sábado, 16 de janeiro de 2010

SEGUNDO SOL DE NOSSO SISTEMA SOLAR A CAMINHO

SEGUNDO SOL DE NOSSO SISTEMA SOLAR A CAMINHO

Localizada Estrela Anã Marrom ( Brown Dwarf Star), perto de Plutão. A outra verdade do 40 º aniversário da NASA.



Verdades científicas sobre Astrofísica.

Escrito por starviwer – 20/07/2009 às 21:31 Tradução de: lhas3126@yahoo.com.br

Durante duas semanas, Plutão tem sofrido o impacto, aquecimento e pertubação de um novo corpo celeste muito perto de sua órbita. O motivo: uma anã marrom de tamanho 1.9 Mj que está posicionado à direita na constelação de "Sagitário", e que atualmente está afetando a órbita de Plutão. Mas não é só a de Plutão, também, está perturbando a órbita de Júpiter e outros planetas do sistema solar.
De fato, o Sol emitiu CMEs (Ejeção de Massa Coronal-Emissão de Flares) durante as últimas semanas, que causaram uma mudança no nosso eixo geomagnético exatamente para 19°, ao invés dos 23,5° normais e um aumento da sismicidade de 1,33 MW, em relação a sismicidade média em 2008, um fato como "literalmente" para confirmar a teoria "do nosso sistema solar binário. Algo está chegando, e claramente, o pico da Nuvem de Oort na área de Sagitário, é causado por esta estrela anã marrom ( Brown Dwarf Star), que também pode ser vista em Worldwidetelescope (WWT), direito, traçando a órbita de Plutão.




Companheira do Sistema solar. Nosso Sol-b).-En WWT.G1.9+0,3. 04/07/2009-www.worldwidetelescope.org/

Se você olhar com cuidado, você identificará dois planetas satélites, (pode haver outros mais) que podem ser vistos com cuidado. Isso explicaria as perturbações na Nuvem de Oort, nos últimos três meses, e claro, as mudanças que o sol está passando em seus ciclos e as emissões de raios solares em seus flares. Claramente, a atração entre as duas estrelas, gravitacionalmente encolhe as órbitas de outros planetas, e claramente, as teorias são verificadas pelos cientistas Michael P. Aubry, Christopher T. Russell, and Margaret G. Kivelson, bem como os modelos sobre sistemas solares binários propostos pelos doutores Dr. John. J. Matese, Dr. John. B. Murray e as observações realizadas pelos cientista, y Ben. R. Oppenheimer.o modelo esta completo.

Especialmente quando, em 17 de julho de 2009, informou a Nasa em um comunicado de imprensa que "o cinturão de asteróides podem ter sido formados longe do sol." A Nasa tenta nos dizer algo tão tendencioso, mas é um progresso. Agora, é um fato, nós aqui temos a nossa estrela Brown Dwarf, interagindo com Plutão e bombardeando asteróides da nuvem Oort contra Júpiter e Plutão. Por agora podemos relaxar, porque os grandes planetas exteriores nos protegem de impactos de asteróides da nuvem de Oort, mas elas não impedem que a contração gravitacional de 41% previsto pelos cientistas Murray , Matese y Oppenhheimer.




Diagrama de Impulso estelar.

Em qualquer caso, como Plutão, que está sendo afetado por G 1.9 (nomenclatura usada pelo W.W.T. para descrever o evento), e do Google Earth 5.0, pode ver-se "incinerado", também, esta foto de Júpiter ontem, destaca o impacto de um asteróide apenas na área de seu hemisfério norte. Note que a mancha é do tamanho da terra, pelo que claramente que se trata de um objeto da nuvem de Oort. Mas, por que a NASA tinha esperado o 40 º aniversário das missões Apollo para falar a respeito disso? Estamos com acobertamento de informação. Algo terrível, ou talvez não. A pergunta está no ar. Para que duplicar esforços em eventos que os cientistas da NASA já sabiam?. Por que esperou 20 anos a NASA para reconhecer que o Dr. Murray estava certo?. Por que esperar 20 anos para corroborar as teorias do Dr. Michael P. Aubry, Christopher T. Russell e Margaret G. Kivelson?




Impacto de asteroide(ponto negro, bem no norte) em Júpiter. Mancha central equatorial do tamanho da Terra.

E acima de tudo ... Por que, apenas dois dias após um estudo mais detalhado feito pela comunidade científica, com acompanhamento em tempo real pela primeira vez na história? ".
Será esta uma forma tácita de dizer a verdade? A verdade é que muito poucas pessoas irão ler este artigo. Talvez só milhares de pessoas que irão ler esta ciência, todos procurarão notícias sobre o 40 º aniversário da chegada do homem à Lua, enquanto um pequeno grupo de cientistas, estão tentando dizer ao mundo o que está acontecendo hoje e a causa do mesmo . Hoje, 20 de julho de 2009, uma Estrela Anã Marron de 1.9MJ vai literalmente apenas interceptar a órbita de Plutão. Seu nome científico é: G1.9, e pode ser visto no WWT, com Plutão na constelação de Sagitário.

StarviewerTeam . 2009.

Fonte: http://starviewer.wordpress.com/2009/07/20/localizada-la-enana-marron-cerca-de-pluton-la-otra-verdad-del-40th-aniversario/#comment-167


O Cinturão Kuiper e a nuvem Oort
Fonte: http://www.if.ufrj.br/teaching/astron/kboc.html
Fatos
Cálculos orbitais cuidadosos feitos em 1950 por Jan Oort indicam que uma "nuvem" imensa (agora chamada de Nuvem Oort ) de até um trilhão (1seguido de 12 zeros) ou mais de cometas, fazem órbita em torno do sol muito longe da órbita de Plutão de aproximadamente 30.000 AU até um ano-luz ou mais. Esta é a origem dos cometas de longo período.
A nuvem Oort pode ser avaliada por uma fração significante de massa do sistema solar, talvez tanto quanto ou mais que Júpiter. ( Isto é altamente especulativo, entretanto, não sabemos quantos cometas existem lá, nem qual o tamanho deles.)
O cinturão de Kuiper é uma região atrás da órbita de Netuno aproximadamente 30 a 100 AU do sol, contendo vários corpos menores gelados. Ele é agora considerado a origem de cometas de períodos curtos.
Ocasionalmente, a órbita do objeto do Cinturão Kuiper será perturbada por interações dos planetas gigantes de modo a causar a travessia da órbita de Netuno. Ele irá então, muito provavelmente, ter um encontro bem de perto com Netuno sendo enviado para fora do sistema solar ou em uma órbita que atravesse aqueles ou outros planetas gigantes, ou mesmo em um sistema solar desconhecido.
Existem até agora, seis objetos conhecidos orbitando entre Júpiter e Netuno (incluindo o Chiron 2060 (aka 95 P/Chiron) e Pholus 5145; veja a lista do MPC). O IAU designa esta classe de objetos como Centauros. Estas órbitas não são estáveis. Estes objetos são quase que "refugiados" do Cinturão Kuiper. O destino destes objetos não é conhecido.
Curiosamente, parece que os objetos da Nuvem Oort foram formados mais perto do sol do que os objetos do Cinturão Kuiper. Objetos menores formados perto de grandes planetas teriam sido expulsos do sistema solar através de encontros gravitacionais. Aqueles que não escaparam totalmente, formaram a distante Nuvem Oort. Objetos menores formados mais afastados, não tiveram tais interações e continuaram como Cinturão Kuiper.
Vários objetos do Cinturão Kuiper têm sido descobertos recentemente, incluindo o QB1 1992 e o SC 1993 (foto 1). Eles pareciam ser pequenos corpos gelados iguais a Plutão e Triton (mas menores). A partir de 1995, passaram a existir 21 objetos trans-Netunianos conhecidos (sem incluir Plutão e Charon); veja a lista do MPC. Nove deles têm distâncias entre 31 e 36 AU, os outros oito têm entre 40 e 45 AU. Nenhum foi encontrado na abertura que existe no meio; este pode ser um efeito da atração gravitacional de Netuno. Medidas coloridas de alguns dos mais brilhantes mostram que eles são raramente vermelhos.
É estimado que existem pelo menos 35.000 objetos no Cinturão Kuiper maiores que 100 km de diâmetro, os quais são muitas centenas de vezes o número de objetos de tamanho similar no principal cinturão asteróide.
Uma equipe de astrônomos liderados por Anita Cochram relataram que o Telescópio Espacial Hubble (foto 2). Os objetos são muito pequenos e fracos talvez só 20 Km ou em torno disto. Talvez haja em torno de 100 milhões de cometas como este em órbitas de inclinação baixa e brilhando mais do que o limite de magnitude-28 do HST.
Dados de espectro e de fotometria foram obtidos pelo Pholus 5145. Sua fração de incidência de radiação eletromagnética refletida na superfície é muito baixa (menor que 0.1). Seu espectro indica a presença de compostos orgânicos, os quais são quase sempre escuros (ex.: o núcleo do Cometa Halley).
O Chiron é de longe, o maior objeto conhecido deste tipo. Ele tem aproximadamente 170 Km de diâmetro, 20 vezes maior que o Halley. Se ele alguma vez for perturbado em uma órbita que aproxima do sol, ele será um cometa verdadeiramente espetacular.
Acredita-se que Tritão, Plutão e sua lua Charon são meramente os exemplos maiores de objetos do Cinturão Kuiper.
Mas estas são mais do que curiosidades distantes. Eles são quase certos de serem remanescentes originais da nebulosa da qual todo o sistema solar foi formado. Suas composições e distribuições têm lugar importante nos modelos da evolução mais antiga do sistema solar.




Esquema da Nuvem de Oort e o Cinturão de Kuiper, a parte mais externa de nosso sistema solar. Fonte: http://www.harmsy.freeuk.com/oimages/oort_cloud.jpg

Um comentário:

Dário Cardina Codinha disse...

Desculpa, mas onde é que tiraste a informação de que há uma estrela perto de plutão? Quero o site original ou o artigo de revisão, se faz favor. É que não estou a acreditar muito nisso.

Esse post é uma cópia de um post espanhol de um blog sem credibilidade científica nenhuma.

Cuidado com isso.

Um abraço