segunda-feira, 16 de novembro de 2009

UM NOVO TEMPO DE DESPERTAR - UMA MENSAGEM DE DEUS PAI/MÃE CANALIZADA POR MALU ROSSI 10 DE NOVEMBRO 2009‏

UM NOVO TEMPO DE DESPERTAR -

UMA MENSAGEM DE DEUS PAI/MÃE CANALIZADA POR MALU ROSSI 10 DE NOVEMBRO 2009‏

Amados,



Estamos nos momentos das grandes reflexões, do autodescobrimento, do silêncio interior, nos momentos que vos levam a entrar em contato com vossa Divindade. E isto é Sagrado.



Tudo está levando-vos à percepção das energias das mais altas vibrações de Luz e Amor que vos chegam das altas dimensões dos planos de Luz do Criador.



Isto acontece pelo que captais do mundo externo, da mídia, e vos possibilita "enxergar" com vossos olhos e ver que não é no caos que escolhestes focar. Não vós, que caminhais na Senda já há milhares de anos, seguindo o propósito a que viestes, de ancorar as grandes mudanças, o Despertar, o Céu na Terra.



Assim como é em cima é embaixo. E isto está sendo possível criar, pois o momentum é este.



Amados, já passastes por tantas transformações, vidas, na busca da Perfeição, na busca do Amor que une a todos em liberdade de Ser, em fraternidade e igualdade, como filhos do Criador, cada qual com seus propósitos e metas, muitos na mesma sintonia.



Nós vos vemos sonhando com lugares como comunidades, onde o bem maior de todos prevalece; o interesse é comum, como o respeito à natureza, a todas as formas de vida, à preservação das riquezas do Solo Sagrado da Mãe Terra, que vos recebe há éons com muito amor.



Sonhar com um mundo de paz, amor, irmandade, sem barreiras, fronteiras, preconceitos e julgamentos vos leva a ajudar a co-criar esta realidade, que para vós é verdadeira e possível de ser atingida.



Na união dos pensamentos, as egrégoras se fortalecem, se manifestam em realização, materialização, e isto gera em vós mais confiança no vosso poder de co-criar.



Sois Sagrados; os filhos do Um, da Luz e Fonte primeva. Assumi esta verdade.



Estamos percebendo que, através de um bombardeio de mensagens que vos chegam, muitos estão tendo acesso a este material e os que estavam na ilusão estão começando a se perguntar, questionar e buscar o que chega aos seus corações que soa como verdade, uma verdade que os deixa mais confiantes, mais amorosos, compassivos. Isto os está impulsionando de tal forma, que está gerando um outro Tempo de Despertar, de busca, de querer saber além dos véus da ilusão, o que lhes dá, também, a sensação de não separação, de não isolamento, isto é, de Unidade.



Amados, este movimento é tão maravilhoso que nos enche de júbilo! Amados, estais, vós os despertos, auxiliando o despertar de muitos, o que não estava previsto pelo plano espiritual, embora nossa vontade sempre tenha sido o despertar de todos os filhos da Terra. Mas isto tinha parado de acontecer e, agora, com vossa insistência e grande amor por todos, os milagres estão acontecendo e muitos, milhares estão despertando.



Mérito vosso, que pegastes o Primeiro Trem e não desististes de esperar e resgatar mais irmãos. E eles estão estendendo as mãos, querendo fazer a Grande Viagem a fim de se reunirem a vós, celebrando a escolha, o descobrimento de que Somos Todos Um, com muita alegria.



O Trem já cresceu muito, são centenas de vagões repletos de filhos de Deus Pai/Mãe celebrando a Unidade, o retorno ao Lar.



Sois tão amados e honrados por persistirdes no propósito de Despertar mais e mais irmãos. E isto é magnífico; um evento que nunca aconteceu antes, nem na Lemúria, nem nos tempos de Atlântida, pois houve muito medo, egoísmo.



Agora não, vos desapegastes de medos, julgamentos, limites e sofrimentos. Estais ainda, sabemos, trabalhando todas estas lembranças, só que agora estais na confiança, na fé, na crença de que sois o poder, a força, a Divindade em vós.



Assim, amados, vos saudamos e agradecemos, pedindo que continueis nesta confiança da entrega, pois sois abençoados.



Estamos sempre a uma respiração de vós. Confiai, chamai-nos, que estaremos prontos a auxiliar segundo vossas escolhas.



Eu Sou o Pai que habita em vós, e estou maravilhado com todas as possibilidades que estais descobrindo e manifestando.



Eu Sou a Mãe que vos protege e vos chama para a ação, com amor, respeito e gratidão.



Nós Vos abençoamos, dizendo-vos: ousai nos vossos mais audaciosos e auspiciosos sonhos, pois milagres estão sempre acontecendo. Criai e manifestai na Perfeição da Divindade que Sois. O Cristo em vós está pronto para se manifestar em Verdade, Unidade e Amor.



Canalizado por Malu Rossi




energia_cristica@yahoogrupos.com.br

trabalhadores_da_luz@yahoogrupos.com.br

Nenhum comentário: