sábado, 27 de março de 2010

ANSIEDADE PELA ESPERA DE 2012

ANSIEDADE PELA ESPERA DE 2012



Todos esperam a ascensão, todos esperam ir para a próxima dimensão, aguardam ansiosos por 2012, uns esperam muitas desgraças, mudanças drásticas, outros esperam coisas boas, muita alegria, amor e que tudo se resolva para o melhor a partir desta data.

Eu pergunto o que fazemos para ascender ou ir para outra dimensão ou encontrarmos o paraíso como alguns se referem ao ano de 2012?

Em primeiro lugar paraíso é o que cada um imagina, e é diferente para cada ser humano.

Enquanto julgarmos aos outros e a nós mesmos, enquanto olharmos para os outros (nos espelhando) enquanto formos guiados por padrões externos e coletivos, enquanto acharmos que a luz chega apenas lendo as canalizações, meditando, visualizando, recitando mantras, chegaremos na próxima dimensão ou ascencionaremos?

Não sairemos do lugar nem iremos a lugar nenhum, apenas ficaremos mais cansados, frustrados, confusos sobre tudo, sobre nós e sobre todos.

O sistema de crenças que temos embutido dentro de nós é muito antigo. São várias crenças que nem ao menos as conhecemos, nem sabemos quais são, as vivenciamos no nosso dia a dia, repetimdo-as e acreditando nelas sem nos perguntarmos a veracidade delas ou qual a função delas em nossas atitudes e escolhas.

Suas crenças afetam suas emoções e suas emoções afetam suas intenções.

Passamos dias nos comparando aos outros, achando que somos inadequados, pois julgamos tudo com os padrões alheios, padrões estes que pessoas apenas criaram impondo-os por interesse próprio.

Estas pessoas criaram estes padrões para manipular, não permitindo usarmos o nosso livre arbítrio.

Quando agimos desta forma, entregamos nosso poder todos os dias, e passamos a achar que somos incapazes, julgando e rotulando, com nossos medos e limitações.

Esta forma de atitude (ação) vem pelo nosso auto-julgamento, e passamos a ter medo do que os outros vão pensar, falar sobre nós, sempre os outros, sejam pais, amigos, colegas, filhos.....

Quando começamos a escolher, deixando de lado o medo, ou o que os outros vão achar, e passamos a escolher em não entrarmos na frequência dos medos, nossos e coletivos, apenas e somente apenas acreditarmos que a escolha é apenas nossa, e escolhermos o amor, a alegria, a abundância, passamos a atrair a freqüência de nossas escolhas, ou seja, nos alinhamos na vibração do amor e assim recebemos as frequências limpas e liberadas de qualquer julgamento, apenas as vibrações de amor.

Estas novas energias que tanto ansiamos estão vindo com força, mas devemos estar em alinhamento com elas.

Como podemos recebê-las? Apenas não estando em sintonia com o medo, fazendo comparações do que é certo ou errado, bom ou ruim, luz ou escuridão.

Quando acreditamos que tudo está dentro de nós, que se escolhermos independente do que esteja acontecendo a nossa volta, podemos estar na vibração do Amor e que ninguém tem o poder sobre nós (apenas nós mesmos que permitimos), com certeza estamos nos integrando as novas energias, apenas temos que escolher com consciência e comprometimento, modificando a nós mesmos em primeiro lugar, criando apenas para nós mesmos.

Ascender é elevar sua freqüência, sair do medo, auto julgamento e da manipulação nossa sobre os outros e dos outros sobre nós.

Quando transformamos a nossa consciência, elevando a nossa freqüência, quando modificamos o corpo emocional, as nossas emoções, elevamos a nossa freqüência.

Quando fazemos escolhas de ouvir o nosso coração, não devemos pensar se estamos certos ou errados, pois certo ou errado depende do ponto de vista de cada um, desde que seja feito com integridade e sempre para o bem de todos os envolvidos não existe o certo ou o errado.

Somente escolher mudar, escolher ser feliz, escolher um caminho......, as escolhas são feitas, não há erros, apenas escolhas e elas podem ser desescolhidas.

Devemos escolher por nós mesmos, e não pelos desejos, vontades ou necessidades dos outros, pois é isto que fazemos diariamente, sempre apoiados na necessidades do que achamos que deve ser feito e não no que realmente desejamos.

Não devemos escolher pelos outros, cada ser humano tem seu potencial de escolha, além de não invadirmos o livre arbítrio deles.

São as escolhas que nos escravizam, pois as escolhas tem suas consequências, quando feitas na visão coletiva e no medo.

Fazemos escolhas diariamente, através de uma necessidade imediata palpada nas crenças, medos, emoções, cobranças, sem liberá-las.

Façam uma analise e tentem toda vez que tiverem uma escolha para fazer, pensar antes se esta escolha está baseada em necessidades próprias ou dos outros e se está sendo feita para o seu melhor e a sua própria necessidade.

Escolham sempre com integridade, vontade e amor.

Eu sou Angela Keramidas



ON-LINE - Sala de Vídeo Conferência

CRIANDO UMA NOVA CONSCIÊNCIA

http://www.momentosdeluz.com/workshopnovaconciencia.htm

Nenhum comentário: