quarta-feira, 4 de novembro de 2009

**CONFIRMANDO - CANALIZAÇÃO DE ALEXIIS EM 12/10/2009‏

**CONFIRMANDO - CANALIZAÇÃO DE ALEXIIS EM 12/10/2009‏



CONFIRMANDO


Alexiis, 12 de outubro, 2009

Amados Mestres boa tarde, são 18:50h e honestamente não esperava um chamado de vocês, já que estou em plena tradução da mensagem de Esu através da Candace, que em certo sentido, não posso dizer que me revoluciona, mas me impactou. Bom, e, além disso, há outra coisa que não sei explicar, e vocês podiam me ajudar...

Desde ontem à noite sinto como se minhas costas se partisse em mil pedaços, mas não é uma sensação de uma dor intensa, mas sim como tivesse que me contorcer totalmente para voltar ao equilíbrio, não sei como explicá-lo bem...é extremamente desconfortável...

Isto já me passou ontem à noite na cama, terminei me levantando, e agora estando escrevendo, também. Perdão toda esta introdução, mas é algo que queria consultar, se se apresentasse a oportunidade. Vamos ver se consigo. Fico esperando com todo meu amor, como sempre....



Sim Alexiis, sou YESHUA, você já podia imaginar que seria eu a vir responder, embora não respondo a sua última pergunta, mas sim à primeira que fez em voz baixa quando se falou do “cartão de embarque” antes da imobilização. Nesse momento você se questionou se realmente estará entre os que vão ser elevados. Já lhe explicarei isso.

Desde já pode estar completamente segura, se você escolheu estar presente nos cursos de aprendizagem durante a imobilização. Não duvide disso, e não comece (de novo...) a duvidar de Quem Você É e todas aquelas coisas que, acredito, já superamos. O que está acontecendo agora fisicamente com você, e sei que já pensou nisso, é como se se estivesse produzindo uma 'dilatação' das suas costas, ou, uma falta de densidade. Não há uma explicação real, humana, que possa lhe dar, mas você pensou muito bem que isto é um 'sinal da mudança' que se está produzindo no corpo físico - o que até agora não estava acontecendo. Bom, de uma forma ou outra você precisa superar isso, e o principal é que não se deixe atemorizar por isso (evite o mau humor) e nem se preocupe em correr aos médicos, porque eles não vão entender o que você tem... Bom, já sabemos de todas essas coisas, não?...

Já sei que vai terminar a tradução e mandar a seus leitores e também às suas filhas, com o comentário que "se o quiserem ler, muito que bem, e se não, que o apaguem". Eu sei que para a sua parte humana é muito difícil ainda ver como suas filhas não respondem a tudo isto. Mas fique tranqüila, elas têm uma muito boa base, sua neta já despertou, assim aí não há nenhuma dúvida, seu netinho também já sabe que é um 'menino cristal' e mesmo seu genro nativo tampouco vai ter problema e sua filha irá se adaptando a isso, também. Assim pode crer que, embora no momento suas filhas não estejam presentes a seu lado, não as vai perder, porque elas vão estar também e vão conseguir ficar em contato uns com os outros.

Bem, o importante é que a humanidade leia esta mensagem de Esu/Candace, e não faça como tantos outros. Não a deixem de lado. Sei que infelizmente ao longo dos tempos Candace não aumentou – digamos – em muito o círculo de simpatizantes. Mas, isso é coisa de cada um.

Também sei que já lhe esclareci que não costumamos dar este tipo de mensagem através de você, mas se está fazendo a tradução (da mensagem de Candace) indiretamente está a par - bem como seus fiéis leitores - do seu conteúdo. É uma mensagem para considerar e não simplesmente desprezá-la. (NC: estaremos publicando esta mensagem amanhã, 14/10)

Sabe muito bem que é nossa intenção 'elevar' a maior quantidade possível de pessoas e preferimos pessoas 'acordadas'. Isso é o importante e, portanto, deve mandar este aviso à rede, logo na primeira hora de amanhã...

Tenha confiança e fé, Alexiis, você sabe o que se aproxima e também sabe o que os humanos têm que confrontar. Seus corpos estão mudando com muita rapidez agora.

Mando-lhes toda minha luz e todo meu amor.


Eu Sou YESHUA.

Nenhum comentário: