quinta-feira, 1 de outubro de 2009

O MILAGRE DE TUDO ISTO – PARTE 1 DE 2

O MILAGRE DE TUDO ISTO – PARTE 1 DE 2

Por Patrícia Diane Cota-Robles



Este é o artigo mais difícil que eu já escrevi, simplesmente porque as palavras não podem expressar adequadamente o milagre do que tem ocorrido. Desde o início deste ano, os Seres de Luz nos Reinos da Verdade Iluminada estiveram dizendo que 2009 é um ponto decisivo. Eles disseram que será o ano que vai ser referido através das Eras como o Momento Cósmico em que as massas colectivas da Humanidade mudarão o curso da nossa direcção e reivindicarão o nosso Direito Nato Divino como Filhas e Filhos Amados de Deus. Ainda que os Trabalhadores da Luz ao redor do mundo ouvissem estas palavras, não acredito que alguém compreendesse a magnitude do que elas significavam.

O que compartilharei convosco agora é conhecido através da vossa Presença EU SOU e está registado nos recessos mais profundos do vosso coração. Isto não é algo novo que estejam a aprender através deste artigo. Isto é algo que vivestes pessoalmente através da Presença de Deus, que pulsa na Chama do vosso Coração. Peçam à vossa Presença EU SOU que vos ajude a lembrarem-se a um nível consciente da glória deste evento. Permitam que a Chama da Verdade no vosso coração vos revele o milagre que tem acontecido.

Para que fique claro, a Companhia do Céu pediu-me para que reiterasse um pouco da informação que eles compartilharam com a Humanidade no passado. A sua intenção é ajudar-nos a todos nós a compreender o princípio fundamental que foi colocado em preparação para este momento. Enquanto vós lêem estas palavras, por favor, peçam à vossa sua Presença EU SOU que vos ajude a "ver com novos olhos e a ouvir com novos ouvidos." Esta ocorrência gloriosa tem sido um trabalho em desenvolvimento através de milénios.

No início da Era de Peixes, há cerca de 2000 anos, nosso Deus Pai-Mãe observou o progresso dos seus Filhos e Filhas que evoluem na Terra. Essa avaliação permitiu-lhe determinar qual era a maior necessidade da hora para o nosso crescimento espiritual e qual deveria ser a nossa próxima experiência de aprendizagem, a fim de realizarmos este objectivo. Este tipo de avaliação ocorre no início de cada Nova Era. É uma parte natural do processo evolutivo, nesta escola de aprendizagem Terrena.

Nenhum comentário: