segunda-feira, 13 de julho de 2009

UM MEMBRO DO CONSELHO CÁRMICO - SOMENTE O BEM CONTA‏

UM MEMBRO DO CONSELHO CÁRMICO - SOMENTE O BEM CONTA‏



Conforme o antigo ditado "Em cima como embaixo", muito do Mundo terrestre foi copiado dos Mundos Celestiais. Entretanto, é apenas um fraco reflexo daqueles, e assim também o que chamais de "Tribunal" foi reproduzido correspondentemente ao Grande Conselho Cármico.

No tribunal terrestre toma-se o depoimento de testemunhas para condenar ou inocentar um malfeitor. Como sabeis, também no Conselho Cármico toma-se o depoimento de testemunhas quando uma alma deve comprovar a utilização de sua Energia. Entretanto, aqui só se conta o bem. Não há testemunhas que deponham sobre atividades negativas da respectiva alma, porém somente aquelas que confirmem o bem que receberam, seja na Terra, sejam almas de seres humanos ou de animais ou de seres elementais. Tudo conta, até a menor partícula de energia que uma alma assim terá despendido com boa intenção. Não existe preconceito neste grupo dos Grandiosos Amantes, porém somente compreensão para com todos os defeitos e fraquezas e a oportunidade para a reparação, para aprender nos Reinos Internos e para o reconhecimento dos próprios defeitos.

Eu sou apenas um menor, Membro do Conselho, e devo cumprir minhas obrigações sob a direção dos Grandes dirigentes do Conselho Cármico. Elas consistem na coleta de boas Energias, que uma torrente de vida que surge aqui, gastou no decorrer de sua vida. Às vezes, é muito pouco, porém uma alma assim sempre receberá oportunidades para reconhecer o que desperdiçou. O que é possível reparar nos planos internos é mostrado e ela pode, caso queira, dedicar-se ao trabalho para absolver e converter um pouco dos fardos para não passar à próxima encarnação com um carma pesado demais.

A Mim foi dada a oportunidade de vos relatar isto e Eu o faço com um prazer ainda maior, pois vejo que os discípulos na Terra já se dedicam à reparação, durante sua encarnação. Assim vossa colheita, que já apresentais de vossa vida terrestre, será mais radiante e preencherá também os Reinos Internos, com Luz e alegria.

Existe uma diferença infinita, entre uma alma que nada sabe destas coisas e um conhecedor, que já trabalha no Mundo terrestre para eliminar suas imperfeições e transmutar energia de valores negativos. O Meu conselho cheio de Amor deve ser concluído com o incentivo para que apliqueis ainda mais a Força da Chama Violeta. Muita coisa negativa acumulou-se no decorrer dos tempos. Se fosse distribuído em muitas almas, o fardo não seria muito pesado, porém vós, que esperais alcançar vossa consumação durante esta vida, deveríeis usar essa Força da Transmutação muito mais do que outros seres humanos.

A Luz de vossos corações Nos é valiosa e Eu a abençôo com Meu Amor e solidariedade.


--------------------------------------------------------------------------------

Pérolas de Sabedoria
© Die Brücke Zur Freiheit e.v.

--------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário: