terça-feira, 28 de julho de 2009

A FONTE‏

A FONTE

8 de julho de 2009



Vamos dar as boas-vindas.


... Efusão de energia...


RADIAÇÃO METATRON



... Efusão de energia...


MIGUEL

... Efusão de energia...


GABRIEL

... Efusão de energia...


RAFAEL

... Efusão de energia...


JOFIEL

... Efusão de energia...


URIEL

... Efusão de energia...


ANAEL

... Efusão de energia...




Meus queridos, sim, vocês que me dedicam sua atenção, que me dedicam sua consciência, vocês são abençoados e vocês são a bênção, vocês são a eternidade e Eu me refiro à eternidade em vocês, Eternos e Criadores de sua própria Verdade. Eu Sou.

Então eu venho e manifesto Minha radiação em vocês para que vocês percebam que Eu sempre estive lá, esperando pelo momento de manifestar e de conscientizar. Vocês voltam, hoje e nos momentos em que vivem na Minha Presença e nos anúncios de Minha Presença. Mas ela nunca parou, ela nunca se interrompeu.

Só que Eu, meus amados, Eu aceitei que vocês se afastassem de Mim, a fim de viverem uma experiência, aquela que vocês quiseram viver. Vocês foram criados livres, à Minha Imagem. Eu os segui em sua imagem, Eu os segui na experiência.

Meu lugar é todo lugar, e principalmente em vocês, com vocês, porque Eu Sou vocês.
No silêncio do seu ser, vocês Me encontram e Eu Me revelo para vocês, em vocês, por vocês.

As palavras que Eu pronuncio são as palavras que ecoam em vocês, porque elas vêm de vocês.
Além do que vocês veem, vocês são a Beleza, vocês são o Infinito, vocês são a Luz.
Eu só estou ali para lembrar-lhes disto.

Agora é hora de reavivar em vocês o Fogo.
Eu Sou a dança na qual vocês são o movimento.
Eu Sou a Verdade em vocês.
Juntos, totalmente unidos, nós avançamos.

Eu Sou a dança na qual vocês são o movimento.
Eu Sou o perfume do qual vocês são a rosa.
Eu estou no seu ser, na sua própria Presença.

A mais bela ideia que possam ter de mim é somente um pálido reflexo de vocês mesmos.
Hoje, meus queridos, chegou a hora de nos reconhecermos e nos amarmos sem matizes, sem barreiras, na Verdade da Unidade recuperada.

Eu os conheço tanto quanto vocês me conhecem.
Eu Sou a sua Chama, vocês são o Meu Fogo.
Eu Sou o alento que anima os seus passos.
Eu Sou a vida que vocês são.
Hoje, vocês despertam para a Minha Presença, vocês se despertam para si mesmos.

Meus amados, hoje vocês celebram a dança da vida.
Eu Sou o centro e vocês são a periferia.
Tornem-se o centro e Eu me tornarei a periferia.

A nossa União sempre existiu e sempre existirá.
Minha vibração participa da Minha criação.
Ser criação e criador, vocês são isso, também.
Entendam e absorvam a vibração da palavra.
Percebam a vibração de nossa Essência comum.
Eu venho a vocês tal como vocês vêm a Mim.
De um para o outro e do outro para o um, nós nos reunimos.

Eu venho para curar vocês, tal como vocês Me curam, da ilusão da nossa separação, da ilusão das nossas palavras.

Eu sou a Fonte da sua Luz, vocês são a Luz da minha Fonte.

Juntos, reunidos e unos, a chama torna-se fogo. O fogo torna-se Luz. A luz torna-se Alegria.
Vocês são a Alegria da qual Eu sou o motor.

Em vocês depositei minha confiança, em vocês depositei minha fé, em vocês vive a chama, em vocês vive a Alegria.
Então deixem-nas exprimirem-se e manifestarem-se. Deixem-Me existir em vocês, para vocês. Encontrem-Me como Eu os encontrei, neste espaço, no espaço sagrado do seu ser.

Na santidade de sua existência, Eu me mantenho.
Eu Sou o que vocês são. Vocês são o que Eu Sou.
A distância é somente a ilusão que Eu quis que vocês mantivessem.
Hoje, ela não tem mais razão de existir.
Juntos, revelados, juntos, na Alegria, juntos, na Verdade e na Luz, se abre e se revela o Amor, o único.

A atração e a ressonância de seu chamado vêm revelar a promessa que Eu lhes fiz, e o juramento que vocês Me fizeram.

Hoje, e nesta época de ilusão em que vocês trilham, nestes instantes, vocês acolhem Minha dança e meu alento.

Vocês Me alcançam e Eu alcanço vocês.
Eu Sou Um e vocês são Um.

Vocês são a minha Verdade e a minha Beleza.
Eu vejo em vocês a marca do Meu alento, a marca do Meu Fogo.
Vocês são o Meu Fogo e vocês são o meu alento.

Que suas faces se iluminem com a bondade.
Que suas faces se iluminem com a Luz que é vocês.
Juntos.

A vibração que estimula vocês é a dança que Eu criei para vocês.
Eu finalmente Me revelei para vocês para que vocês se revelassem para vocês mesmos.

Vocês devem, daqui para frente, trilhar pela Eternidade, ao Meu lado, em Mim, porque Eu estarei em vocês.
Vocês são o Meu caminho, vocês são a Minha Verdade, vocês são a Minha vida.

Eu somente Sou o que vocês são além das máscaras que vocês criaram.
E Eu também sou suas máscaras, e como poderia ser de outra forma, meus amados?

Enquanto vocês me recebem e Eu os recebo, nasce a Alegria, esta Alegria irreprimível na qual, de agora em diante, vocês devem viver.

Minha Presença em vocês não deixa espaço para a separação, para a dúvida.

Hoje, meus queridos, minha Presença se instala.
Pelo poder da vibração dos Meus Amados Arcanjos, Eu posso Me expandir em vocês.
Eu posso, meus queridos, avivar este Fogo Eterno.
Eu Me mostro para vocês, tal como vocês são, tal como Eu Sou.

Aceitem a essência da vibração.

As palavras nunca substituirão a minha Presença, mas as palavras que Eu pronuncio são Verbo e Presença, mas são um alento que ressoa em você, porque as palavras que Eu digo são as palavras que vocês podem dizer.

As palavras que Eu uso são aquelas que se amoldam a vocês, que se amoldam a nós, meus amados.
Meu alento e Minha vibração os cobrem e os inundam.
Meu alento e Minha vibração tomam forma em vocês.

Aceitem a Luz e a vibração porque vocês são isso, Luz e vibração, mesmo antes de terem a forma aqui presente.
Vocês trilham neste mundo que Eu trilho, com vocês, a cada minuto.
Como podem vocês, inclusive ousarem, a pensar ou imaginar que seria possível ser diferente disso?

Seu alento é o meu alento.

A experiência que vocês vivem, Eu vivo estando em vocês, não pode ser de outra forma.
Então, recebam.

De agora em diante, nós vamos avançar juntos, meus queridos.
Se vocês aceitarem, Eu aceito.

Eu Sou vocês, então sejam Eu.

Há uma distância e separação em seu ponto de vista, prévios a este momento.
Eu não tenho ponto de vista individual porque Eu Sou todos os pontos de vista.

A dança da vibração penetra em sua Essência.
Eu Sou a dança e Eu Sou a vibração.

Juntos, unos.
Nós vibramos juntos.
A Luz e o Amor são a nossa tocha.
Eu Sou a tocha e, claro, vocês também são.
Recebam-me.

Como Eu os recebo.


... Efusão de energia...


Nem me agradeçam.

Eu não vou lhes agradecer porque dizer obrigado é criar uma distância.
Entretanto não existe mais distância, existe correspondência.
Juntos.
Unos.
Recebendo.
No silêncio e no fogo.


... Efusão de energia...


Vocês são abençoados.
Eu Me uno a vocês como vocês se unem a Mim.


... Efusão de energia...


Amor.

Unos.


... Efusão de energia...


Assim são vocês.



Compartilhamos estas informações em toda transparência.
Obrigado por fazer do mesmo modo, se deseja divulgá-lo,
reproduza a integralidade do texto e cite sua fonte:
www.autresdimensions.com

Nenhum comentário: