosso progresso em ajudar os outros, permitindo que suas energias sejam drenadas.



Haverá muita revolta e insegurança em seu mundo, assim como muitos encontrarão suas crenças pulverizadas à medida que se dão conta da base de mentiras têm sido o alicerce da sua civilização. Nós pedimos que vocês encarem isso como uma parte natural do colapso, da limpeza e da remoção do caos e da escuridão. É prudente que vocês sigam com o fluxo, e enquanto isso, mantenham a confiança no Criador. Cada momento que vocês puderem passem em comunhão, (nós os exortamos a isso) pois é a comunhão com vossa Presença Divina que vai fortalecer sua determinação mental e emocional. Destacamos agora com mais veemência a necessidade de permanecerem conectados, pois isso irá criar uma sensação de equilíbrio.



Vocês perceberão que há mudanças energéticas acontecendo por toda parte, incluindo dentro e em torno de vocês. Todos precisam prestar atenção, de modo que seja possível ajustar os seus padrões e conseqüentemente, seus hábitos. Talvez vocês tenham que mudar seu hábito de dormir ou comer, para proporcionar um pouco de conforto à medida que vocês lidem com as mudanças que estão ocorrendo neste mesmo momento.



Dêem as mãos em espírito a seus irmãos e irmãs ao redor do globo, estabeleçam uma conexão mental e formem um círculo energético de Luz, e emitam antecipadamente a Luz para aqueles que serão afetados pelas catástrofes iminentes e aos que não têm o conhecimento. A preparação com antecedência pode mudar a rede de resposta enérgica e suavizar as reações que se pode esperar. Como lhes tem sido dito repetidamente, vocês têm o poder de influenciar o fluxo e a resposta energética, pois só existe Uma energia, da qual vocês fazem parte, e essa é a energia de Deus.



Eu Sou Uriel e venho a pedido do Pai para lembrá-los que o Tempo é limitado e impõe a necessidade de uma preparação iminente. Deixem que essas palavras sejam o seu guia para a hora da grande Queda e Ascensão que está bem próxima.



Tradução: Agaceene

http://esperancaabundante.blogspot.com/

Nenhum comentário: