quinta-feira, 26 de novembro de 2009

DOMINGO NOVEMBRO 15, 2009 - IRSA - NOVA MENSAGEM - CANALIZADA DE ALEXIIS

DOMINGO NOVEMBRO 15, 2009

- IRSA -

NOVA MENSAGEM - CANALIZADA DE ALEXIIS



Eu Sou IRSA, o intraterrestre, Alexiis, é importante ser cuidadosa sobre o que você está recebendo de nós.

Nós existimos, mas como você disse na primeira mensagem, não fizemos contato com seres humanos, mas é importante fazer e você vai gradualmente dar informações que devem ser conhecidas no exterior, ou - digamos - o que é para ser conhecido pelos seres humanos quando ocorrer quando o primeiro contato.

Sim, nós também somos estranhos para você, mas temos a forma humana em um sentido similar, porque, como dissemos, somos de origem Lemuriana. Assim, pelo menos, nesse sentido, não haverá problemas quando entivermos na superfície; durante todo esse tempo, tendo vivido no interior da Terra e fomos evoluindo e temos conseguido muito mais do que você, que têm de viver a dualidade e tudo relacionado, em inúmeras vidas na superfície da Mãe Terra.

Por isso é importante para você, quando estiverem conosco, saibam que somos irmãos, somos da mesma origem. Você poderia dizer que, se formos compará-lo em palavras humanas, alguns foram criados por uma família muito mais evoluída do que outros, e essa é a diferença.

Mas sei que seremos úteis, nós, como todos os outros seres que chamam de "extraterrestres", sob o comando da Confederação Galáctica, que por sua vez, recebe as suas instruções diretamente do Criador.

Portanto, todos, absolutamente todos que virão se apresentarão para ajudar, vamos ajudá-los, resolver problemas técnicos que dominamos e vocês ainda não o fazem.

Viemos para ensinar, para ajudar, amar e compartilhar com você e isso é importante. Isso é que é importante saber que quando acontecer o primeiro contato que saibam não terem nada a temer de nós.

Nós não viemos para conquistar. Se fosse isso que nós queríamos teríamos feito há muito tempo, quando ainda não tinha evoluído para o grau em que evoluimos.

É por isso que eu tomei esta oportunidade, imediatamente após a Kirael Master para expressar o que eu tenho a dizer. Dizer que somos irmãos e irmãs de você. Eu sou o IRSA intraterrestre.

http://alexiis-vozdelaluz.blogspot.com

Nenhum comentário: