quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

JORNADA DO DESCOBRIMENTO DO SELF, DO SEU EU SUPERIOR - MENSAGEM DO ARCANJO MIGUEL ATRAVÉS DE MARLENE SWETLISHOFF

JORNADA DO DESCOBRIMENTO DO SELF, DO SEU EU SUPERIOR

- MENSAGEM DO ARCANJO MIGUEL ATRAVÉS DE MARLENE SWETLISHOFF

7 de Dezembro de 2009


Saudações Queridos Trabalhadores da Luz.

Eu venho lhes falar nesse dia acerca das infusões das energias que têm acontecido e estão vindo nestes tempos. Elas são energias de Alta frequência e que estão lhes capacitando ,e aos seus Eu(s) Superiores, a conseguirem se alinhar de tal modo que uma próxima integração poderá então, a partir daí acontecer.

Esse é o próximo passo e não significa necessariamente que vocês todos de repente irão relembrar-se de tudo e se tornarem o seu Eu Superior. Isso apenas significa que o processo de preparação continua para esse evento.

Esse é o tempo para cada um de vocês usarem muito do seu tempo para estar em um estado de contemplação e em quieta reflexão.

Uma importante consideração é permitida e deve ser seguida também para vocês mesmos :- para SENTIREM E EXPERENCIAREM a vocês mesmos como um Ser Superior.

Isso é claro, requer tomar tempo para se conectarem no interior de seus corações e permitirem que isso aconteça. Muita integração pode acontecer dessa maneira.

Ter cognição dos seus pensamentos que chegam do seu interior, pois eles são importantes para você poder contemplá-los e revelá-los.

Cada um de vocês está em uma jornada de seu auto descobrimento e essa jornada levará vocês a muitos lugares do interior de vocês onde não se aventuravam antes.

Com as festividades e com os costumes que se observam nessa época do ano, permitem a vocês estarem em alegria e gratidão, e vocês têm falado nisso muito ultimamente, e nós queremos enfatizar que isso ser da maior, da máxima importância.

Se você assiste televisão, assiste a um filme que faz você rir e elevar o seu espírito, que lhe dá poder, lhe capacita, lhe inspira e glorifica o espírito Humano.

Vocês são muito mais do que vocês acreditam ser, Meus Queridos. Façam qualquer coisa que estiver em seu poder para manterem os seus espíritos elevados e cheios de beleza a cada dia pelo resto desse mês.

Quanto mais Alto vocês conseguirem elevar os seus espíritos e as suas energias tanto maior bem será acompanhado para toda a Humanidade.

Assegurem-se que vocês continuam a ancorar a sua Luz para o coração cristalino da Mãe Terra e permitam que a integração continue.

Sejam bondosos com vocês mesmos e descansem o quanto for necessário durante esse processo.

Tenham o hábito de pensarem em todas as pessoas, eventos, e coisas na sua vida com Amor e alegria e como isso fazendo parte da sua experiência diária de vida.

Se cada um fizer isso, e acrescentado à experiência da coletividade, assim isso será uma influência positiva e de elevação.

A Terra está também em alinhamento agora e movendo-se para a sua próxima etapa muito bem.

Essa é a razão do porque lhes pedimos para os seus pensamentos elevados e positivos continuem, pois isso é de muita ajuda para manterem a estabilidade nesse ponto desses tempos.

Aconteceram muitas mudanças no interior da Terra e no interior dos oceanos da Terra que não são visíveis ou notados mas estejam seguros que esse processo continuará.

Isso é por que os seus pensamentos são tão importantes e estão contribuindo para a realização desse processo, assim lembrem-se sempre que vocês são os criadores do seu Mundo, ambos pessoais e coletivos.

Isso é também uma medida determinante em oposição aos esforços da mídia para manterem vocês em um estado de preocupação e medo, no sentido de encorajar a cada um de vocês para permitir que a sua soberania pessoal seja dada para os outros,o controle seja dado para os outros.

Mantendo-se em um estado de Amor, paz, alegria e gratidão, vocês dessa forma mantêm-se livres dessa manipulação. O Mundo pode ser, pode existir, por qualquer que seja a sua visão, assim continuem a persistir e visualizando a sua mais Alta realização.

Esse mês de Dezembro é usualmente um mês de energias as mais Superiores da frequência do Amor e assim nós lhes pedimos para construírem em cima disso e mesmo algo de maior grandeza e extensão.

Isso irá servir para criar um ímpeto que irá servir bem à vocês para o próximo Ano Novo e depois.

O trabalho dos Trabalhadores da Luz agora é do tipo que requer calma, determinação e perseverança.

Não pode haver retorno aos velhos caminhos apesar de que, quem vai querer isso ?

Muitos de vocês estão tendo a experiências de ter sentimentos de suas vidas anteriores, e isso está se tornando uma memória cansativa que não consegue segurar vocês nisso por muito mais tempo e assim,vocês estão expandindo as suas uniões, suas ligações em todos os momentos. Isso se tornará mais perceptível nos próximos dias. Isso é um sentimento hilariante , o de se tornarem livres e expandidos.

Sintam alegria por isso!

Pratiquem isso a cada dia. Tenham jornadas mentais para o ilimitado, voem para a Luz e além! Esse é o tempo de expansão, Meus Queridos.

Chamem-nos e nós iremos compartilhar as suas jornadas com vocês e mostrar muitas maravilhas a vocês. nós estamos bem atrás de vocês, chamem-nos.

Eu SOU o Arcanjo MIGUEL



Tradução para o Português – Helena RennerEsta mensagem pode ser compartilhada com outras pessoas desde que os direitos autorais sejam respeitado citando o autor e o link http://www.therainbowscribe.com/.
Obrigado por incluir o link do website quando compartilhar esta Mensagem com outros

Nenhum comentário: