sábado, 12 de setembro de 2009

NÃO ESTÃO “DOENTES”.

NÃO ESTÃO “DOENTES”.

Alexiis, 17 de agosto, 2009



Amados Mestres bom dia, são 12:30h. Eu me comunico com vocês porque não sei o que está me passando. Procurei saber se está havendo grandes movimentos terrestres, e sim, há terremotos, mas não acredito que essa seja a razão para que eu me sinta tão estranha. Entretanto há algumas horas estou com uma alteração tão grande que não sei precisar a que se deve.

É por isso que me conecto a ver o que está acontecendo. Fico esperando...

Sou KRYON do Serviço Magnético. São poucas as vezes que me manifesto através de você, Alexiis, mas já o tenho feito e você conhece minha energia, embora geralmente sua reação seja diferente da de hoje. Distinta porque sente muito frio quando venho... Mas hoje a razão de minha vinda é que, é certo, há muito movimento terrestre, mais do que é mostrado nesses indicadores da internet. (um deles, por sinal, muito esclarecedor é - http://www.iris.edu/seismon ).

A Terra está muito convulsionada interna e externamente, e isso está sendo percebido pelos sentidos humanos, especialmente por aqueles que já despertaram.

Isso vai aumentar cada vez mais, porém não quero dizer que vocês tenham que sentir-se mal por este motivo. Vocês precisam aprender que essas intranqüilidades internas que sentem são devidas ao fato de que - cada vez mais - o véu que os separa do conhecimento de quem verdadeiramente são, está cada vez mais e mais fino. Há momentos em que vocês o levantam, como você, por exemplo, Alexiis, quando foi a outras dimensões (durante o trabalho com a África), mas não tem ainda a lembrança consciente disso.

Então, é toda uma mudança – digamos – uma mudança de personalidade, uma mudança que implica em avanço, em evolução, mas logicamente para o ser humano é um pouco complicado passar por isto.

Pelas mensagens que recebe de muitas pessoas percebe-se que muita gente está alterada, muitas pessoas lhe escrevem porque não sabem o que está se passando com elas. Em todos vocês o corpo físico acusa as mudanças que estão se produzindo a nível energético e a nível terrestre, mas tudo isso tem que acontecer para que se produza a purificação da Mãe Terra e de todo o meio ambiente.

Já lhes foi falado muito disto, mas temos que voltar a repeti-lo, até que vocês compreendam realmente que seus corpos físicos têm que mudar, bem como todo seu sistema celular, seus átomos, etc. Tudo está mudando e essas mudanças logicamente produzem alterações em como se sentem. Não é que estejam doentes, porque se vocês forem a um médico para explicar esses sintomas, eles vão dizer que não encontram nada. Não, vocês estão sofrendo as alterações junto com a Mãe Terra devido a entrada de fortes energias curadoras, mas para sentir essa cura, têm que descartar primeiro o 'velho', têm que deixar ir todo o que é velho, têm que deixar ir tudo o que já não lhes serve para este momento de sua vida. E isso é o que vocês estão custando a fazer.

Vocês se aferram a velhos pensamentos, a velhos sentimentos, a idéias de como "têm que" proceder, de como "tem que" ser a vida, e não é assim. Vocês precisam compreender que por um lado o caminho é solitário e alguns têm muitíssima sorte se encontram alguém capaz de entender o que está acontecendo com vocês e que talvez sintam os mesmos efeitos ou problemas que vocês.

Você, Alexiis, teve uma sorte muito grande ao encontrar sua alma gêmea, com a que pode compartilhar tudo isto. Sei que com o resto de sua família não é esse o caso e isso é, também, o que tem que 'deixar ir'. Terá que deixar ir a falsa idéia do que tem que ser uma relação familiar. Em seu caso você tem duas filhas que lhe professam um profundo amor e também uma neta que te quer, embora de outra forma. Fique feliz e contente com isso, não pretenda mais da vida, ou deles. É que não podem dar mais, dão na medida em que podem e você sabe perfeitamente que lhes estão dando muito, comparado com o que acontece com outros seus amigos.

Todos vocês, toda a humanidade tem que soltar, tem que soltar os velhos conceitos, as velhas idéias, as velhas formas de pensar. Somente assim vão poder agüentar as mudanças que estão se produzindo na Mãe Terra e em todo o meio ambiente, porque não é somente a Mãe Terra a que tem que mudar, é todo o entorno, são todos os reinos, inclusive a nível cósmico. Muitos de vocês têm escutado ou lido em outras mensagens, que a mudança é a nível cósmico, que há outros planetas que estão passando por situações similares, cada um de acordo ao que tem que sanar, mas o que é comum a todos é que esta é uma mudança cósmica universal.

Não é somente o planeta Terra que vai mudar - e tem que mudar -, é muito maior do que vocês podem imaginar e abranger.

Então, volto a repetir, o importante é que, começando pelos trabalhadores da luz que são a vanguarda, e o resto da humanidade, tomem consciência de que estas mudanças precisam acontecer.

Depende só de vocês o conseguirem acompanhar as mudanças ou ficarem atrás. É o desejo do Criador que a maior parte acompanhe as mudanças, mas como sempre, vocês têm o livre-arbítrio de escolher o que querem vivenciar.

Com isto me despeço. E, Alexiis, me alegro que finalmente se deu conta de que tinha que se conectar para ver se necessitávamos de você, mesmo sem o toque da campainha. Na realidade esta é a maneira mais adequada para nos comunicar com você e você conosco.

Mando a todos meu amor e minha luz.

Eu Sou KRYON do Serviço Magnético.

http://alexiis-vozdelaluz.blogspot.com



colaboradores: ÉTranger e Master

Nenhum comentário: