sábado, 8 de maio de 2010

DIZ MIGUEL

DIZ MIGUEL:



Imaginem como a força de sua Luz interior, que também contém a irradiação da fé e da proteção, expande-se por seus corpos... como vocês assim são envolvidos em uma poderosa couraça de Luz, que os protege de forças inferiores. Assim lhes pedimos que coloquem essa roupagem de Luz todas as manhãs antes de saírem de casa, de modo que se torne para vocês um belo hábito e aprendam a não permitir a entrada de forças negativas, forças essas com as quais se deparam várias vezes no decorrer do dia.



Imaginem como a força do Raio Azul flui em vocês através do chacra da cabeça..., com amplo alcance..., preenche também seu ambiente..., de forma que vocês sempre estão sob a Proteção do Raio Azul, independe de onde estiverem. Já falamos várias vezes sobre a força do amor, que precisa estar ligada ao Raio Azul para que o poder que reside nesse Raio não possa ser enviado a uma direção errada, mas acoplado ao amor de seus corações, formando uma poderosa força que vocês podem canalizar para sua vida, para seu mundo.



Imaginem como a Luz que vocês abrigam expande-se... tudo aquilo que vocês acumularam inunda seu próprio mundo e irradia-se amplamente em seu ambiente... Envolvam todo o seu amor nisso, para que ele receba um pouco do que vocês fazem e vocês percebam o desejo de acolher as forças para seu mundo, se elas lhe fizerem bem e poderão falar sobre elas no sentido correto.



“EU SOU a Lei do Raio Azul, EU SOU a Força Divina, o poder, a proteção e o puro amor que agora os preenche...”



MIGUEL dá-lhes uma espada de Luz, de modo que possam cortar as cargas remanescentes das almas com as quais entraram em contato e que as mantêm na escuridão. Peguem a espada e libertem-nas, se elas quiserem caminhar com vocês, se estiverem preparadas para aceitar o anjo e deixarem-se guiar.



MIGUEL abençoa seus passos.

Boletim Ponte Para Luz

Nenhum comentário: