quinta-feira, 11 de março de 2010

PRINCIPIOS FUNDAMENTAIS - 14.09

PRINCIPIOS FUNDAMENTAIS - 14.09



10 – ALGO SOBRE SAINT GERMAIN

Conta-nos o Grande Mestre Ascensionado Saint Germain o que aconteceu com Ele antes de Sua Ascensão. O Grande Diretor Divino – conhecido sob o nome "SAITHRHU" – foi seu instrutor e certa vez lhe apresentou uma lição a cumprir: atuar em silêncio, num campo de batalha. Saint Germain pensou não poder realizar este trabalho, mas assim mesmo prontificou-se, para no mínimo tentar fazê-lo. Para isso, magnetizou em volta de si e de forma poderosa a força do silêncio. Esta força, realmente, repelia qualquer forma física que tentasse subjugá-lo ou derrubá-lo. O próprio Saint Germain diz que desta experiência resultou muito mais para Ele que de outras anteriores e, desde esse momento, seu progresso foi muito mais rápido e proveitoso.
O SILÊNCIO pode tornar-se uma verdadeira substância e dar ao corpo proteção, ao espírito iluminação e aos sentidos paz. Muitos discípulos construíram, por meio de seus propósitos e afirmações, um forte "momentum". O que eles, agora, necessitam é o EQUILÍBRIO de suas atividades. Para isso deverão aprender a TRABALHAR NO SILÊNCIO.
Pensai no Silêncio, senti no Silêncio, falai no Silêncio e extraí do Silêncio os raios de Luz para o trabalho que quereis realizar. NÃO PARTICIPEIS VOSSAS ATIVIDADES A NINGUÉM, mas deixai transparecer vossos trabalhos aos outros através das obras concretas que realizardes, SILENCIOSAMENTE.

Nenhum comentário: