sexta-feira, 5 de março de 2010

24 DE FEVEREIRO - E DEU-SE O MILAGRE !

24 DE FEVEREIRO - E DEU-SE O MILAGRE !



E DEU-SE O MILAGRE!!!


Objectivo: Abrir o Coração da Terra a 24 de Fevereiro, para a curar e equilibrar e com a energia recebida curar o nosso proprio coração.

Centenas de pessoas tiveram conhecimento, milhares delas se conectaram, dezenas de grupos trabalharam à mesma hora, pessoas de mais de 20 países, unidos num só propósito… abrir o coração! O de cada um e o da Terra… A fé de milhares concentrada num só ponto Medellín, Colômbia.

Centenas de milhares de emails, telefonemas, informação boca a boca, programas de rádio, de televisão, entrevistas, artigos no México, Colômbia, Argentina, Espanha, todos unidos num só sentimento…

5 meses desde que recebi a mensagem, só 6 semanas desde que iniciámos o movimento 2010 Abre o teu Coração, e o milagre deu-se! Abrir o 4º Chacra da Terra… abrir o seu coração

Uma cerimónia que ultrapassou toda a expectativa, sobre tudo pelo pouco tempo que tinhamos, sem recursos económicos, sem apoios políticos, nem patrocinadores, nem empresários, só com o coração, com o coração dos seres humanos que ouviram o chamado da sua consciência, com o coração da Terra que talvez tenha lançado o seu último grito de desespero.

Dezenas de europeus que ouviram o chamado, o eco do coração da Terra, gastaram as suas poupanças, pediram empréstimos aos bancos, descontaram nos seus salários, perderam voos, ficaram retidos em várias cidades, o mau tempo brincou com as suas emoções, dormiram em aeroportos, mas todos acabaram por chegar… empresários, empregados, mestres, donas de casa, desempregados, artistas, crianças, jovens, adultos, pessoas da terceira idade todos foram apoiados pelas suas famílias, deixaram durante estes dias as suas esposas, maridos, filhos, responsabilidades… muitos heróis ficaram em casa! Obrigado pelo seu sacrifício!

Algumas pessoas importantes do movimento 2010 Abre o teu coração, tiveram de ficar nos seus países, era essa a sua missão, coordenar, convocar, dar entrevistas, responder a correio, convidar mais pessoas para a cerimónia…estas pessoas tiveram um lugar especial na hora da cerimónia. Obrigado, os seus corações estiveram sempre conosco!

O objectivo de convencer 30 alunos avançados, europeus, que vieram a Medellín com os seus objectos de poder, já que tinham sido treinados durante 2 anos para abrir vórtices de energia….Chegaram 67!

Juntar 100 pessoas num curso prévio à cerimónia para convertê-los em Ponta de lança que abriria o Vórtice… tivemos 92 e 8 ficaram em seus países a trabalhar para a causa.

Necessitávamos de 300 pessoas na Cerimónia …chegaram mais de 700!

Necessitávamos de um mínimo de 3.000 pessoas conectadas em diferentes pontos do mundo, o número ideal seria 30.000… conseguimos mais de 33.000 pessoas! Conectadas em mais de 20 países, só em 6 semanas.

Entretanto mihares de pessoas tiveram conhecimento do evento no México, Colômbia, Argentina, Suiça, Alemanha, Austria , Portugal, Itália, França, Suécia, Finlândia, Inglaterra, Austrália, Porto Rico, Equador, Venezuela, Emiratos Árabes Bangaladesh, Índia, Estados Unidos, mais de 100 cidades no mundo inteiro… UM MILAGRE!!!

Uma viagem que começou com cerimónias no México a 9 de Fevereiro em Teotihuacán, onde estiveram mais de 150 pessoas, 13 delas vindas da Europa, teve ali início o processo energético. A 10 de Fevereiro, em Zócalo na cidade do México, conectámo-nos com o coração do México. Partimos então rumo a Porto Rico, onde fizemos processos energéticos em Arecibo e em Yunque. Voámos para o Perú… Cusco, Sacsayhuamán, no Valle Sagrado: Ollantaytambo, Pisaq, Raqchi, onde vivemos momentos não só mágicos como também tremendamente emotivos, tudo isto como preparação para a cerimónia em Medellín.

Logística, transportes, hotéis, as pessoas iam-se juntando em diferentes lugares da viagem, refeições, horas e horas a organizar, dias sem dormir, revendo tudo. Uma conferência em Medellín com mais de 200 participantes, 92 pessoas no curso, mais de 700 na cerimónia, milhares de impressos com orientações para a cerimónia… novamente logística, números, transportes, voos diferentes, conexões, refeições para vegetarianos, determinar quem ficaria nos quartos, mudanças, pessoas sensíveis, corações abertos, cancelamentos, custos em euros, pagamentos em dólares, desvalorização do euro, percas, ajustes, cansaço, tensão… tudo dissolvido na fraternidade do grupo, no seu amor, na capacidade de dar , na alegria, alemães eufóricos, espanhóis cheios de vida, todos rindo, todos celebrando, muitos abraços, carinho, amor, só amor, a flauta à noite, o riso de dia, os abraços de coração sempre, a cada dia tínhamos o coração mais limpo, os olhos brilham mais, purificam-se os corpos, o amor era cada vez mais incondicional, eventualidades, coincidências, sinais, a toda a hora, seguimo-los sempre… Foi mágico o resultado, alemão, espanhol, inglês, havia tradução permanente para tudo o que se dizia, mas na convivência diária só um idioma havia…o do coração!

No final da cerimónia a magia foi mais além do esperado, choro, emoção, euforia, calafrios, sentimentos que arrebataram a alma e o corpo, algo nunca visto, a Terra despertou, a energia do seu coração envolveu-nos num abraço, o amor incondicional fez-se presente, todos cantámos de alegria, sacerdotes, anciãos, famílias inteiras, representantes indígenas, todos formámos um só coração de amor à Terra, sem credo, religião ou nível socio-económico, todos cheios de amor pelo próximo, por nós mesmos….Tinhamos conseguido!

Não foi fácil, sofremos 3 tentativas sem resposta, esgotou-se a energia, chamámos os 33.000, percebemos mas mesmo assim não conseguimos, outra vez, chamámos as forças da natureza… nada, não conseguíamos! Pedimos força dos planetas, voltámos a avançar mas fomos de novo derrotados… se ficávamos sem energia, gritávamos, a nossa última oportunidade, invocámos todos os espiritos que nos acompanhavam, milhares deles (há uma foto em que se vêem) e num último esforço conseguimos…

E deu-se o milagre!!!!!!!

Só com o coração de cada um de vocês, obrigado, muito obrigado!!!

Missão cumprida!!!!!!!

Obrigado corações de todo o mundo…conseguimos!


Jaime Delgado Orea

Nenhum comentário: