sexta-feira, 27 de novembro de 2009

DOMINGO NOVEMBRO 15, 2009 - KIRAEL - EXTRATERRESTRES - CANALIZADO POR ALEXIIS

DOMINGO NOVEMBRO 15, 2009 - KIRAEL

- EXTRATERRESTRES

- CANALIZADO POR ALEXIIS



Amados mestres boa noite, são três e vinte da manhã. Venho trabalhando há algum tempo no computador para ver se eu aumento minha vibração o suficiente para ser capaz de obter uma mensagem tua.

Agora, antes de dormir Eu quero manter contato com você e espero que isso pode ser porque duas vezes chamei esta manhã e eu estou com tanto sono que não consegui fazer a conexão. "Estou esperando com amor ....

Eu Sou Kirael, Alexiis, você está certa, você não poderia receber a mensagem e temos de reconhecer que a nível humano está, obviamente, muito cansada, muito cansada, por tudo o que foi acontecendo. Muito boa tua idéia de trabalhar um pouco para elevar a vibração.

O que tenho vindo a dizer, como nas duas chamadas anteriores é que todos devem estar cientes de que há um movimento de energia muito, muito forte na Terra. Há mudanças da terra que talvez não são conscientes, outras que sim, há aberturas, por exemplo, o Vaticano contra a existência do que você chama de "extraterrestres".

Este é um passo extremamente importante, porque temos salientado o suficiente a existência de outros irmãos de vocês que residem fora do plano terrestre e eles realmente estão lá para ajudar e resolver alguns problemas da Mãe Terra, e muitas outras coisas.

É importante notar, é importante estar atento, porque não falta muito tempo para produzir o primeiro contato real entre você e essas pessoas que chamam de "extraterrestres", mas eles realmente são seus irmãos.

Assim, é desejável divulgar esse tipo de notícia, para que cada vez uma quantidade maior de humanidade tomar consciência disso. Você sabe muito bem que temos falado várias vezes de tudo.

Agora é o momento em que a humanidade deve estar ciente de que todos, absolutamente todos originam-se do mesmo Criador e, portanto, irmãos e irmãs, mesmo sem a forma humana para o qual você está acostumado.

Mais uma vez sublinho a importância da consciência da existência desses irmãos de vocês, com que muito em breve entrarão em contato direto. É importante essa conscientização, pois quando este contato ocorrer pode ser que, por um lado se você está cheia de medo contra as pessoas que irão enfrentar ou, pior ainda, eles podem pensar de querem atacar e matar. Nenhuma destas coisas é viável.

É importante que recebê-los como eles são, irmãos, e perceberem que eles vêm em paz, amor e harmonia e dispostos a ajudá-los a resolver os problemas que vocês sozinhos não puderam resolver até agora.

Esta é a importância da mensagem. Eu não estou pedindo que transcra agora Alexiis, mas depois sim. Estou mandando todo o meu amor, eu sou Kirael.

http://alexiis-vozdelaluz.blogspot.com

Nenhum comentário: