quinta-feira, 30 de julho de 2009

O QUE SE PASSA COM A TERRA? - ASAS - AS DORES DO RENASCIMENTO - KAREN BISHOP

O QUE SE PASSA COM A TERRA? - ASAS

- AS DORES DO RENASCIMENTO - KAREN BISHOP
as dores do renascimento Pictures, Images and Photos

23 de Julho de 2009

Bem-Vindos!


O novo renascimento que estamos vivenciando criou muito, em relação a um "complicado trabalho de parto". Resumindo: Havia muitas almas que ficaram presas, ou que estão experienciando dificuldade para despertar ou acessar uma freqüência mais elevada, e isto está criando atrasos, desânimo, desapontamentos, desespero e muito desconforto para muitos, pois estamos todos conectados em nossa essência. Para muitos, estes são tempos desafiadores realmente.

Muitas almas escolheram partir dos reinos físicos neste momento, enquanto outras estão tentando se alinhar com o seu próximo nível de vibração. Aqueles que partiram podem facilmente retornar novamente se assim o escolherem, e esta forma de renascimento será certamente mais fácil para eles. Outros estão se esforçando para se realinharem às novas freqüências, enquanto outros ainda subitamente se abriram e estão experienciando mais luz para si mesmos.

Havia muitos mais do que o esperado que simplesmente não estavam preparados para a energia do solstício. Assim muito foi desalojado durante este período; esta energia esteve flutuando em todos os lugares e está decidindo ainda onde poderia aterrissar. Por haver mais almas do que o esperado que não estavam ainda preparadas, os espaços abaixo de nós na escada da ascensão não puderam ser preenchidos como foi planejado. Simplesmente não havia um número suficiente de indivíduos preparados para desempenhar as nossas velhas rotinas, ocupando assim o nosso velho espaço de modo que pudéssemos ser apoiados para avançarmos com tranqüilidade. Deste modo, nós ainda não podemos deixar ir um pouco do velho, pois não há nada lá ainda para assumir, de modo que possamos ser completamente liberados.

Por estarmos todos conectados em uma bela rede de energia, nós somos, portanto, todos afetados pelo que ocorre para todos e cada um de nós, ainda que estejamos em níveis muito diferentes em nosso processo evolutivo espiritual e vibracional.

O que é diferente desta vez do que nas vezes passadas, em relação ao processo da ascensão, é que mais luz está sendo mantida agora interiormente. Assim ainda que possamos experienciar as labaredas solares, os solstícios e os eclipses, eles não nos afetam tanto quanto eles afetavam em tempos passados. E saibam também, que quanto mais luz nós mantivermos e mais evoluirmos, menos seremos afetados por estes eventos celestiais monumentais. Quanto mais densa a energia dentro da forma, mais ela é traumatizada e desafiada, pois há mais para ser liberado e alinhado.

Este último solstício e a experiência do eclipse foram talvez mais comumente sentidos como nervosismo extremo, rápidos batimentos cardíacos, insônia, perda de peso, e ansiedade para alguns, enquanto para outros, nos degraus mais abaixo da escada da ascensão, mudanças muito drásticas, enfermidades, desafios nos relacionamentos, perda de emprego, e assim por diante poderia ser sentido, pois estes sintomas são comuns nos estágios iniciais da ascensão.

Não há julgamento aqui, pois todos nós estamos precisamente onde tínhamos planejado estar, antes que nascêssemos desta vez. Nós concordamos aos níveis de nossa alma, que cada um manteria um espaço por um tempo em particular e por uma razão particular, tudo em divina e perfeita ordem. Assim, embora alguns decidissem ser os mostradores do caminho e seguirem primeiro, outros também concordaram em ficar um pouco para trás, a fim de unir as coisas aos níveis menos elevados para o interesse de muitos outros no planeta.

Assim então, alguns estão completamente livres e despreocupados, preparados e esperando por esta nova terra, e outros estão experienciando grandes desafios em relação ao despertar e ao realinhamento de suas energias. Se decidimos permanecer aqui no físico e renascermos, então também decidimos fazer o que for necessário para alcançarmos e nos equipararmos à nova freqüência no planeta.

Este período dramático, e às vezes pesaroso, em relação ao massivo renascimento, não pode ser mudado. É simplesmente uma parte da ascensão. Os renascimentos usualmente acompanham términos. Assim então, há massivos términos também. O que está acontecendo bem neste momento é uma aparente suspensão ou limbo, com algumas das energias também. As recuperações físicas em relação às enfermidades são muito lentas, muito é lento na manifestação em relação ao novo, pois os apoios que precisamos não podem chegar até que novas almas cheguem em seus novos espaços, e assim por diante.

Meu pai está se recuperando de sua leucemia. Sem obter qualquer melhora, mas sem piorar também, ele continua a receber inúmeras transfusões sangüíneas a fim de estabilizá-lo, enquanto ele completa o seu processo interno. Ele está ainda se esforçando para acessar e realinhar as suas energias com o novo, e parece que não pode ver como será a sua vida com tanto agora ocorrendo para ele. E, entretanto, outros estão se curando e se desenvolvendo, enquanto estranhas sincronicidades os estão apoiando, dando-lhes exatamente o que eles precisam para os apoiar em seu processo de abertura e expansão, somente se eles estiverem dispostos a se entregar, sabendo que os seus egos não podem estar no controle em uma realidade de vibração mais elevada.

Nesta nota, saibam que embora haja muitos de nós que não podem "retornar" e continuar a sustentar as energias do velho durante este tempo, nós podemos ajudar, indicando àqueles em necessidade, curadores e entidades apropriados que sejam especificamente designados para este propósito. Deste modo, nós estamos realmente ajudando, mas somente de uma distância. Eu continuo a receber informação para outros através de estranhas sincronicidades, em relação a quem ou o que pode ajudá-los, e é então ao passar esta informação que eu posso auxiliar, ao invés da minha experiência anterior de ajudar e auxiliar por mim mesma.

As coisas estão realmente progredindo, mas é somente por meio de uma alma de cada vez. Basicamente, tem ocorrido um massivo processo de realinhamento e de renascimento, e isto está criando o que parece ser escuridão e dor, desesperança e desespero. Mas na realidade, o processo é assim, quando a maior parte de todos está sendo afetada, ao invés de apenas os mostradores do caminho.

É necessário paciência, porque embora possamos sentir que "qual é a desculpa desta vez?" para outro atraso, devemos saber que uma quantidade massiva de energia está sendo movida desta vez. As almas que não estavam ainda preparadas, estão experienciando extremo desconforto, e o nosso amor, a nossa compreensão, consciência e paciência, são necessários agora. Lembram-se de quando passamos por todos estes desconfortos no início de nosso processo? Nós estivemos lá.

Havia vários indivíduos em meu fórum nos últimos meses, a quem eu tinha feito sugestões sutis e graciosas quanto à possível solução para os seus dilemas, ou para o que eles poderiam fazer quanto a estarem presos, mas todos eles sentiram que eles sabiam o que estavam fazendo e não podiam ser dirigidos. Agora, todos e cada um deles estão utilizando estas sugestões (ainda que eles chegassem as suas próprias conclusões, como deveria ser), como o tapinha gentil no ombro, subitamente se tornou uma escavadora de imensa força. E é assim agora. Todos e tudo estão sendo colocados em seu novo espaço. Assim, embora muitas almas estejam presas, elas estão também se preparando para o movimento.

Por estarmos mantendo agora tanta luz e energia de vibração mais elevada, devemos saber também que somos, como sempre, os criadores principais. Deste modo, esperar que algo fique melhor ou nos salve, através da chegada de um evento celestial externo, e entregar o nosso poder a algo fora de nós, sem que façamos o nosso alinhamento interno, não funcionará nunca. É muito melhor, se possível, nos sentirmos bem, não importa o que esteja ocorrendo ao nosso redor, ou que pelo menos saibam que não importa como as coisas se revelem, ou melhor, como o processo se manifeste, estará bem conosco. Estar no momento, sem agenda, ainda que eu lhes relate freqüentemente qual é a agenda, é sempre uma coisa conveniente. O resultado ou a agenda planejada está sempre lá, mas o caminho para o resultado está sempre aberto à escolha e a uma variedade de manifestações diferentes.

As coisas melhorarão algum dia? Naturalmente. E estas recentes manifestações são somente prova de que as coisas estão realmente mudando de um modo massivo. Quando as energias dentro de todas as almas começarem a chegar aos seus novos espaços, nós estaremos libertos e apoiados em nossos novos espaços muito naturalmente também. Assim, ainda que alguns possam estar muito conscientes do que se tratam os nossos novos papéis e espaços, e possam estar sentindo que eles nunca poderão chegar, devemos saber que realmente eles o farão. Nós não precisamos mudar os nossos planos, pois estamos somente sendo solicitados a sermos pacientes agora, pois tudo, como sempre, está certamente em divina e perfeita ordem.

Com muito amor e gratidão,

Karen

Tradução: Regina Drumond reginamadrumond@yahoo.com.br

Fonte:

http://www.novasenergias.net/oquesepassanoplanetaterra/asas/asas.latest.htm

http://www.novasenergias.net/oquesepassanoplanetaterra

Repassando:lucia Beatriz Schneider


Site Oficial de todas as mensagens e alertas em Português do "What´s Up On Planet
Earth" com a devida autorização e aprovação de Karen Bishop.

.

Nenhum comentário: