domingo, 29 de novembro de 2009

OS SETE ARCANJOS - SABADO

OS SETE ARCANJOS - SABADO‏

ARCANJO ZADQUIEL



Com o "Fogo Violeta", no sétimo Raio ou na sétima esfera, atua o Arcanjo ZADQUIEL, com seu complemento, a Santa AMETISTA. Legiões de seus Anjos são guardas, protetores e intermediários desta maravilhosa, inestimável Energia, que é de vital importância para a nova era. Ela também poderia ser denominada a "Era do Sétimo Raio" que compreende um ciclo cósmico de 2000 anos. O Fogo Violeta é um mar ou uma corrente de energia, com capacidade de dissolver ou transformar energias imperfeitas, dissonantes e negativas. Assim acelera o gigantesco processo de transmutação, que libertará a humanidade das limitações autocriadas, de infelicidade, miséria, guerras e desconhecimento das grandes Leis divinas, isto e, nós podemos alcançar a liberdade espiritual se vivermos conscientemente na espiritualidade.

Foi dito uma vez, de maneira poética: O Fogo Violeta cai como suave chuva sobre a culpa...

Em Atlântida, o continente desaparecido no Oceano Atlântico, O Fogo Violeta era guardado nos templos por sacerdotisas e sacerdotes, e era visível para todos os que lá chegavam. Hoje, Templos do Fogo Violeta pulsam no Reino Etérico sobre vários continentes. O Fogo Violeta vibra em todas as gradações, do mais claro ao luminoso escuro violeta, em certos focos de Luz ainda entremeado de ouro. Este Fogo espiritual é uma incessante e atuante Força do Amor, da Misericórdia, Perdão, Compaixão e Transmutação - uma verdadeira alquimia divina é uma ciência como qualquer outra. Nele, nada é deixado ao acaso. É uma Força que pode purificar e transmutar todas as imperfeições. É chamado, também, de "Fogo Violeta do Amor à Liberdade" e contribui para a sublimação e transformação de qualquer ser, quando a ele apela-se.

Há mais ou menos 50 anos o saber sobre a Energia foi liberado para a humanidade, até então era mantido em segredo. Existem muitas pessoas informadas sobre a mesma e trabalham com ela. A época atual é um espaço de tempo muito especial e de enorme importância na história do nosso Planeta, já que a Liberdade deve ser, e será tornada realidade! A Vontade divina para toda vida é: desenvolvimento, crescimento, bem-aventurança, até chegar à Perfeição.

Ao grande Arcanjo Zadquiel foi confiada a guarda do Fogo Violeta, o Poder de seus apelos e a transmutação de todos os estados negativos. Com a ajuda dos amados Amigos Anjos, também nós, humanos, podemos mudar nossas condições dirigindo-o ao nosso mundo, nosso ser e nossos corpos. Podemos prestar um serviço especial, visualizando nossa Terra, tão "Sofredora', transpassada pelo Fogo Violeta e envolta num poderoso manto desta radiação e pedindo aos nossos amigos Anjos que conservem esta radiante e vibrante Essência Violeta. Eles estão felizes por poderem servir conosco.

O Arcanjo ZADQUIEL fala:

"Deus é um Fogo consumidor": sobre esta sentença de suas Escrituras Sagradas gostaria de falar-lhes, amados alunos da Luz.

Estas palavras não devem causar-lhes temor, pois este Fogo do espírito Divino consumirá, em todos os que
a ele se dirigem, somente as exterioridades da personalidade, que perturbam a evolução da emanação de Vida. Também as pessoas que não o reconhecem são nutridas por esta divina Força vital, e muito mais aquelas que para ela se abrem um pouco. Este Fogo do coração do Sol é dividido em Sete Raios, que atuam, trabalhando e renovando os acontecimentos mundiais. Vocês que têm conhecimento da possibilidade de aplicação para o seu mundo pessoal, recebam a respectiva radiação do dia em seus focos de Luz e enviem-na para abençoar seu próximo e toda a vida, pois somente com a colaboração das pessoas que têm conhecimento destas energias, a quantidade necessária pode ser ancorada em seu mundo.

Com o conhecimento sobre a aplicação da Chama Violeta, têm uma incalculável possibilidade de libertação da Luz de pressões negativas. A purificadora Força do Fogo Violeta liberta seu mundo de todas as criações más das eras e, assim, também eu gostaria de lhes ajudar na construção de poderosos Campos de Força, que serão entregues à sua responsabilidade.

O Fogo Violeta, com sua Força consumidora e purificadora, tem a parte principal na obra de purificação. Por isto, ele é predominante para esta era e, em sábia previsão, sua aplicação é ensinada aos filhos da Terra por graça divina, pois, não fosse a atividade incessante desta Força poderosa, o Mundo, há muito, não teria direito de existência no Sistema Planetário. Chamada, conscientemente, pelo homem, também pode agir no seu mundo pessoal, se ele se esforçar para fazer tudo a fim de evitar recaídas. Tudo isso não é ainda conhecido suficientemente pelos amados alunos, para chegarem ao êxito. Sejam vigilantes e não criem sempre novos motivos para sofrimento e desgraça; dissolvam os germens, às vezes de longas datas, para que não possam fazer mal a ninguém.

Mãos à obra, o caminho está aberto, à espera de seus passos!"

Nenhum comentário: