sexta-feira, 2 de abril de 2010

VIVAM AGORA! NÃO DEIXEM 'PARA AMANHÃ'. - ALEXIIS, SÁBADO, 27 DE MARÇO 2010

VIVAM AGORA! NÃO DEIXEM 'PARA AMANHÃ'.

- ALEXIIS, SÁBADO, 27 DE MARÇO 2010



Quero esclarecer que estou com uma amiga e íamos fazer uma sessão de Terapia de Vida Passada, mas evidentemente o momento não era o adequado. Consultei se convinha fazer Leitura de Registro Akáshico, e novamente a resposta do pêndulo indicou que não, por conseguinte, dado que sentia fortemente a presença de um ser, consultei se tinha que canalizar uma mensagem para minha amiga e me responderam afirmativamente.

Assim a seguir transmito a canalização:

Boa tarde amados Mestres. Isto é um pouco inesperado... Eu senti todo o dia a presença de vocês, mas não para me conectar. Agora depois de várias consultas com o pêndulo sei que há uma mensagem que tem que ser transmitida à minha amiga e então aqui estou, como sempre esperando com todo amor, a ver se alguém que quer comunicar. . . .

Sim Alexiis, sou YESHUA.

Quero esclarecer a vocês duas uma coisa. Neste momento, hoje, no dia de hoje, já não tem sentido fazer um trabalho relacionado com vidas passadas, pois hoje há necessidade de enfocar-se no futuro... e nem sequer no futuro, e sim no presente. Têm que estar muito conscientes em viver no AGORA.

Nenhuma de vocês duas vive em uma zona que se poderia chamar de 'alto risco', como o é a Califórnia, embora isso possa mudar...Isso é imprevisível até para nós mesmos. Mas quero advertir às duas que estamos fazendo todo o possível para que se produza o menor dano possível a quantos humanos estejam despertos, que estão em amor, que estão na luz.

Com isto quero dizer a você, Alexiis, e especialmente para seu amiga, que se se chegasse a produzir algo onde estejam, vão a uma de nossas naves com o 'raio de luz transportador', Que sua amiga pegue a filha e se meta com ela com toda confiança. Não pensem em ninguém mais. As famílias que serão resgatadas vão ser reunidas depois, pois podem não subir no mesmo momento, porque quando se produzir isto, se é que será necessário, a nave não terá tempo para procurar os demais familiares.

Em seu caso Alexiis sei que está bem consciente que, se chegasse esse momento de vir e sua filha não pudesse vir junto, você viria da mesma forma - você sabe que não pode esperar para ver o que acontece com sua filha e sua família. Sei que tem isso muito claro dentro de si, como sei também que tem a esperança que no último momento ela desperte e reaja. Enfim, você também sabe que cada um escolheu, antes de nascer, o que vai viver.

Portanto, vocês duas estejam atentas ao que acontece. Atentas. Peço a Alexiis - já que sua amiga neste momento não dispõe de um computador - para que lhe faça chegar as mensagens cotidianas, e que se houver algo lhe avise por telefone ou em forma telepática, para que esteja atenta. Tudo isto é obvio e ela pode passar à sua mamãe - que também está suficientemente evoluída e na luz para tomar o caminho da ascensão.

Fiquem tranqüilas minhas queridas, todos serão 'custodiados', mas depende de vocês não ficar ‘querendo recolher isto ou aquilo para levar’. Se aparecer um raio de luz, assim como estão, ainda sem estar arrumadas, vão e subam à nave. Vocês já sabem que a vida vai ser totalmente diferente.

Esta mensagem, que em realidade eu quis lhe passar esta manhã, mas que não foi possível Alexiis, peço que a compartilhe com seus leitores, porque todos têm que estar preparados, todos têm que estar atentos.

Ninguém sabe o que pode ocorrer nos próximos dias, pois isso depende da atividade da Mãe Terra. Tal como enfatizei em minha mensagem anterior, isto que está acontecendo no planeta não são coisas feitas pela escuridão (pelo HAARP), tal como muitos querem fazer acreditar. 'Eles' querem que acreditem nisso para lhes infundir medo.

Querem que acreditem que os primeiros contatos que se estão produzindo não são reais, porque continuam ainda acreditando ou esperando poder dominar a humanidade. Não será mais assim. E por favor, tomem consciência disto.

Recebam minhas bençãos e todo meu amor.

Eu Sou YESHUA.



OS PRIMEIROS CONTATOS ESTÃO ACONTECENDO.

Alexiis, sábado 27 de março 2010

Amados Mestres, são quatro e cinco da tarde e tenho a grande sensação que há outra mensagem que tenho que receber, assim aproveito e agora já estou gravando com o computador de novo. Fico esperando. . . .

Por favor, Mestres, muitos nomes dão voltas na minha cabeça.. Quem de vocês é o que me quer falar? . . . .

Sou CRISTO Miguel, Alexiis e venho em parte para reconfirmar o que já se há dito anteriormente por Yeshua, como você o chama.

Os Primeiros Contatos são reais, estão-se produzindo, embora vocês não leiam nada disto nos jornais nem em seus noticiários de televisão. Não cometam o grande engano de dizer que 'tudo isto é fantasia de alguém'. Há muitos que desejam desacreditar este fato que está ocorrendo.

Não importa, nós conhecemos e sabemos quem é cada um de vocês. Assim, aqui lhes devo manifestar que há realmente 'primeiros contatos' e não se optou por fazê-los de forma maciça porque a humanidade como um todo não está preparada para um contato maciço. Portanto agora decidimos fazer estes primeiros contatos em forma alternada em uns e outros lugares.

Os tempos correm, a Mãe Terra está muito mobilizada e nós temos que estar preparados para poder atuar.

Não posso assegurar que haja uma evacuação ou como se procederá. O que posso pedir aos trabalhadores da luz e a toda a humanidade é que esteja atenta, que não se deixem dominar pelo temor nem pelo medo do que se avizinha.

Aproximam-se grandes mudanças - isto se sabe e se sabe que o momento chegou. Esses momentos para vocês podem significar semanas ainda ou podem significar um dia.

Para nós não existe o "tempo" como vocês o imaginam. Nós vivemos de momento a momento avaliando os distintos potenciais e isso é o que quero que vocês levem em conta. Os potenciais mudam de segundo a segundo - são os movimentos internos da Mãe Terra que se produzem e têm que produzir-se, porque ela tem que fazer sua purificação para poder ascender.

Esta breve mensagem é para confirmar o que receberam de outras fontes. Estão-se produzindo os primeiros contatos. Estejam contentes os que estão dispostos a seguir adiante com a Mãe Terra e os outros pensem um pouco e analisem a situação.

Oxalá despertem ainda a tempo para tomar as medidas correspondentes. Mais não devo comunicar hoje, era simplesmente esta confirmação do que está se passando.

Fala-lhes CRISTO Miguel e obrigado Alexiis por ter estado disposta agora novamente a receber, já que em toda a manhã não se animou a se conectar conosco. Não importa, é tempo ainda, e o aproveitei.

Mando-lhes todo meu amor novamente, e aos que dormem ainda, despertem queridos meus filhos, despertem, por favor.





DESFRUTEM DO MOMENTO.

Alexiis, domingo 28 de março de 2010

Bom dia amados Mestres, são dez e cinco e repentinamente sinto sua presença, assim que me apuro em me apresentar, com todo amor e Feliz Domingo, um domingo com sol, embora já com pouco de frio por aqui. Fico esperando.

Sou KIRAEL, Alexiis e vim justamente para aproveitar e falar novamente à humanidade a importância do viver no AGORA, no HOJE.

Todos sabem que há por vir grandes movimentos, grandes mudanças, assim não tem nenhum sentido que passem a vida agora preocupando-se com "o que é o que vou fazer?", "o que deixo de fazer? " . Não podem fazer nada, só podem desfrutar deste momento.

Tal como você disse Alexiis, desfrutem do sol, de tudo o que lhes oferece a natureza. Por isso, aproveitem cada momento de felicidade, de tranqüilidade e de amor que possam ter. Recarreguem suas energias, recarreguem suas baterias, pois vão precisar delas no top...

Vão vir momentos difíceis, ninguém o discute, e justamente esses momentos difíceis vão ser mais fáceis de superar se vocês estiverem plenamente recarregados com energias positivas do momento do Agora.

Muitas vezes se fala desse tema, mas também sabemos que nunca é demais enfatizar isso, já que há um montão de informações sobre coisas que acontecerão ali, lá, por toda parte do mundo. Não haverá nenhuma parte do planeta que não se verá afetada de alguma forma.

Isto não é uma ameaça, é uma simples constatação já que a Mãe Terra tem que limpar-se e não basta que se limpe em um continente e deixe sujos os outros. Não. A limpeza tem que ser total. Tal como vocês quando tomam banho, não lavam um braço sim e o outro não, não, tem que ser total.

Por isso queridos irmãos, aproveitem o 'agora', aproveitem o hoje e desfrutem-no, gozem-no, amem-no e o abençoem.

Este é meu conselho neste dia domingo, para todos vocês.

Eu Sou KIRAEL.



“Para nós vocês são uma nova forma de vida, uma forma de vida com a qual até agora não tivemos contato”.

Alexiis, domingo 28 de março de 2010

Acabo de canalizar, são dez e trinta e sinto fortemente outra vez a presença de uma energia. Muito bem, aqui me apresento amados Mestres. Fico esperando. . . . Há muitos nomes que se estão mesclando, assim, por favor, o ser que me queira falar ou transmitir algo, que se apresente para eu poder captar a emissão de energia. . . .

Por favor, se for um ser da luz te manifeste, me dê alguma sinal, alguma imagem. . . . Percebo:

Sou de um sistema estelar muito longínquo do Planeta Terra. É uma distância enorme que o ser humano não é nem capaz de imaginar.

Venho dos limites do universo, e me apresento hoje ante vocês para manifestar que o universo inteiro, o cosmos inteiro, está observando o processo que vocês, os humanos, estão realizando para chegar ao que se chama “a ascensão”.

Eu sei que vocês pedem um nome... a ver como posso transmitir algo que em realidade não tenho, porque nos identificamos mediante cores e sons, mas a ver se consigo transmitir – isto, ALUVIAN poderia ser o mais fácil de pronunciar na linguagem de vocês.

Volto a repetir, sou de um sistema estelar muito longínquo e muitos viemos para observar todo o processo pelo qual está atravessando a Mãe Terra. As notícias do que GAIA quer fazer pela primeira vez na história do universo, ou seja, subir de dimensão, mas com a humanidade, é algo nunca visto, nunca experimentado.

É por isso que… (fique tranqüila Alexiis,, está recebendo bem, tranqüila), é por isso que desde todos os limites do universo estão enviando observadores para aprender como vocês, os humanos, estão realizando este grande trabalho, esta grande mudança.

Observamos como é sua vida cotidiana, como enfrentam as situações que se lhes apresentam e tudo isso também, (não digo que vamos aplicá-lo diretamente, porque não estamos passando por situações similares), mas, entretanto muitas coisas nos servem como ensino e isso é o que buscamos. Procuramos aprendizagens de novas formas, quase se poderia dizer, de novas formas de vida, porque vocês para nós são uma nova forma de vida, uma forma de vida com a que até agora não tivemos contato.

Sabíamos de sua existência, mas lá longe nunca houve um interesse suficientemente grande como para que empreendêssemos a imensa travessia para chegar a conhecê-los mais de perto.

Esse é o motivo de minha presença no dia de hoje e lhes posso assegurar de nossa parte, de nosso sistema estelar, que agora já os consideramos como nossos irmãos e como tais, se em algo podemos ajudá-los, o vamos fazer. Estamos em contato com a Confederação Galáctica e ela irá indicando se podemos oferecer algum conhecimento nosso.

Hoje queria me apresentar à humanidade e felicitá-los pelo Caminho empreendido.

Eu Sou “ALUVIAN”, de uma galáxia distante, muito distante.



http://alexiis-vozdelaluz.blogspot.com/

Nenhum comentário: