terça-feira, 10 de novembro de 2009

NODOS CAÓTICOS E CONEXÕES DIMENSIONAIS

NODOS CAÓTICOS E CONEXÕES DIMENSIONAIS



Nodos Caóticos

Numa de nossas comunicações prévias, discutimos o conceito dos nodos caóticos. Sob nossa perspectiva, acreditamos que vocês estejam na cúspide de tal evento.

Quando se prevê eventos caóticos, o indivíduo depara-se com um enigma, uma vez que a própria natureza do caos o torna imprevisível. Mas dentro do fluxo de eventos caóticos há uma subestrutura que alimenta o fluxo do caos, à medida que vocês o experimentam. Baseados em nossa compreensão desta subestrutura (campo quântico) prevemos que um Nodo Caótico se manifestará em algum lugar nos próximos 90 dias. Na verdade, poderiam aparecer horas após esta mensagem ou semanas depois do intervalo que anunciamos. (Nota: ver a mensagem anterior dos Hathor, intitulada “Nodos Caóticos”).

Entretanto, seja qual for a época deste Nodo Caótico, acreditamos que ele se apresente de muitas maneiras, envolvendo as finanças internacionais, desafios à saúde física e mental, mudanças planetárias, incluindo atividades sísmicas e vulcânicas e crescentes anomalias climáticas. Todos estes eventos sobrecarregarão os recursos que seus governos possuem para lidar com tais coisas.

Como dissemos anteriormente, a natureza dos Nodos Caóticos é tal que há muitos efeitos que não podem ser previstos, portanto, não queremos mencionar os aspectos específicos do caos que acreditamos acontecer, mas discutir estratégias para lidar com eles, energética e espiritualmente..

Sugerimos que revejam sua perspectiva em relação ao caos e o vejam não como um inconveniente e uma dificuldade, mas antes como um catalisador evolucionário. A maneira como tais eventos os afeta, reside em como vocês os encaram.

O que queremos dizer é que há uma tendência da consciência humana a se prender, antecipar como ‘as coisas serão’, e agir baseada nestas previsões. E, para a maioria das pessoas, quando a realidade não combina com a sua expectativa, isto cria uma barreira interna para a aceitação dos fatos, e, pela natureza mesma dos Nodos Caóticos, suas habilidades de previsão se perdem no meio das múltiplas probabilidades.

Para a maioria das pessoas, eventos caóticos geram uma resposta de medo, uma vez que a estabilidade com que se conta para prever uma ação apropriada, aparentemente desapareceu. E, enquanto o medo é certamente uma resposta ‘compreensível’, é apenas uma, de muitas respostas possíveis. Portanto, nós os encorajamos a treinar a mente para sair rapidamente de sua prisão habitual de autolimitação e expectativa, sempre que confrontados com eventos inesperados.

Sob um ponto de vista energético, o que acontece em uma dada situação, tem mais a ver com sua freqüência vibracional, ou seja, com o estado de sua consciência, do que com ‘o onde’ vocês estão localizados fisicamente.

Assim, duas pessoas no mesmo lugar, experimentando os mesmos eventos caóticos, podem ter respostas emocionais muito diferentes. Enquanto uma pode ficar paralisada de medo, raiva e ressentimento, a outra pode sentir que o momento é ‘divertido’. Ele ou ela “pegam” a piada cósmica, que é a súbita e inesperada compreensão que ‘a realidade que todos experimentamos como “real” nada mais é do que um produto de nossas mentes’.

Quando eventos caóticos perturbam o status quo, uma porta aparece brevemente, uma oportunidade por assim dizer, para um salto adiante na conscientização, um acordar do sonho. Mas acordar de um sonho coletivo só acontece se você estiver preparado para atravessar o umbral.

Para uma pessoa que está mental e emocionalmente preparada para receber eventos caóticos como catalisadores evolucionários, o futuro próximo estará cheio de incidentes divertidos, confusão inesperada e um sentimento de despertar de um sonho coletivo que prendeu a humanidade pelos últimos milhares de anos.

Portanto este é um traço na areia, por assim dizer. Para aqueles que querem continuar culpando os outros pelos problemas que estão encontrando, para os que preferem morrer a acordar do sonho coletivo, este próximo Nodo Caótico será extremamente difícil de enfrentar, e, como já dissemos, este é apenas o primeiro deles. Mas para uma pessoa que aceitou a idéia que Nodos Caóticos são catalisadores evolutivos, será uma história totalmente diferente.

Mais uma vez, não é onde vocês estão fisicamente localizados que importa, mas sua freqüência vibratória, seu estado de consciência.

No passado demos várias ferramentas para assistí-los na passagem pelos vários portais, que são um aspecto necessário e inevitável na ascensão da Terra e da humanidade. Alguns destes métodos envolvem geometria sagrada. Alguns envolvem domínio emocional e o que chamamos de “êxtase e o coração”. Sugerimos que vocês revejam estas mensagens anteriores e trabalhem com as ferramentas que demos.

Porque, embora já tenhamos dito duas vezes, vamos dizer pela terceira. É um princípio fundamental que gostaríamos que entendessem. Não importa onde vocês estejam fisicamente localizados. É o estado de sua freqüência vibratória, seu estado de consciência que importa.

Gostaríamos que vocês voltassem sua atenção para um método bem simples para mudar sua freqüência vibratória.

Quando vocês estão num estado que chamamos de “freqüência vibratória coerente”, vocês atravessam eventos caóticos com muito domínio, intuição aumentada e grande consciência de como estão criando o próprio sonho. Estes três elementos libertam a consciência e criam uma atração positiva, de modo que no meio do caos, vocês encontram as diretrizes corretas que os levarão através das situações caóticas. Este é o tipo de domínio espiritual que os guiará nos tempos que virão.

Embora haja estados emocionais coerentes, complexos e muito sofisticados, de que vocês são capazes, queremos falar do mais simples. Poderia ser chamado de “estado de alegria”, ou “estado gratificante”. Quando vocês estão num estado de alegria ou gratificante, sua freqüência vibratória muda e vocês estão no início de um “continuum” vibratório que vai se elevando.

Portanto, de qualquer maneira que vocês o façam, e há inúmeras, os encorajamos a escolher alegria e gratificação como os tons emocionais primários para sua vida. Este é um treinamento mental e emocional e o consideramos vital para prepará-los para o que vier.

Sua cultura os hipnotiza para que acreditem que “tem que haver” uma razão para se sentir alegria ou gratificação, mas nós lhes dizemos, como mestres espirituais, que vocês tem a habilidade para criar esta resposta, não importa o que esteja acontecendo à sua volta.

Em outras palavras, vocês não precisam de uma ‘razão’ para sentir alegria ou gratificação. Se treinarem para entrar e viver dentro deste reino vibratório, atravessarão os tempos caóticos que virão com um grau maior de competência, intuição aumentada e capacidade de encontrar coisas interessantes por acaso.

Conexões Dimensionais

Queremos compartilhar com vocês um presente de som, que chamamos de Conexão Dimensional, para ajudá-los a atravessar o portal energético que a Terra está atravessando.

Conexões Dimensionais são uma série de padrões sonoros que mudam sua vibração através de ações específicas em centros de energia de seu corpo sutil.

Em comunicações futuras, ofereceremos muitas Conexões Dimensionais, baseados em como percebemos a transição da Terra e da humanidade de sua dimensão atual para níveis mais elevados de consciência.

Esta primeira Conexão Dimensional que estamos oferecendo tem a ver com a glândula pineal, que contém uma estrutura cristalina e, sob nossa perspectiva, opera como uma antena cósmica, permitindo que vocês recebam impressões, informação e energia dos reinos de luz.

Quando vocês escutarem a Conexão Dimensional ( http://www.box.net/shared/vx0odo5873 ) sugerimos que coloquem sua atenção no centro de sua cabeça, e, enquanto ouvem os sons, imaginem que eles saem da glândula pineal, localizada no centro da cabeça. Esta mudança na imaginação perceptual, permitirá que os padrões sonoros trabalhem mais eficazmente com vocês.

Há, paradoxalmente, dentro da estrutura cristalina de sua glândula pineal, um mundo infinito de impressões sutis, conhecimento e informação.

Conforme seu nível de consciência evolutiva, você poderá experimentar os efeitos desta Conexão Dimensional como um simples movimento de energia dentro do centro de sua cabeça, ou experimentar as complexas formas em onda de luz, geradas por ela. E poderá experimentar os fluxos desta luz e energia informativa por todas as redes nervosas de seu cérebro e, em alguns casos, também, através de todo o seu corpo físico e sutil.

Sugerimos que ouçam esta conexão e determinem por si próprios, se é algo de valor para vocês. Por alguma razão, pode demorar algum tempo para determinar isto. Se sentirem que esta conexão tem uma influência positiva em seu humor, seus processos de raciocínio e sua consciência sutil, então aconselhamos a ouvi-la pelo menos uma vez por dia, ou mais, se preferirem.



Em essência, os padrões sonoros da Conexão Dimensional são uma reflexão auditiva de padrões complexos de ondas compostos de luz. Vocês estão ouvindo padrões sonoros e harmônicos, mas eles são uma ‘reflexão auditiva’ do que está ocorrendo nos reinos de luz. Em outras palavras, quando vocês usam esta Conexão Dimensional, ao mesmo tempo em que voltam a atenção para a glândula pineal, estão estimulando ondas evolucionárias de luz, complexas e catalisadoras que tem vastas implicações para sua jornada espiritual.

Oferecemos este presente de graça, compreendendo que aqueles que tiverem ouvidos para ouvir, reconhecerão isto como música das esferas, um chamado para casa e a abertura de um portal para um grande destino que os espera.

Hathors

Nenhum comentário: