quinta-feira, 13 de agosto de 2009

* CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA * MENSAGEM DE MÃE MARIA RECEBIDA AOS 11/08/09

* CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA *

MENSAGEM DE MÃE MARIA RECEBIDA AOS 11/08/09



Mensagem de Mãe Maria

Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

Aquietai-vos! Este é um momento decisivo para vossas evoluções; buscai por compreensão, buscai por contentamento, buscai por harmonia, buscai o silêncio mental que traz paz as vossas mentes e alegria aos vossos corações.

O mundo precisa de paz, todos vós necessitais cultivar a paz.

A paz só se faz presente quando emerge em vós a compreensão de que os males existentes em vosso mundo nada mais são do que o reflexo de vossas escolhas.

Vossas escolhas, contudo não tem obedecido a vontade de vossas almas, mas sim norteadas por vossos egos, já sabeis desta verdade!

Sabeis também que vossos egos nada mais fazem do que alimentar a confusão, e onde há confusão inexiste paz; onde há confusão se faz sempre presente os males que minam a saúde de vossos corpos, mentes e corações.

É tempo deixar o mundo da confusão, é tempo de buscar por cura, é tempo de atrair cura, é tempo de vos abrir para absorver os remédios liberados pelo Espírito do Pai e que estão contidos na simplicidade da natureza que vos cerca na Mãe Terra.

Correi ao encontro da natureza, amados!

Quereis equilíbrio, harmonia, alegria? Olhai a vossa volta transcendendo os vossos problemas para que possais enxergar além do caos, além da dor, além da dúvida e assim poder absorver os encantos da Mãe Natureza que permeiam a vida em vosso planeta.

Comungai com as flores, com as árvores frondosas; deixai o canto dos pássaros nutrirem vossas almas com o encantamento que só o som que vem da natureza contém.

Mergulhai vossos sentidos na música serena que tem o dom de impregnar vossos ouvidos com a melodia que ajuda a preencher os vossos espaços onde os problemas são gerados e as dores são cultivadas.

Acreditai no poder da natureza; acreditai que ela contém tudo que necessitais para trazer de volta saúde aos vossos corpos e harmonia as vossas mentes.

Crer é a palavra chave, amados, pois é crendo em vosso poder, crendo em vossa capacidade infinita de tudo transformar é que resgatareis vosso equilíbrio e revelareis a vossa paz.

Deixai a incerteza para traz; ela é a única energia que pode tornar vosso poder inoperante.

O ser humano precisa resgatar a certeza de que é um co-criador, e certos desse poder voltar a assumir a responsabilidade por suas criações.

Deixai, pois de criar doenças, deixai de alimentá-las em vosso dia a dia, deixai de reforçar a fragilidade de vosso corpo físico que está longe de ser real.

Vosso corpo físico foi criado para abrigar vossa alma, e conta com todos os dispositivos para sustentar suas necessidades com perfeição; nada é frágil em vosso físico; vós é que assim acreditais e essa crença resulta da vossa falta de fé no poder divino que recebestes do Pai.

Amados, é tempo de crer, é tempo de deixar que vossa alma se sobreponha ao vosso ego, é tempo de cultivar a semente que contém a vossa divindade e que necessita florescer neste tempo para que vosso corpo seja o reflexo do equilíbrio perfeito entre vossa mente e vosso coração.

Bem amados, que vossas orações ajudem a iluminar as mentes e corações de todos os Filhos da Terra para que vosso planeta reflita cada vez mais os atributos do Criador.

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção porque eu Sou Maria, Vossa Mãe.

Mensagem de Mãe Maria-23-2009-recebida por Jane M. Ribeiro aos 11/08/09.

http://comandodeorion.blogspot.com/

Nenhum comentário: