segunda-feira, 31 de agosto de 2009

SÉTIMO PORTAL DO FOGO - - EGITO 2009 - MENSAGEM DE LADY GUINEVIERRE ATRAVÉS DE MICHELLE ELOFF

SÉTIMO PORTAL DO FOGO -

- EGITO 2009



- MENSAGEM DE LADY GUINEVIERRE ATRAVÉS DE MICHELLE ELOFF

Canalizado em Johannesburg, África do Sul, em 3 de Fevereiro de 2009


Por favor, notem que a leitura desta informação terá um efeito em vocês. Vocês serão energeticamente ligados à canalização e um processo similar facilitado com vocês. Não é exatamente o mesmo que estar na presença do Mestre canalizado; entretanto, os efeitos são também poderosos.

Não se preocupem muito em relação às linhas do tempo dadas aos participantes na canalização. Vocês serão levados através de uma similar, de acordo com o seu Plano, Tempo e Propósito Divino.
Canalizado em Johannesburg, África do Sul, em 3 de Fevereiro de 2009 para a ativação que ocorreu no dia 24 de Fevereiro de 2009.


--------------------------------------------------------------------------------

Eu sou Guinevere, Lady de Camelot e é uma honra estar com cada um de vocês neste momento glorioso de mudança e de cura.

Vocês poderiam imaginar por que a Rainha de Camelot estaria trabalhando com as Deusas desta linha do tempo Egípcia, entretanto é vital que a minha energia esteja presente neste momento, pois estamos fundindo muitas freqüências de luz de muitas linhas do tempo diferentes, unindo estas freqüências, a fim de criarmos os padrões divinos que servirão à humanidade nos anos que se seguem a estes, através dos quais vocês estão atualmente trabalhando.

O Sétimo Portal do Fogo é o que é ativado através do chacra coronário; ele os liga ao Céu e à Terra e a todos os portais dimensionais que estão ligados através de suas existências alternativas e paralelas, relacionadas a este despertar Cósmico do Amor Solar e Cósmico Divino e à consciência.

É um tempo vital, vital para cada um de vocês, simplesmente devido ao que vocês têm acesso agora, e daquilo que vocês sejam capazes de integrar e de compreender. A cada vez que vocês compreendem um nível mais profundo de si mesmos, vocês expandem o seu mundo dramaticamente, e isto, por sua vez, os capacita a realizar as mudanças para as quais vocês estiveram trabalhando nos últimos anos.

Eu, Guinevere, agrego o Cristal Sagrado da Luz Cósmica, ligado especificamente através das Chaves de Camelot do Amor Sagrado e Divino. Estas chaves estão sendo liberadas à humanidade no decorrer de um período de tempo e é parte do corpo do trabalho que nós, as Deusas, já criamos, as quais vocês conhecem como a Alquimia do Tantra Quântico.

Este Portal do Fogo os capacitará a compreender muitos dos conceitos divinos que lhes foram apresentados em diferentes identidades que vocês são incapazes de compreender plenamente por causa do seu nível de autoconsciência. Uma das razões por que vocês são constantemente estimulados a se conhecerem a um nível mais profundo, é porque ao assim fazerem, vocês têm a capacidade de conhecer mais a Deus, conhecer mais as Deusas, portanto, façam a si mesmos um favor e continuem a se empenharem em se conhecer em cada nível possível.

Com este Portal do Fogo, Akhenaton preparará o seu corpo para criar o Chacra do Fogo com o qual vocês estiveram trabalhando nos últimos dias; esta criação ocorrerá dentro das próximas vinte e quatro horas, em qual momento vocês estarão incorporando um poderoso e novo elemento do Fogo Branco. Este Elemento os apoiará de muitos modos, mas uma das funções mais importantes desta chama é continuar com o processo de revelação (desvelamento), em outras palavras, queimar através de quaisquer véus da ilusão a que vocês se ligaram; isto pode acontecer quando vocês confundem a identidade de uma ilusão como algo que é verídico ou real para vocês. Eu devo neste ponto elaborar, de modo que vocês não compreendam erroneamente o que eu estou dizendo - há vezes freqüentes onde alguém se encontra em uma situação e a situação agrega determinados aspectos de padrões passados, que é com o que Maria Madalena esteve trabalhando com vocês no Sexto Portal do Fogo. Quando estes padrões começam a se desintegrar há momentos em que vocês podem confundir alguns dos padrões passados como uma parte verdadeira do novo você; portanto, enquanto vocês viajam mais intensamente nos reinos do eu, será mais fácil para vocês não caírem na armadilha da identidade iludida. Entretanto, o seu Chacra do Fogo como eu disse há um momento, assegurará que o Elemento do Fogo Branco continue com o processo de desvelamento e de queima através daqueles véus das ilusões, assim não se preocupem muito quanto a isto.

Um dos meios pelos quais vocês serão capazes de reconhecer um caso de identidade equivocada é que vocês se sentirão fora do centro, com um tipo de desequilíbrio e uma parte de vocês sentirá que para o que vocês estão trabalhando ou o que estão escolhendo investir a sua energia, não está completamente em alinhamento com o que vocês estão tentando alcançar, ou talvez possa ser algo indefinido, como um sentimento inquietante. Nestas circunstâncias, por favor, reservem um tempo para investigar e se assegurar de que estão de fato alinhados com o projeto autêntico das intenções de sua alma.

Assim, antes que continuemos com alguma informação, deixem-nos levá-los à visualização e através do Portal do Fogo, de modo que o seu corpo possa continuar se preparando para a criação do seu Chacra do Fogo. Portanto, tomem uma respiração profunda, exalando lentamente enquanto vocês relaxam a sua mente e o seu corpo.

Conscientizem-se de uma luz brilhante vindo em direção a vocês e esta é a luz do amor do Pai e da Mãe Cósmica Divina, é a luz dos Raios Solares do Amor Divino, e esta luz vem diretamente a vocês, penetrando em seu chacra cardíaco, abrindo a sua atenção e a sua consciência a todos os reinos do Amor Solar Sagrado, Cósmico e Divino.

Continuem a relaxar enquanto a sua mente, o seu corpo e o seu espírito são envolvidos por esta extraordinária luz que abre a sua consciência para os reinos mais profundos de sua verdade. Esta luz os transporta agora para os Templos Sagrados de Cristal de Akhenaton. Dentro destes templos estão extraordinárias gravuras dos Símbolos Sagrados gravadas nos pilares e nas paredes de cristal, e enquanto vocês percorrem este templo, estes símbolos se iluminam quando eles reconhecem a sua presença e se conectam com a sua energia.

Lord Akhenaton e a Deusa Nefertiti os recebem em seu templo sagrado e os levam a outra câmara feita de Cristal Ametista, Citrino, Safira, Rubi, Turmalina Rosa, Diamantes Dourados e Esmeraldas. Todas estas cores giram juntas, suas energias vibrando como uma dança sagrada e maravilhosa de luz e os envolvendo em sua extraordinária energia.

Lord Akhenaton os conduz agora a um trono de cristal sobre o qual vocês são solicitados a se sentarem. Quando o seu corpo se instala neste trono, então ele se ativa, as suas cores e vibrações se comunicam com as células do seu corpo e os seus chacras se abrem para receber a sua comunicação, as suas divinas bênçãos e todas as energias que lhes servirão nos próximos meses e anos.

A Deusa Nefertiti se aproxima e se posiciona a sua frente: ela coloca o polegar de sua mão direita contra o chacra do seu terceiro olho e abre os Portais Sagrados do Insight Divino e do Conhecimento Sagrado. Ela então coloca a palma da sua mão esquerda sobre o seu chacra coronário, abrindo este chacra e permitindo que as duas energias dos seus chacras do terceiro olho e do coronário se encontrem. Estas energias são entrelaçadas. A associação destas duas energias é para um propósito muito importante, pois quando a sabedoria superior do Sétimo Portal do Fogo se funde com o insight sagrado do Sexto Portal do Fogo, então há um novo insight, uma nova inteligência que vocês são capazes de integrar, que dirige a sua jornada a um grande grau em relação aos padrões que vocês têm manifestado em sua vida e nos novos padrões que vocês criarão; isto será feito em alinhamento com a sabedoria superior de nossos Pais Cósmicos e do mestre interior. Esta sabedoria os dirigirá e os lembrará do propósito sagrado desta jornada.

Tomem uma respiração profunda, exalando completamente, permitindo que o seu corpo relaxe no trono de cristal. A Deusa Nefertiti se move agora para um lado. Quando Lord Akhenaton se aproxima de vocês, ele coloca três Discos Solares em seu tórax, cada um deles ativando três portais sagrados: em seu coração, em seu timo e em sua garganta. Estes se adicionam às qualidades que vocês já integraram e servirão para ampliar as qualidades mais importantes de todas as mudanças e de cura que vocês experienciaram até agora.

Quando ele se coloca de lado, eu, Guinevierre, venho me posicionar diante de vocês. Eu tenho em minhas mãos uma esfera dourada cintilante e dentro desta esfera estão as Chaves de Camelot, que Lord Merlin nos deu. Estas Chaves do Amor Divino e Sagrado devem ser integrados, a fim de que vocês sejam capazes de compreender a extensão de sua capacidade para amar e para perdoar não somente aos outros, mas ao mais importante, o eu (self).

Eu quero que vocês compartilhem desta esfera e vocês perceberão que a sua luz dourada se torna um líquido, preenchendo todo o espaço e vocês ficam fascinados pela vibração oscilante e cintilante, e eu quero que vocês a inspirem em cada célula do seu corpo e relaxem.

Cada Chave encontrará o seu espaço dentro de vocês e abrirá as câmaras daqueles mundos dentro de vocês, quando vocês estiverem preparados e lhes revelarão que as jornadas através dos Portais do Fogo não se tratam somente do despertar para os Raios Solares e Cósmicos do amor divino, elas não se tratam somente de integrar e de ajudar a reivindicar os Discos Solares das Sacerdotisas do Sol, mas são de fato, uma das jornadas mais intensas aos reinos do eu que vocês já embarcaram até agora. Os efeitos destas jornadas causarão um impacto em sua vida por muitos anos e no decorrer das próximas quatorze semanas, vocês testemunharão ao que estas energias lhes trouxeram e como elas lhes servirão, e, naturalmente, como isto mudará as coisas em seu ambiente, em sua mente, em seu coração, em seu intelecto e em sua realidade física.

Enquanto este líquido dourado continua a envolver tudo eu pego um Cristal Citrino Dourado que me foi dado por Lord Merlin e insiro este em seu chacra coronário, unindo os princípios sagrados do Amor Solar e do Amor Cósmico Divino, de todas as linhas de tempo que trabalhamos juntos interiormente, assegurando que a tapeçaria divina que vocês trabalharam tão enfaticamente na re-criação, possa encontrar o seu espaço e se estabelecer firme e seguramente em sua vida.

A trama sagrada da qual eu falo, são as novas energias que vieram através dos Portais do Fogo e a sua escolha de aceitar tudo o que acompanha as iniciações tais como estas. Quando as energias das Sacerdotisas do Sol forem reivindicadas e todos os níveis forem integrados, haverá um novo aroma da vida que exaltará a sua essência e será firmemente absolvida em sua aura. Esta energia áurica assegurará que aquilo com que trabalham e aquilo com o que vocês trabalharão no decorrer dos próximos meses, resultem em uma manifestação equilibrada de tudo o que vocês exigirem no desenvolvimento das poderosas mudanças que chegarão ao seu Planeta nos próximos dez a doze anos.

Lembrem-se, por favor, que vocês já ultrapassaram a linha do tempo de 2012, em termos de sua atenção e consciência espiritual, com o que e através da qual vocês aprenderam a trabalhar, embora o seu corpo físico não o tenha ainda experienciado na linha do tempo da Terra, como tem o restante de vocês. Isto significa que os seus corpos sutis a ultrapassaram e agora é simplesmente um caso de trabalhar com o eu físico, assegurando que ele esteja preparado, que ele esteja disposto e capaz de suportar os tempos de mudança que estão diante de vocês.

Embora muito mude economicamente, politicamente e espiritualmente, vocês se perceberão em uma posição muito poderosa, porque vocês fizeram o trabalho, vocês aprenderam sobre si mesmos, vocês compreenderam os muitos princípios da vida e esta esfera dourada que eu mantive em frente de vocês, que é energia líquida, flui através de cada um de nós, também agrega as Chaves Sagradas dos Princípios Dourados da Vida, que eu liberei para a humanidade há alguns anos. Estes princípios dourados os auxiliarão a se lembrarem do seu propósito e do plano de sua vida individual e quando vocês encontrarem a paz em seu ser, tudo encontrará um ritmo natural, e vocês serão mantidos dentro do olho da tempestade, no centro do caos, onde de fato, é mais calmo. Assim, preciosos Trabalhadores da Luz, nós lhes pedimos que continuem se interiorizando, permitam que todas estas energias formem o novo padrão de vida e os guiem adequadamente.

Tomem outra inspiração profunda, enquanto esta energia fluida dourada ativa agora o estágio final.

Inspirem e relaxem.

O Cristal de Citrino Dourado inserido em seu chacra coronário se move para baixo para o seu chacra básico, unindo o Céu e a Terra, os mundos internos e os externos, o que é visível e invisível, o que é e o que não é, e assim vocês se perceberão como um reflexo dentro do mundo divino e que vocês chamam de vida humana.

Estes reflexos lhes lembrarão do tempo que se aproxima, do que vocês concordaram em fazer e como vocês se comprometeram a servir ao nosso lado, em nome de Deus Pai-Mãe, em nome do amor, da verdade e da liberdade.

Eu não posso enfatizar o suficiente como é importante que se entreguem completamente às mudanças que se revelam em sua vida. Eu lhes peço que não resistam e permitam apenas que a vida flua através de vocês e lhes mostre do que são capazes e ela também lhes revelará que é seguro confiar nos reinos mais elevados do seu eu divino e que vocês não serão levados a qualquer situação, a qualquer momento, com os quais não possam lidar. O tempo da maior mudança já experienciado pela humanidade está diante de vocês: sejam fortes, estejam seguros e centrados na sabedoria do autoconhecimento.

Há muitas mudanças chegando e eu não falo de 2012, eu falo dos tempos após este.

Kuthumi já deu informações sobre isto, mas agora é o tempo de se prepararem.

Nas próximas dez horas, eu, Guinevierre, e Lord Akhenaton e a Deusa Nefertiti, estaremos presentes com vocês no final do Portal do Fogo que está ativado e vocês serão levados aos reinos do Amor Divino e Cósmico. Em vinte e quatro horas, ocorrerá uma ativação final com cada um de vocês em uma base individual, onde os Corpos Celestiais dos planetas e das estrelas se reunirão, a sua associação criará um extraordinário padrão de energia para vocês. Isto será programado em seu corpo quando vocês dormirem sob as estrelas, com o seu corpo tocando o da Mãe Terra e a união sagrada do Céu e da Terra se encontrará com vocês no centro, o canal de luz, o mecanismo de ancoragem, o instrumento através do qual estas energias serão canalizadas e compartilhadas.

Antes que vocês retornem aos seus lares, para aqueles de vocês que viajaram fisicamente para as terras do Egito, haverá cento e quarenta e quatro Sacerdotisas do Sol que se reunirão nos planos internos, concentrando a energia delas inteiramente em vocês. Este foco assegurará que a integração final e a recalibração destas energias ocorram e que todos os Discos Solares estejam sendo alinhados apropriadamente dentro do seu corpo e o reflexo destes, alinhados dentro do campo etérico do corpo da Mãe Terra. Com os Discos Solares despertos nas fundações de cristal, para o futuro podem vir à luz, e isto é onde Camelot é incluído neste processo, e que é porque, eu, Guinevierre, fui escolhida para percorrer com vocês este Portal do Fogo final.

A linguagem do Fogo, que é também a linguagem do amor, a um grau extenso, é a que virá através de vocês, é a voz da verdade, da autenticidade e do amor. Usem esta linguagem com vocês, controlem-na em cada área em que vocês sejam capazes e saibam que este é apenas o início de uma grandiosa e espetacular mudança para a humanidade.

Este é um dos primeiros tempos na história espiritual da Terra que somos capazes de trabalhar com um corpo tão extenso de Trabalhadores da Luz conscientes e atentos, em preparação para a maior mudança que a humanidade vivenciará. Esta mudança resultará na criação de um novo ser humano, de um novo homem, de uma nova vida, de um novo modo de tudo. Assim, aquilo que for desintegrado, será reconstruído, mas vocês já tiveram muito desintegrado e destruído e estão reconstruindo, vocês estão re-criando a vida de um modo novo.

O líquido dourado da esfera dourada continuará a deslizar ao redor de vocês, o trono no qual vocês se sentaram continuará a vibrar através de vocês e estas energias permanecerão, enquanto elas estiverem fazendo o que for necessário para as próximas dez horas. Usem o seu diário, escrevam o que estiverem sentindo, ou talvez não sentindo, algumas idéias, escrevam sobre qualquer coisa que lhes venha à mente.

Assim, possam a luz e o amor dos nossos Pais Cósmicos continuarem a guiá-los, enquanto vocês atraem novamente a sua consciência para o seu corpo físico, ancorando-se na Terra, enquanto ficam conectados ao Céu e criando as oportunidades de passar através das iniciações do Fogo e saindo do outro lado, estimulados, poderosos, mais autoconscientes e confiantes. Possa tudo isto que vocês precisam assegurar que a sua jornada seja realizada, venha a vocês com graça, de modos perfeitos, harmoniosos e milagrosos.

Estejam em paz, comuniquem-se com Deus Pai e Deus Mãe, comuniquem-se com a Mãe Terra, com a Mãe Natureza e todas as respostas virão.

Eu sou Guinevierre, Lady de Camelot e lhes digo adeus.


--------------------------------------------------------------------------------

Tradução: Regina Drumond
Esta informação não pode ser usada para ganho monetário, ser alterada, deletada ou modificada, sob qualquer forma, sem permissão da autora e do editor. Todas as canalizações publicadas em: www.thelightweaver.org, podem ser livremente compartilhadas, contanto que o autor e o editor sejam reconhecidos, e que nenhuma informação seja alterada, deletada ou modificada, sob qualquer outra forma. Por favor, notem que ao ler esta informação, ela terá um efeito em vocês. Vocês serão energeticamente ligados à canalização e um processo similar será facilitado com vocês. Não é exatamente o mesmo que estar na presença do Mestre canalizador; entretanto, os efeitos são também poderosos. Não se preocupem muito em relação às linhas do tempo, dada aos participantes na canalização. Vocês serão levados através de uma linha do tempo similar, de acordo com o seu Plano, Tempo e Propósito Divinos.


Para saber mais sobre Michelle Eloff e The Lightweaver, por favor, visitem: www.thelightweaver.org

Nenhum comentário: