segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

MENSAGENS DE ISIS E AÏVANHOV‏

MENSAGENS DE ISIS E AÏVANHOV‏



ÍSIS:
É O MOMENTO DO DESPERTAR!



Nós estamos em um ponto crítico de nossa história e precisamos meditar, nos concentrarmos e mantermos em primeiro plano nas nossas mentes, a paz, não a retaliação e nem a guerra, o perdão e não a vingança, o amor sem mais assassinatos, além da compaixão. Nós não devemos viver nas cenas de guerras, de morte e de destruição que estivemos vendo na mídia. E nem mesmo tentarmos compreender tudo isto, porque as nossas mentes finitas não podem compreender e, o mais difícil, tentarmos nos manter mais nos aspectos negativos do que está acontecendo em nossa consciência.

Nós, como seres humanos e como um país, recebemos muitos chamados de despertar. É o momento para despertar e parar com a insanidade. É o momento de ver que a realidade da vingança, da retaliação, da guerra, do ódio, da destruição e do assassinato, somente produzem mais dos mesmos e não puderam no passado, não podem agora e nem no futuro resolver nada. "Todas as coisas passam por um círculo completo"... Se vocês não se lembrarem de nada mais que eu disse, lembrem-se disto.

Se quiserem continuar com o círculo da violência, então continuem com o mesmo pensamento de "você me faz isto e eu lhe farei isto ou pior!"

Milhares de almas deram as suas vidas para despertar as massas....
Não permitam que isto tenha sido em vão.

Os não iluminados se consideram como despertos, assim em sua insensatez eles chamam algumas pessoas de boas e outras de más, alguns acontecimentos de alegres e outros de tristes.

Os despertos não mais estão à mercê da vida e da morte, do crescimento e da decadência, do sucesso e do fracasso, da pobreza e da riqueza, da honra e da desgraça. Para eles, até a fome, a sede, o calor e o frio, vivenciados como transitórios no rio da vida, não mais os limitam ou os deixam nervosos. Eles compreendem que nunca há uma necessidade de mudar o que eles vêem... somente o modo como o vêem.

E assim eles assimilam a qualidade da água, que é agradável e maleável, entretanto, irresistível em seu poder, e que beneficia a todos os seres. Através de sua ação altruísta, outros são transformados. Através da sua imparcialidade, o mundo todo prospera.

A água é atraída do rio para irrigar os campos.
A água é absolutamente indiferente se ela está presente no rio ou nos campos.
Assim ela age e vive, suave e poderosamente, de acordo com o seu destino.

Há aqueles que se tornam os inimigos declarados da sociedade, que odeiam viver docemente e prosperam na rotina, na ortodoxia e na conformidade. (Anthony de Mellow S.J.)

Um Ser de paz não é um pacifista. Um Ser de paz é simplesmente uma fonte de silêncio. Ele pulsa um novo tipo de energia, ele entoa uma nova canção. Ele vive de uma maneira totalmente nova o seu modo de vida que é o da graça, o da prece, o da compaixão.
Seja quem for que ele toque, ele cria uma energia de mais amor. O Ser de paz é criativo. Ele não é contra a guerra, porque ser contra qualquer coisa é estar em guerra. Ele não é contra a guerra, ele simplesmente compreende por que a guerra existe. E a partir desta compreensão ele se torna pacífico. Somente quando houver muitas pessoas que sejam fontes de paz, de silêncio, de compreensão, a guerra desaparecerá." (OSHO)

A Primeira Paz:
"A primeira paz, que é a mais importante, é aquela que vem das almas das pessoas quando elas compreendem o seu relacionamento, a sua unidade com o universo e com todos os seus poderes, e quando elas compreendem que no centro do universo vive o Grande Espírito, e que este centro está realmente EM TODOS OS LUGARES, ele ESTÁ DENTRO DE CADA UM DE NÓS"
(Black Elk - Oglala Sioux)


Na Luz do UM

EU SOU ÍSIS , "SENHORA DA LUZ"

_________________________

Todos os Direitos Autorais são reservados ao
TheLightCircleEzine - 2002 - 200

Mensagem extraída do site:
http://www.livewithlight.com

Tradução: Regina Drumond

Um comentário:

disse...

Oi amiga, fiquei feliz de ver meu blog *Hora Cósmica" em sua lista de blogs que visita. Obrigada por prestigiar meu cantinho nesse 'mundo da internet'.
Gostei muito da mensagem de Ísis e Aïvanhov. Em especial o trecho em que diz: "Milhares de almas deram as suas vidas para despertar as massas. Não permitam que isto tenha sido em vão."
Deixo um abraço e o desejo que tenha muita paz.
Sô.