quarta-feira, 26 de agosto de 2009

O VÓRTICE CRISTALINO DE ARKANSAS: A ATIVAÇÃO 9-9-9

O VÓRTICE CRISTALINO DE ARKANSAS: A ATIVAÇÃO 9-9-9



Então vamos falar mais uma vez sobre os Cristais Mestres da Atlântida, que estão despertando agora, no alvorecer da Ascensão planetária.

O Centro Cardíaco do Vórtice Cristalino de Arkansas é a área de uma ativação única em 9-9-9 [9 de setembro de 2009]. Na verdade, essa área vai receber e distribuir a energia cristalina mais potente já experienciada na Terra, desde a Idade de Ouro da Atlântida. A montanha sagrada e soberana do Monte Magazine é o centro cardíaco do Vórtice Cristalino. Este portal-vórtice vai receber e espalhar por todo o mundo uma energia tão vital que mudará a energia do planeta. O “download” 9-9-9 disparará a ativação do Cristal Esmeralda da Cura, do Cristal Om de Shasta, do Cristal Dourado do Brasil, do Cristal de Luz Sol-Lua no Lago Titicaca e levará o Cristal Azul do Conhecimento a um funcionamento maior. Quatro dos nove cristais serão ativados no dia 9-9-9 e o quinto será promovido a um poder maior.

Desta forma, o 9-9-9 ativará mais Cristais Mestres do que qualquer portal de tempo anterior ou posterior. A ativação começará com o Cristal Esmeralda da Cura, no interior do potente vórtice cristalino de Arkansas. A energia da ativação fluirá para dentro do centro cardíaco do vórtice sagrado, despertando o Cristal Esmeralda, às 09:09:09 horas do dia 9 de setembro de 2009. Da reverberação da esmeralda se irradiará uma onda eletro-cristalina que despertará instantaneamente os outros três e enviará uma sobretensão para o Cristal Azul do Conhecimento.

Mestres, nenhum lugar do planeta reverberará tão poderosamente com a frequência Cristalina no dia 9-9-9, quanto o Vórtice Cristalino de Arkansas. Na verdade, o impulso inicial acontecerá lá e depois disparará o despertar dos outros de forma axiotonal, a partir do interior do Vórtice Cristalino de Arkansas.

Da mesma forma, eles energizarão a Grade 144 para 75% de funcionalidade, recodificarão o Disco Solar localizado em Arkansas e se alinharão com os 12 padrões do mesmo através do planeta. Muitos são chamadas, muitos virão participar deste despertar Cristalino, como parte de um antigo contrato, uma promessa sagrada cujo tempo finalmente chegou. Muitos já estão lá, tendo sido chamados para viver nesse vórtice cristalino que estará totalmente assentado em 2012.

Nenhum comentário: