domingo, 26 de julho de 2009

GRUPOS DE MEDITAÇÃO SOBRE AS ORIENTAÇÕES DA GRANDE FRATERNIDADE BRANCA

GRUPOS DE MEDITAÇÃO SOBRE AS ORIENTAÇÕES DA GRANDE FRATERNIDADE BRANCA



Formamos um grupo, EXCLUSIVAMENTE orientado pelos ensinamentos da Grande Fraternidade Branca.


Não se trata de um grupo presencial, mas reunimo-nos, mentalmente, todos dias para praticar meditação com os Raios. Atualmente existem três grupos que meditam, respectivamente às 18:00, às 20:00 e às 22:30 pelo horário de Brasília. A ideia de montar um grupo não presencial sustenta-se no fato de que assim é possível abranger um número muito maior de participantes, sem limitações geográficas, o que realmente ocorre conosco.


Os membros da Rede de Luz estão espalhados pelo Brasil todo e temos participantes também no exterior, como EUA, Espanha, Nova Zelândia e, principalmente, em Portugal, onde há maior nível de participação.


Seguimos um roteiro (autoinstruído) que está explicado em uma apostila, cujo donwload pode ser feito acessando o site http://www.4shared.com/file/74009522/88b21b0/REDE_DE_LUZ.html ou então pode solicitá-la a mim por e-mail. Para os que preferirem, temos também um conjunto de sete meditações monitoradas que podem ser baixadas nos links abaixo:


Primeiro Raio - Azul - http://www.4shared.com/file/41178914/dea86eb6/Meditao_do_1o_Raio_-_Azul.html

Segundo Raio - Dourado - http://www.4shared.com/file/41185395/1cdb1ef2/Meditao_do_2o_Raio_-_Dourado.html

Terceiro Raio – Rosa - http://www.4shared.com/file/41192911/7e4fc43c/Meditao_do_3o_Raio_-_Rosa.html

Quarto Raio – Branco - http://www.4shared.com/file/41202161/b499139c/Meditao_do_4o_Raio_-_Branco.html

Quinto Raio – Verde - http://www.4shared.com/file/41211046/36dc08d4/Meditao_do_5o_Raio_-_Verde.html

Sexto Raio – Rubi-dourado - http://www.4shared.com/file/40853722/3ac13b57/Meditao_do_6o_Raio_-_Rubi.html

Sétimo Raio - Violeta - http://www.4shared.com/file/57155899/4ed24c2d/Meditao_do_7o_Raio_-_Violeta.html


Nota: Estes downloads são relativamente, demorados porque as meditações são longas (em torno de 40 minutos cada) e os arquivos são consequentemente grandes


Voltando ao assunto da Rede de Luz...


O nível de participação dos membros da Rede de Luz chega a ser empolgante. Os relatos de insights e sensações dos membros nos dão a segurança de que o projeto está sendo bem sucedido e, também, está muito afinado com as instruções dos Mestres Ascencionados. Isso pode ser constatado em nosso grupo do Yahoo. Aliás, aproveito para convidar você e todos os amigos da Naveluz para participarem também deste grupo do Yahoo, inscrevendo-se no site http://br.groups.yahoo.com/group/rededeluz/


Chamo a atenção de todos que os Mestres Ascencionados são enfáticos em dizer que precisamos praticar seus ensinamentos. Creio que muitos irmãos permanecem com vívido interesse nas mensagens canalizadas, anseiam por evoluir espiritualmente, mas se mantem ainda um pouco apáticos. Todos nós temos uma grande capacidade de ancorar, sustentar e movimentar energias extremamente qualificadas de modo auxiliar o Plano Divino e os Mestres Ascencionados no projeto de elevação vibratória da Terra. O fato de sermos identificados com os ensinamentos da GFB, implica também numa grande responsabilidade, qual seja, a de levar para o plano da prática diária tais ensinamentos. Assim, atitudes contemplativas precisam ser substituídas por comportamento proativo, pois o tempo urge e a Transição Planetária já se encontra em estágio avançado.


Nesse sentido, o projeto Rede de Luz, como tantos outros que existem no mundo, procura atender às solicitações dos Mestres Ascencionados de proceder a lucificação dos alunos da Luz através de conexão com o Eu Superior e trabalho intenso com as Chamas. Ao mesmo tempo age, através da meditação, irradiando Luz para toda a humanidade e para o Planeta, sabendo que isso é absolutamente necessário neste momento, pois é preciso enfraquecer a egrégora de sombra que ainda persiste na atmosfera da Terra e preparar o Planeta para o momento glorioso da Ascensão.


Fico, pois, à sua disposição e, também, de tantos quantos venham a se interessar pelo nosso projeto para fornecer mais detalhes ou dirimir dúvidas, colocando à disposição de todos o meu e-mail pessoal: carlos.castilho@terra.com.br


Fraternal Abraço


Carlos Castilho

Nenhum comentário: