quarta-feira, 23 de setembro de 2009

LUA NOVA DE VIRGEM

LUA NOVA DE VIRGEM

moon Pictures, Images and Photos

Diz-se que a Lua apresenta a sua Fase Nova quando se encontra mais perto do Sol, quando é vivificada, magnetizada por ele.


Compreende-se, assim, que O Anjo que ocupa O grau do Zodíaco onde O Sol está nessa data (O Anjo que tem aí O seu domicílio) seja de Grande importância para todo O Ciclo Lunar.

Na verdade, Ele lança abundantemente as suas energias e bênçãos que vão se desenvolvendo ao longo das quatro fases, como segue:

Lua Nova
Fogo
Vontade
Yod
Semear

Quarto Crescente
Água
Emoção
He
Germinar

Lua Cheia
Ar
Mente
Vav
Crescer

Quarto Minguante
Terra
Acção
2º He
Frutificar



Acompanhando, conscientemente, as sucessivas fases
E recebendo-as no quadro da nossa Vida,
Estaremos em perfeita Harmonia
Com a Grande Ordem Cósmica!


MENADEL Nº 36

“Deus adorável”

«Trabalho»



Marte/ Marte



Síntese da Lua Nova de Virgem



- O trabalho externo revela o trabalho interno que deveria ter sido feito e não foi

- Notícias sobre pessoas afastadas; regresso dos exilados à pátria (celeste)

- Concede meios de subsistência através do trabalho

No abismo: Fugir para o estrangeiro para esconder crimes

Estrangeiro - esfera de consciência que está fora do nosso alcance



MENADEL

“Deus adorável”



«Trabalho»



Invocação Ao Anjo

«Senhor, gosto da estadia na tua casa, e do lugar onde reside a tua glória» (Salmo 25, vs. 8)

MENADEL: Ajuda-me, Senhor, a apagar o passado da memória.

Faz que sete véus de esquecimento

caiam sobre o que eu fui e não quero mais ser.

Faz, Senhor, que a nostalgia cesse de me perseguir, assim como o sabor dos hábitos confortáveis que, durante éons de tempo,

me mantiveram cativo do universo material.

Quero voar para a tua Luz,

quero obter de ti o visto

para voltar à minha Pátria;

quero poder escutar a música das esferas,

o crepitar dos astros na sua marcha espacial.

O trabalho da dura jornada

está terminado para mim,

e volto aos teus lares carregado de experiências.

Bebe do meu néctar, Tu, Senhor:

nele encontrarás, sem dúvida,

uma maior compreensão da Tua Criação.



MENADEL exorta:

O Eterno colocou-me neste ponto da órbita

para iluminar o regresso dos Peregrinos

à sua morada celeste.


Tu sofreste e penaste,

rolaste-te na lama,

e as tuas virtudes fermentaram e apodreceram,

na abundância, na opulência.

Agora, um grande banho de pureza cairá sobre ti para te fazer esquecer o avatar, a peripécia, e guardar somente os conhecimentos que as experiências te trouxeram.


Não há maior felicidade para um Deus

do que ver voltar os espíritos

carregados de experiências.


Não penses que tudo acabou para ti, Peregrino.


Novos trabalhos te esperam,

mas não trabalharás mais na sombra.


Daqui em diante a tua obra será iluminada

pelas fontes da Luz Cósmica.

Libertaste-te da servidão das baixas regiões

e as Hierarquias espirituais vão dar-te o nome de Irmão.

Desejo-te boas-vindas, Peregrino, ao teu autêntico Lar.


Foste um instrumento e agora és uma Coluna do Templo, foste um instrumento e agora és um artesão, um artista,

aquele que deve modelar e ocupar-se da cozedura do Ovo do Próximo Universo.

_________________

Maria Lisete Soares

Nasceu em Lisboa, em 1942.

Em 1992, vivendo isolada no Sul de França, os Anjos manifestaram-se na sua vida.

A partir de então, faz consultas de aconselhamento Com O anjo DA Guarda, criou O Estudo dos Anjos para quem quer aprofundar OS conhecimentos e a prática, conduz Meditações de Lua Nova, palestras, seminários e retiros.

Colaborou com a Editora Pergaminho, onde publicou três livros e traduziu cinco sobre os Anjos da Cabala.

"As Asas do meu Anjo são Cristal e Prata entretecidos. São renda de fio de estrelas, são brilho de nuvens de mar. As asas do meu Anjo pousam leves nos meus ombros nas horas curtas e nelas em que me vem visitar"



Maria Lisete Soares, 1992

Tm 91 981 9337

Nenhum comentário: