sexta-feira, 17 de julho de 2009

VÓS AINDA PORTAIS MÁSCARAS?‏

VÓS AINDA PORTAIS MÁSCARAS?‏




A verdadeira face de muitos homens com freqüência está oculta sob uma máscara, que é composta das mais variadas substâncias como, por exemplo, escrúpulos e autonegação, porém nem sempre voluntariamente. Além disso, muitas características negativas são mantidas, encobertas pela cortesia e gentileza, ou se destacam formas de tratamento particularmente agradáveis, que objetivam encobrir falsidade e motivações inferiores.

Não portais vós também, Meus discípulos, às vezes, uma máscara de solidariedade fingida, de palavras bem escolhidas que talvez não provenham de vossos corações sinceros? Sede claros em vosso próprio julgamento, prestai contas de defeitos ainda ocultos sobre os quais enganais a vós próprios e a vossos próximos. Analisai vossas fraquezas a fundo, amigos. Esclarecei-as para vós próprios e trabalhai em sua eliminação. É necessário que vós mesmos as reconheçais, antes que vos sejam colocadas por outros humanos, como processo de aprendizado em vosso caminho, que pode tornar-se muito doloroso. Será que preferíeis que a descoberta desses defeitos ficasse por conta do destino, ao invés de vós os tomardes nas mãos? Com certeza todos ainda devem fazer algo nesse sentido, vale a pena.

Vós queríeis eliminar durante esta vida terrestre muitos fardos cármicos não-resolvidos, o que parecia bastante simples visto dos reinos do além. Entretanto, ao serdes confrontados com a vida terrestre, perdeis subitamente o ânimo de assumir tais esforços. Amados discípulos, não vos esqueçais que dispondes de muita ajuda. Não estais sozinhos no trabalho em vosso eu próprio e entregai a vossos amigos da Luz tudo de que desejais libertar-vos, para trabalharmos nisto em conjunto.

Imaginai que vós formais um Foco da Chama Violeta e colocai dentro dele vossas fraquezas e características negativas. Fazei-o sempre, pois uma só vez não basta para hábitos e defeitos antigos, que somente podem ser desfeitos pouco a pouco.

Nós olhamos para vós na esperança de vossa crescente pureza!

EU SOU na expectativa da expansão de minha Luz interior, que contém a plenitude de todo o bem e que me abre o portal para dimensões mais elevadas.



--------------------------------------------------------------------------------

Pérolas de Sabedoria
© Die Brücke Zur Freiheit e.v.

--------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário: