sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

QUERIDOS IRMÃOS ESTELARES E INTRATERRENOS, SEJAM BEM-VINDOS. DE CORAÇÃO!

QUERIDOS IRMÃOS ESTELARES E INTRATERRENOS, SEJAM BEM-VINDOS. DE CORAÇÃO!



(Muito esclarecedor, na visão humana, da mensagem acima, de Cristo Miguel, em 10 de janeiro de 2010)



Por causa de uma desconfortável sensação interna face à possível suspensão da iminente aparição dos Irmãos Estelares – coincidindo com o repentino silêncio na Internet deste assunto - , Inneé e eu mergulhamos no Campo Unificado da Consciência para encontrar uma resposta a isso.

Tanto Ashtar Sheran, como os demais seres de 5D aos quais recorremos, não nos proporcionaram resposta alguma, dado que tinham indicação expressa da Mãe Divina para não fazê-lo.

Esse ponto nos deixou muito pensativos; algo não encaixava...

Apresentou-se claramente a idéia de que a Mãe Divina depositou na ‘Consciência Humana’ a chave para a chegada dos Irmãos Estelares.

Algo havia para ser esclarecido por parte da mesma Consciência Humana. Eis aqui ao que chegamos.


Desde a Convergência Harmônica de 1987, a história da Humanidade mudou radicalmente. A partir da escolha que então fizemos–continuar como Consciência acompanhando a Terra em sua evolução para a 5D- já nada mais foi igual.

Os que têm boa memória recordarão que essa Convergência, sustentada pela ‘Consciência Humana encarnada’, foi a que determinou que o Apocalipse profetizado deixasse de ser uma opção inevitável, e se pudesse fazer uma revisão de nosso roteiro (de então) para um caminho mais harmonioso, mais em concordância com os seres que verdadeiramente somos.

A Consciência da Terra aceitou a petição e logo passou a colaborar estreitamente com o Plano da Mãe Divina para resgatar à Humanidade para o amor.

Esse Plano deveria incorporar a Consciência Humana em suas decisões, já não mais como um elemento a ser apagado da face da Terra – para ser relembrado depois de realizadas as mudanças na superfície de Gaia, como já tinha acontecido em outras ocasiões -, mas sim, muito pelo contrário, para que sua ajuda responsável lhe capacitasse a estar à altura das exigências requeridas para poder acessar a Quinta Dimensão da Consciência... em estado consciente.

Assim foi porque, durante os últimos 23 anos, começaram a chegar diferentes Consciências não encarnadas que falaram por meio de canais. Podemos nomear Kryon, Tobias, Yeshua, Lady Nada, Maria Madalena, por citar só a algumas.

Suas mensagens são claras. Chamam-nos a recuperar a memória de quem na verdade somos, em lugar do que acreditamos (pensamos) que somos. Estão-nos chamando a voltar para o amor, a viver do coração.

Pois bem, por que não acreditamos ser os seres magníficos que somos?

Esta pergunta tem várias respostas, mas ficaremos com uma, talvez a mais forte, que se refere à manipulação de que fomos objeto, por parte de seres estelares que não vibravam no coração, que vibravam na mente. Seres que não pertencem à Federação Galáctica de Nações Estelares, que são os que pulsam pelo coração.

Dado que, por intervenção externa, fomos modificados, inclusive geneticamente, para poder ser manipulados por esses seres – e em conseqüência se interrompeu a evolução natural da Consciência Humana- fez-se necessário enviar uma ajuda especial à Terra de superfície para colaborar na recuperação de sua Consciência. Aparece então o Comando Ashtar - sob o comando de Ashtar Sheran.

Até agora, nossa participação no Plano era o de esperar que eles pudessem resolver nossos problemas; que interviessem, porque nós não estávamos em condições de resolvê-los. Entretanto, para a Terceira Dimensão da Consciência não se permite a intervenção direta na modificação de sua Consciência. Em outras palavras, eles não podem fazer as coisas por nós, só podem participar se forem convidados a isso.

Quer dizer que depende de nós determinarmos que eles apareçam nos céus terrestres; somos nós os que devemos lhes dar as boas vindas e convidá-los a entrar. É como se houvesse etapas por cumprir. É a plena Consciência Humana a que assume a responsabilidade para a própria Ascensão. Se a Consciência Humana pedir algo –como aconteceu na Convergência Harmônica - ela mesma é a que tem que dar todos os passos, conscientemente, para consegui-lo.

A estas alturas do trabalho de consciência que estávamos fazendo, Inneé e eu, nos apresentou a representação da própria Consciência Humana da Terra de superfície. Estava débil, exausta, arrastando os pés; a visão era patética. Havia sido tão espancada por tantas intervenções, que já não podia defender-se por si mesma em sua totalidade.

A Mãe Divina nos comunicou que se pôs um freio definitivo (recentemente) a toda modificação por parte de seres alienígenas (conforme vamos ganhando consciência, como Humanidade, ela opera e libera coisas para nós) e que se apagou da memória da Consciência Humana todos os elementos que a levaram a viver tão fora da verdade, como vive agora (uma destas mentiras é que estamos sozinhos no Universo).

A isto terá que adicionar que há setores (ocupados pelos atuais representantes da escuridão, eleitos por nós em eleições livres...) da mesma Consciência Humana que "sabem disto e que tiveram contatos com inteligências extraterrestres, com as quais assinaram acordos".

Como os seus governantes não cumpriram com seus acordos, agora outra parte desta mesma Consciência Humana (vocês, os seres despertos) tem que assumir a responsabilidade deste pedido, deste convite consciente, da própria maturidade espiritual. Os Irmãos Estelares que vêm para nos ajudar, e não podem aparecer concretamente à Consciência Humana a não ser por convite, por pedido responsável e consciente de nossa parte, já que eles respeitam todos os passos que estamos dando como Humanidade responsável por seu destino.

Para ajudar mais neste esclarecimento, Inneé acessou a visão de um ser angélico que trazia uma chave; a Chave da Consciência Humana. (figura abaixo)

Este ser apoiou tal chave sobre minha fronte e meu coração. A partir de tal imagem, pudemos ir desvelando seu simbolismo. A figura lhes ajudará a compreender o que a seguir explico.



A mente sustenta a chave (é a mão) e lhe dá o impulso para girá-la e abrir a fechadura.

O coração é a parte da chave que tem a chave (propriamente dita) para abrir a fechadura. Sem a participação da mão (mente/ação) a fechadura não pode abrir-se.

Pois bem, existe um lance da chave que une a mente com o coração, e que permite o acesso à fechadura. Esse acesso representa a Mãe Divina.

Indica que aceitamos que o Sentir dirija nossas vidas; que o Coração pulsante esteja presente em nossas vidas.

Esse acesso, esse lance, é o sentir que una a mente e coração, fazendo-os colaborar com o quadro mais amplo, que inclui ambas as perspectivas. Permite atuar com o contexto mais amplo, com os maiores elementos possíveis, da forma mais inteligente possível.

Até agora estivemos sentindo ou pensando, mas não integrando ambos os aspectos de quem somos. A mente excluiu ao coração; o coração excluiu à mente. Não unimos ainda o sentir com o pensar e vice-versa.

É aí que as inteligências extraterrestres negativas (mancomunadas com os governantes e os poderosos atuais) fizeram seu trabalho para ajudar a separar a mente de nosso coração. Têm-nos feito isso há milênios, nos privando de nossa integridade. É essa barra verde que se vê na figura.

Os Intraterrenos e os Estelares associados à Federação Galáctica sim, têm a integração do sentir com o pensar. São como os golfinhos, que nos ensinam o mesmo. Por isso eles foram chamados para nos ajudar. Conhecem o caminho.

Em 04 de janeiro p.p. as forças dissidentes de Órion tentaram um ataque ao Comando Ashtar (sabemos de ‘boa fonte’, porque nossa essência o presenciou), já que sua vinda à Consciência Humana pressupunha a reunificação entre nossa mente e nosso coração, o que já não nos fará mais controláveis, nos devolvendo a nossos Seres Divinos, capazes de criar nossa própria realidade.

Bem, a Consciência Humana deve sanar o acesso ao coração porque assim poderá acolher melhor a estes irmãos que vêm nos ajudar. Como tal, temos que declarar que se restaure isto em nós.

Também quero acrescentar que sendo capaz de sintonizar com o sentimento das pessoas ou das consciências, como sou, posso dizer que depois de nos haver dado conta de tudo isto, senti uma dor muito profunda, que se tornou física, em meu coração. Ashtar nos tranqüilizou dizendo que era somente energético, porque naquele momento eu estava sendo consciente da "dor do coração da Humanidade". Tive que ser assistido pelos médicos estelares do Comando. A sensação demorou a passar, por isso tanto Inneé como eu nos demos conta de que o coração da Humanidade não estava preparado para receber bem aos Irmãos Estelares.

Ele precisa tomar consciência de sua dor para poder solicitar sua cura. Adamus nos comentou que, efetivamente, a parte da Consciência Humana que está sendo consciente de todo o processo do Advento dos Irmãos Estelares, devia solicitar, conscientemente, sua cura.

Tanto Inneé como eu lhes convidamos a se posicionar como integrantes da Consciência Humana e, em seu nome, reclamar que se restaure o acesso pleno ao coração senciente, para que possamos manifestar plenamente a vida que desejamos.

Convidamos a que deixem para trás a dor do coração e abracem o amor à vida. Façam isso conscientemente, chamando assim, aos nossos Irmãos Estelares e os da Terra Interna, para que possamos nos integrar numa verdadeira Comunidade Global que já está começando a ser, conscientemente, com eles.

Queridos irmãos, sejam bem-vindos!



http://lapuertadelarcoiris.ning.com/profiles/blogs/la-llave-de-la-conciencia



colaborador: Master e Blue

Nenhum comentário: