domingo, 4 de julho de 2010

A TRANSIMISSÃO DAS CHAMAS E O USO DA SAGRADA RESPIRAÇÃO ( PARTE I)

A TRANSIMISSÃO DAS CHAMAS E O USO DA SAGRADA RESPIRAÇÃO ( PARTE I)



pelo Mestre Ascenso El Morya, Kuthumi e Maha Chohan
Ponte para a Liberdade - Março 1990 - 20 pág.

Dedicatória

Este livrinho é dedicado, com profundo Amor e Reverência, ao nosso Bem-Amado Mestre ou Preceptor Maha Chohan, levando-lhe nossa gratidão pelo seu trabalho secular para a vida.
Seu estímulo nos motivou a introduzir o ensinamento da Transmissão das Chamas para expandir, aqui na Terra, as potentes energias irradiadas dos Santuários dos Mestres Ascensionados. Graças ao Seu conselho e Sua orientação, este ensinamento desenvolveu-se em boas condições
Do ser Cósmico de Maha Chohan é originada a respiração que anima cada homem sobre a Terra.
Para aqueles que quiserem contribuir com o uso adequado de sua respiração e, consequentemente, dedicá-la ao Serviço a Deus (O único verdadeiro serviço de um homem é aquele dedicado a Deus), estas páginas serão de grande proveito.

El Morya

Prefácio

Amado Leitor!
A idéia de convidar os discípulos interessados a encontrar a senda que conduz aos templos da sabedoria dos Mestres Ascensos, veio do Bem Amado Mestre El Morya. Para maior expansão desta benção à humanidade na Terra, o Bem-Amado Maha Cohan concebeu o seguinte plano:
Os discípulos deveriam reunir-se ritmicamente, isto é, sempre que a potente irradiação começasse novamente a movimentar a vibração de determinado Santuário e, passo a passo, esses discípulos tornar-se-iam colaboradores da "Grande Fraternidade Branca". Esta comparece aos campos de trabalho em horas preestabelecidas e com profundo amor abençoa a humanidade.
O Bem-Amado Maha Chohan acrescenta: A aceitação desta idéia e o subsequente aperfeiçoamento do indivíduo conduzem a um estado de imensurável bem-estar, beneficiando a humanidade, a atmosfera da Terra e as suas 3 evoluções: elementais, humanos e anjos.
De forma assaz maravilhosa é demonstrado ao Conselho Cármico que entre as emanações de vida existem muitas que estão aptas e prontas a cooperar na execução do Plano Divino, se elas tiverem oportunidade.
Assim, o histórico dos nascimentos e a expansão do trabalho da Transmissão das Chamas são apresentados ao Conselho Cármico e a Hierarquia Espiritual testemunha sobre a existência de pessoas que QUEREM e fazem muito empenho em "trazer tudo em ordem novamente", servir livre e simultaneamente em concordância com a Vontade de Deus, estimular e desenvolver todos os Seus desejos (de Deus), planos e objetivos, e com esta força de expansão, purificar a sua própria energia.
Queira o futuro provar que estas irradiações aumentam em quantidade e ultrapassam grande número de participantes que possam garantir a ilimitada Dispensação de Graças, equilibrando e unificando a Ponte entre as oitavas dos humanos e as dos Mestres Ascensos cujas ideias e os planos dos Grandes Irmãos deveriam ser acatados...

ASSIM SEJA

Nenhum comentário: