quinta-feira, 12 de novembro de 2009

DOMINGO NOVEMBRO 8, 2009 - MENSAGEM ADAMUS SAINT GERMAIN - MARIA CECILIA TEIXEIRA

DOMINGO NOVEMBRO 8, 2009

- MENSAGEM ADAMUS SAINT GERMAIN

- MARIA CECILIA TEIXEIRA



Oi Cecilia. Eu sou o que sou, Adamus Saint Germain, e eu vou para convidá-lo formalmente a aderir à nova equipe de Governo Divino na Terra. Seu nome surgiu entre muitos outros, sendo a pessoa mais qualificada para transmitir as nossas mensagens. Seu passado credibilidade jornalística que divulgue amplamente o que realmente está acontecendo, com honestidade e verdade. Ao longo de sua carreira como jornalista, você nunca tem permissão para curvar aos interesses do poder. E isso é algo que pode ser dito de jornalistas muito poucos.

Além disso, a sua viagem através da Terra foi toda no sentido de semear o que você chama de "mundo um pouco melhor, o que sempre existiu dentro de você, mesmo em seus momentos de maior fraqueza. Não digo que tudo isso publicamente para deixá-lo sobrecarregado. Mas eu quero que você saiba que tudo o que o levou a transformar o grande mestre que é hoje. Esperamos que você aceitar este convite e que todo este trabalho, você sempre usar o seu grande conhecimento e do coração para trazê-la à fruição.

E a mensagem de hoje ainda se refere à introdução do Governo Divino, a ser anunciado na próxima semana pelo presidente Barack Obama. Ele também revela a existência de vida fora da Terra. Que os irmãos das estrelas também são nossos amigos e estamos aqui para ajudar nessa transição. Esse é o pontapé inicial necessário para o primeiro contato.

Posteriormente, as mudanças no planeta será muito rápido. E todos serão desenvolvidas em estreita cooperação com os extraterrestres. Para aqueles que duvidam e não acreditam em todas estas informações, há uma mensagem especial. Tente fazer uma viagem interior. Procurar a verdade em seu coração. Saiba que este é um planeta de livre arbítrio, mas deve procurar a praticar as virtudes do coração * e aprender a tomar decisões com o coração e não com a razão e racionalização. Eles devem se preparar para viver na Quinta Dimensão.

Eu Sou Adamus Saint-Germain e saúdo-vos, à luz da nova Idade de Ouro no planeta Terra.

Nenhum comentário: