quarta-feira, 31 de março de 2010

UMA MENSAGEM DE SAUL - CANALIZADA POR JOHN SMALLMAN

UMA MENSAGEM DE SAUL

- CANALIZADA POR JOHN SMALLMAN

Postado em 22 de março de 2010
às 00h18min





Consciência Total - Destino Divino da Humanidade - é aquele estado de portento e de alegria que provém da vivência de sua Unidade com o seu Pai Divino.

O Amor d'Ele por vocês é eterno e ilimitado porque vocês são os filhos d'Ele, criados perfeitamente à semelhança d'Ele, e consequentemente, vocês refletem de volta a Ele, em todos os momentos, a glória que Ele é.

Nós - todos os seres sencientes - somos eterna e inseparavelmente Um com Ele.

A Humanidade - o amado Filho de Deus - escolheu fazer, no início do tempo há tantos éons, o jogo imaginário e dolorido da separação d'Ele.

Foi um pensamento momentâneo insano, que tinha grande poder - porque Deus compartilhou Seu poder com Seu Filho.

Então a ilusão foi criada, e o Filho de Deus aparentemente se dividiu em inúmeros seres independentes, pois é assim que vocês se experimentam dentro da ilusão.

Esta impressão de separação que vocês criaram, e que é sentida como um total abandono por parte de seu Pai, poderia nunca ter acontecido.

Ela os faz sentirem-se minúsculos, insignificantes e desamparados.

Se vocês realmente fossem como vocês imaginam que são, vocês de certo seriam totalmente insignificantes na vasta ilusão em que vocês aparentam existir.
Mas vocês não são como vocês imaginam que são!

Vocês são divina criação perfeita de Deus - de infinita beleza e excelência, eterna e incorruptível - tal como seu Pai.

Sua crença na realidade da ilusão é só o que a mantém.

Quando vocês pararem de acreditar nela - como é sua intenção e o Desejo de Deus para vocês - ela desaparecerá no nada de onde vocês a criaram, levando com ela toda a dor e o sofrimento que ela contém.

De fato, não há felicidade "real", estabilidade ou beleza de qualquer tipo na ilusão.
Realmente, ela nada contém e quando vocês despertarem do seu pesadelo, ela terá desaparecido.

Deus os criou para viverem a eterna felicidade e alegria porque Ele é o seu Pai amoroso, que só lhes deseja o melhor em todos os momentos.

Sua escolha por se afastarem desse estado e entrarem no seu ambiente ilusório miserável, depressivo e cheio de dor foi insana.

A aparente imensidão de tempo que vocês passaram nesse ambiente está chegando ao fim; e, como o tempo e a ilusão estão inextrincavelmente ligados, quando um se dissolver o outro também se dissolverá.

O tempo está se escoando.

Ele serviu seu propósito de lhes mostrar as impropriedades da ilusão, e quando ele tiver acabado, vocês experimentarão outra vez a maravilha que é Deus.

Ele é a Realidade em que a sua existência eterna sempre está se dando, ininterruptamente.

Sua Unidade com seu Pai Celestial na alegria infinita nunca pode ser - e nunca foi - rompida, afastada de vocês, removida.

Sua constância é perpétua e sua experiência com o contrário é somente um eco momentâneo, imaginário, que nunca poderia ocorrer.

Alegrem-se no conhecimento de que vocês permanecem eternamente na amorosa Presença do seu Pai divino em que nenhum mal pode lhes acometer, e que vocês despertarão do que lhes parece ser uma interminável sucessão de eventos horríveis.

Tudo - verdadeiramente - está bem.

Vocês não podem ser prejudicados, e o que aparenta ser sua realidade de dor e sofrimento só pode se dissolver no nada de onde ela parece ter sido criada.

Com muito amor,
Saul



Fonte: http://lightworkers.org/

Tradução: SINTESE

Nenhum comentário: