sábado, 26 de junho de 2010

* CIRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA * MENSAGEM DE MÃE MARIA RECEBIDA AOS 21-06-2010‏

* CIRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA *

MENSAGEM DE MÃE MARIA RECEBIDA AOS 21-06-2010‏



Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

A luz do amor incondicional se faz presente em vosso planeta para que possais concluir mais uma etapa de vossa jornada rumo à ascensão.

Sabeis já que vossas mentes e corações necessitam vibrar em uma única e mesma sintonia, para que vossas ações no mundo tridimensional reflitam os anseios de vossas almas.

É tempo, pois de agirdes em conformidade com o desejo maior de vossas almas.

Até hoje, a ação do ser humano tem sido permeada pelo egoísmo e pela indiferença.

O irmão que passa ao largo de vossa existência, clamando por ajuda e compreensão, nada representa a não ser mais um que tenta arrebatar parte do que achais pertencer só a vós.

Isso precisa mudar, amados, eis que nada pertence a vós!

Tudo vem do Criador e Ele destina a vós a porção exata, aquela porção que necessitais para cumprirdes vossa missão, nada mais!

Essa porção é só vossa, lembrai sempre, e nada ou ninguém a confiscará.

Todavia, o que não é vosso precisa ser devolvido, na forma do compartilhar, para que chegue ao seu real destinatário.

Refleti sobre essa verdade, amados, pois essa é a premente lição que precisais aprender neste tempo se quereis atingir a felicidade.

A vida não mais deixará impunes aqueles que agem somente para concretizar seus próprios interesses egoístas, buscando ter tudo à custa de todos.

Lembrai-vos que o egoísmo leva ao isolamento, e o isolamento aumenta a distância entre vós e o Criador.

Quando maior a distância entre vós e o Criador maior será a falta que sentireis de tudo aquilo que precisais para ser feliz.

Sim, amados! É tempo de ver o Criador em tudo e em todos, é tempo de desvelar o véu da ignorância que vos faz crer somente nos laços de sangue ignorando os laços da alma.

Vossas almas se entrelaçam desde o início dos tempos, para que possais compreender o real e verdadeiro sentido de “ser uno com o Criador.”

Cada irmão, cada minúscula partícula de vida que habita vosso planeta, é parte do Criador.

Vivenciar a totalidade do Pai é vivenciar o mútuo compartilhar com todas as formas de vida, é alimentar a compreensão que sois “parte do Todo”, e como parte precisais vos reintegrar a tudo que, como vós, tem a mesma origem e o mesmo propósito: ser pleno para ser mais um co-criador que escolheu ser e agir como o Pai Criador.

Deixai, pois o mundo dual onde o desencontro de sentimentos, pensamentos e ações tem levado o ser humano a co-criar tão somente o caos e a confusão; quanto mais caos e confusão mais distante vos encontrareis de vosso objetivo, do propósito que vos trouxe ao mundo da terceira dimensão.

A separação decorrente do caos e da confusão em vosso mundo chegou ao ponto máximo neste tempo, exigindo que cada ser encarnado exercite o livre-arbítrio para fazer a grande escolha: luz ou escuridão!

A luz vos mostra o caminho do retorno ao Pai.

A escuridão vos faz mergulhar no profundo abismo onde nada pode ser criado eis que onde inexiste luz, inexiste criação.

Contudo, para trilhardes o caminho de volta precisais manifestar a coesão de mente e coração, a coesão que torna possível o retro agir.

Quem manifesta o retro agir se reintegra ao caminho do coração, a trilha sagrada onde vossos mestres gravaram todas as virtudes que o Pai vos ofertou.

Buscai, pois resgatar as memórias de vossa herança divina e, de posse delas, livres das amarras do passado, manifestar a total liberdade de ação.

Agir pautados em vossos corações; agir na cadência do amor, agir para sedimentar a alegria que devolve aos Filhos da Terra a imagem da serenidade refletida no oceano da paz.

Esse é o objetivo maior do vosso momento e esse é o tempo de concretizá-lo.

Lembrai-vos que o tempo da misericórdia se escoa rapidamente, e urge que a humanidade conclua as mudanças imprescindíveis para que possa alçar vôo a uma nova oitava de luz.

Bem amados, que vossas orações sejam o alicerce que sustenta a fé e determinação indispensáveis para que toda a humanidade resgate a compreensão dos passos necessários a serem dados neste tempo, para que a luz seja ancorada definitivamente em vosso amado planeta, e em todos os seus filhos.

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.



SP - Mensagem de Mãe Maria-17-2010 canalizada por Jane M. Ribeiro aos 21/06/2010

Nenhum comentário: