sexta-feira, 25 de setembro de 2009

A VERDADE DE CADA UM - ASHTAR - CANALIZADO POR ALEXIIS

A VERDADE DE CADA UM - ASHTAR

- CANALIZADO POR ALEXIIS



Alexiis, 18 de setembro, 2009

São 14:55h e agora sim, recebo o chamado de vocês e fico esperando aqui para ver quem quer comunicar-se, com todo amor. Estou elevando minha vibração porque sinto que é uma energia forte. Vem-me o nome do Ashtar. Poucas vezes recebi canalizações suas...

Sim, Alexiis, sou ASHTAR. Você não é um dos canais que freqüentemente utilizo, o que não quer dizer que não seja capaz de me receber ou que haja algum outro motivo, a não ser o fato de que, simplesmente vou rodando entre os humanos dispostos a receber mensagens e sei que você é uma deles, que sempre está disposta a receber a todo Ser de Luz. Também sei o cuidado que você toma neste trabalho, para não ser envolvida por energias estranhas e para saber discernir quem é um Ser de Luz e quem não. Evidentemente tem a capacidade de fazê-lo e por isso hoje me comunico através de ti.

Quero que a humanidade saiba que embora no momento esteja havendo uma certa tranqüilidade, ela é aparente, porque muitos de vocês que têm os sentidos mais afinados, percebem que há uma grande atividade energética. Muitos de vocês inclusive estão tendo problemas físicos como resultado da entrada de energias que seus corpos não sabem distribuir adequadamente nesse momento. Tudo isso é real.

Também é real dizer que nos encontramos naquele silêncio que precede as tormentas. Com isto não quero infundir medo, nem algo semelhante, mas todos vocês sabem que tem que vir o momento de uma maior aceleração para o que alguns chamam a Grande Mudança. Esta aceleração está se fazendo notar dia a dia, falando em termos humanos, porque para nós evidentemente não há tempo nem espaço.

Então, peço a todos os Trabalhadores da Luz, como peço a toda a humanidade, que tomem consciência do que estão vivendo. Tomem consciência e aproveitem este momento da assim chamada ‘quietude’, para irem-se fortalecendo cada vez mais, porque necessitamos de humanos que estejam firmemente centrados em seu próprio ser, que estejam firmes no que consideram sua 'missão', sua 'meta', ou o que querem fazer.

Muitos dizem, ‘eu não sei qual é minha missão’ e querem que a indiquemos. Não, nós não estamos aqui para lhes indicar sua missão, pois ela se encontra dentro de si mesmos e está de acordo com o que sentem em seu coração. Vocês são os únicos que podem descobrir qual é essa missão e uma vez sabendo, podem nos consultar e receberão confirmação ou não, pelo que vocês perceberam. Mas como se disse tantas vezes, nós não podemos caminhar por vocês, o caminho o têm que fazer vocês mesmos e assim é também quanto ao que chamam de missão, seu nome cósmico e tantas e tantas outras coisas.

Vocês esperam ainda que simplesmente nos invocando ou nos consultando, nós vamos dar as respostas. Não é assim. Vocês são seres divinos e têm que chegar a compreender que cada um de vocês tem a capacidade de averiguar por si mesmo, “quem são” e qual é sua missão, mas para isso evidentemente têm que trabalhar em si mesmos, têm que confiar em si mesmos e chegar ao ponto de saber, se isto o que percebem é certo para vocês.

Evidentemente o que vocês chamam a ‘verdade’, não é igual para todo mundo. A verdade de um pode não ser a verdade de outro, mas ambas são igualmente válidas e se me pedirem uma explicação disso, vou dar. Isto sim vou dar.

As verdades descobertas dentro de si são reais, embora possam ser diferentes para cada um, pois vocês são seres individuais que teoricamente vão em uma mesma direção - estão no caminho de volta para casa, para a Unidade. Mas como diz um ditado popular humano: todos os caminhos levam a Roma... Por isso é que há muitas verdades e cada uma é válida em si mesma. Precisam saber disso a fim de poder conviver e compreender uns aos outros, todos os irmãos.

Vocês não podem pretender que o que para vocês é real, seja real para o outro. Toda essa diferença foi fruto da vida na dualidade, a vida em um planeta de livre-arbítrio, o que lhes permitiu toda essa separação entre o um e o outro, mas agora chegou o momento de resolver essa separação, de voltar a unir-se e deixar de lado a dualidade.

Essa é a grande tarefa que todos - cada um de vocês - têm pela frente.

Isto é o que quis realçar nesta tarde, e obrigado Alexiis, por transmitir isto a seus irmãos e irmãs.

Eu Sou ASHTAR.



Saibam :

A senadora MARINA DA SILVA

é alguém que acredita no que eu acredito:

Sua Origem Divina!

Nenhum comentário: