sexta-feira, 9 de abril de 2010

ABRI VOSSAS ASAS DE LUZ - CANALIZADO POR MALU ROSSI

ABRI VOSSAS ASAS DE LUZ

- CANALIZADO POR MALU ROSSI

Mensagem dos Anjos do Amor e da Liberdade

Canalizada por Malu Rossi em 4 de Janeiro de 2010



Amados ,



Sois os mantenedores dos focos de Luz; milhões de luzes piscando acendendo, iluminando o caminho, a escada da evolução, o despertar da Nova Consciência para os que ainda não despertaram.



Devereis focar nesse vosso trabalho de expandir o vosso amor, a vossa luz, a sabedoria de vossa consciência desperta, para que auxilieis mais e mais irmãos. Isto se faz sem imposições, julgamentos e regras. Isto se faz através do vosso exemplo, o simplesmente ser, e assim estareis atraindo a atenção, sereis observados, sereis espelhos, sereis exemplos vivos da luz e do amor incondicional.



Estamos orgulhosos… esta não é bem a palavra, pois ela tem muitos significados… estamos felizes, tais como pais que veem seus filhos amados aprenderem, evoluírem, libertarem-se, soltarem-se em seu próprio vôo rumo às dimensões e frequências mais altas de luz.



Brilhantes, amados filhos, estais brilhantes, iluminando vossos corpos em luz intensa branca, dourada, azul. Estais sutilizando vossos corpos, eles estão sendo modificados para que possais ajustar-vos com mais facilidade às novas frequências vibratórias de energias que estão fluindo sobre o planeta intensamente.



Mudanças, mais e mais mudanças em Gaia, em vossos corpos e vidas; tudo pautado no plano divino do Criador, que agora vos revela que é hora da união, da re-união com o Sagrado em vós.



Tendes vos preparado, por tantas e tantas vidas, para vos libertardes do jugo do poder e da ilusão, que vos mantinham no jogo da dualidade, de culpas, medos e limites. Tudo foi aprendizado para vós, para todos que assistem do outro lado do tênue véu, nos múltiplos universos, as vossas experiências e vossas escolhas.



Parabéns! Criastes tantas mudanças, que mudastes o jogo muitas vezes e tivemos que mudar nossas expectativas, todas as probabilidades.



Mestres, criastes e jogastes com muita perseverança, discernimento, com alegria, com entusiasmo, quando percebestes a Divindade que Sois.



Isto foi Divino, maravilhoso, surpreendente!



Estamos a vos enviar mais anjos e seres de luz de outros orbes que querem também participar da Grande Mudança que foi possibilitada por vós, pela vossa fé no Eterno Agora que se mostrou inabalável.



Co-criando a Nova Terra na 5ª dimensão com todos vós, estão vossas crianças tão especiais que estão nascendo há alguns anos e estão maravilhadas, embora vós ainda não percebeis, mas elas estão auxiliando muito no seu nível mais sutil, na vossa transformação, no vosso despertar, vos auxiliando a descobrir a leveza, a beleza a alegria da Vossa Criança Crística, Cósmica.



Tudo é celebração, é reencontro, para que possais participar dos Grandes Eventos que chegam para consolidar a Era de Ouro sobre a Terra, reverberando para todo vosso sistema Solar e universo em expansão Crística na luz.



Estaremos vos enviando bênçãos e vos intuindo através de sonhos, desde que aceitem, é claro, para que todos possam acessar mais e mais tantas bênçãos que chegam.



Muitas modificações em todas as áreas tecnológicas, medicas, nas ciências de modo geral, na astronomia. Grandes descobertas. Aguardai. Abri-vos para serdes receptores do Novo, do muito que muitos irmãos das Estrelas têm para compartilhar. Entendei que eles já passaram por muitos estágios da evolução e têm muito a ensinar aos que quiserem desenvolver métodos, técnicas, em todos os ramos de desenvolvimento.



Aconselhamo-vos o silêncio interior, para que vos percebais melhor, escutando o vosso ser e abrindo espaço para sentir, intuir os presentes que chegam e que auxiliarão a todos.



Lembrai-vos, é o fim dos monopólios, da centralização do poder. Tudo é para ser compartilhado, trocado, dividido e somado, para que a verdadeira Irmandade se estabeleça na Terra.



Sois responsáveis por vossas escolhas e ações. Honrai a vós mesmos e ao vosso irmão, seja ele um humano divino, um intraterrestre ou um extraterrestre. O Honrar é um ato de dignidade, de reconhecimento de que Somos Todos Um .



Abri vossas mentes para que elas possam trabalhar para o Espírito, em colaboração com o Cristo que Sois. Elas, agora, deverão ser vossas aliadas, livres do ego manipulador.



Amai e agradecei vosso corpo mental, pois ele fez parte do processo e agora ele vai mudando, também, no processo evolutivo.



Sabei que surgem sempre novas vibrações de energia e bênçãos, para que todos vós possais passar por todos os reajustes deste 2010, como vós contabilizais, com segurança, confiança, leveza, alegria e amor vos sustentando como uma imensa mão – a Mão do Criador Pai/Mãe, que vos segura com ternura e imenso amor.



O Criador vos diz, amados, que sois os filhos escolhidos, criados para a experiência divina em todo esse jogo em Gaia, e assim Ele pode experienciar através de vós, criaturas amadas, as polaridades, para que retornem à unidade. Amamo-vos imensamente e honramos vossas escolhas.



Continuai no fluir, na leveza, abri vossas asas de luz, comungando com vossos anjos da guarda estes encontros tão sublimes, anjos humanos com anjos das hierarquias de Miguel. Abri vossas asas e senti essa divina conexão que vos permite a experiência do êxtase no encontro das Asas de Luz .



Somos os Anjos do Amor e da Liberdade e convosco estaremos nesse vôo rumo à Maestria e Ascensão.



Canalizado por Malu Rossi

Nenhum comentário: