quarta-feira, 29 de setembro de 2010

NESSA TERRA NÃO HAVERÁ MAIS ESCURIDÃO - ARCANJO URIEL ATRAVÉS DE LÚCIA

NESSA TERRA NÃO HAVERÁ MAIS ESCURIDÃO

- ARCANJO URIEL ATRAVÉS DE LÚCIA




Arcanjo Uriel


Sim Lucia, sou eu e vim porque tu estás traduzindo uma mensagem minha com a Hazel .
Minha criança, escrevas, pois não está sendo influenciada pelas palavras da mensagem que leu.
Sou eu Arcanjo Uriel ao teu lado te dizendo essas palavras.


Agora é o momento onde se faz a limpeza através da separação do joio do trigo.
Nessa terra não mais haverá a escuridão nem de pensamentos e nem de ações.
Chegou o momento bíblico, como muitos o conhecem, do Julgamento Final.
Cada um se colocou em situações que considerou valiosas e certas para sua existência e agora serão separados e responsabilizados por suas ações e vibração.
Todos sempre serão responsabilizados por suas obras.
E se essas ações foram dirigidas egoicamente para a obtenção de bens e prazeres a custas dos seus irmãos, essa responsabilidade será cobrada.
A humanidade se divide entre seres humanos que despertaram, mesmo com toda a dificuldade em seus caminhos, imposta pelos irmãos com pouca luz, e os seres humanos que não encontraram esse caminho da luz completamente mas não participam diretamente dos jogos da escuridão. Se analisarmos, os irmãos que em sua comodidade, continuam a jogar o jogo da vida materialista, eles detêm uma responsabilidade nesse jogo, pois sua falta de discernimento, alimenta as ações da escuridão.
Nós Anjos e arcanjos estamos fazendo nesse final dos tempos a limpeza em nome do Pai e de Cristo Miguel Aton, aqueles que não “Oraram e Vigiaram”, talvez sejam tomados por surpresa.
Mas nessa terra não mais haverão injustiças, porque a eleição a ascensão ou uma jornada em outro planeta afim, é a vibração de seus corações e a Luz e de suas almas.
Vocês mesmos desenham seu futuro e vestem a Luz ou a escuridão em seus corpos astrais.
Nesse momento a verdade não pode ser mais negada ou manchada.
Quando Cristo Miguel aqui caminhou entre vocês, trouxe todo o ensinamento de que necessitavam para seu despertamento.
O tempo passou e mesmo que muitos não estejam cientes de que são “Um” com o universo, é hora para mudanças que afetam muitos outros irmãos e planetas.
Esse é um momento de alegria e de um novo começo e mesmo considerando o sofrimento pelo qual alguns passarão, pois isso foi o que desenharam até aqui para as suas existências, mesmo assim, é uma nova chance de redenção, é a prova do amor infinito do Pai.
Uma nova face se revelará nesse planeta e a alegria será celebrada finalmente, de que a luz do Pai é aceita e abraçada pelos novos criadores vivendo esse novo momento com Gaia.
Lucia obrigada pela oportunidade dessa mensagem.
Estamos juntos com vocês nessa faze de transição e estaremos lado a lado na construção de um mundo novo justo, construído com o Amor e a Luz da Fonte.
Eu Sou o Arcanjo Uriel.


Lucia: É uma honra poder receber as tuas palavras.

Nenhum comentário: