quarta-feira, 22 de julho de 2009

ECLIPSE SOLAR TOTAL E O DIA FORA DO TEMPO

ECLIPSE SOLAR TOTAL E O DIA FORA DO TEMPO




Estamos numa semana muito importante, a nível das oportunidades de ampliação de consciência.

Na passagem do dia 21 para 22 de julho, temos o começo do eclipse solar total que será visto no hemisfério norte, que será de maior duração já vista neste século. Seu início será às 23:58hs do dia 21/07. A proposta do trabalho deste eclipse, é a cura da distorção da energia masculina (Sol ), seja nas características de prepotência ou de impotência.

A Lua(energia feminina) irá eclipsar o Sol (energia masculina), envolvendo-o amorosamente, para que tanto o masculino como o feminino sejam curados e reintegrados à condição original de equilíbrio e complementariedade. A energia da Lua e a Força Curativa das Deusas serão mobilizadas amorosamente, para que todos os reinos possam ser redimidos no Amor, sem julgamento, sem separação, unidos pelo Elo Divino de Luz-Amor.

A mensagem viva do Cristo que veio a partir de Jesus, do não julgamento, é reativada. A Lua Nova que entra no dia 22/07 às 0,30min., junto com o eclipse, traz a energia da renovação do signo de Leão, onde o masculino recebe o fluxo do Fogo Sagrado Divino e restabelece a sua inteireza, ativando a coragem de Ser Pleno e agir sob a orientação do coração. Os grandes guerreiros que buscam o Graal, deixam que o Farol do Coração os conduza, que a alegria os contagie, que o Amor os sustente.

Abram-se para este convite do Portal de Leão e sejam o Ser na Inteireza.

No dia 25/07 temos o dia fora do tempo no calendário Maya, onde acessamos mais facilmente o tempo divino, o tempo cósmico, da pulsação do Eu Verdadeiro. É um momento que favorece a libertação do aprisionamento do tempo cronológico 12:60 (ciclo de 12 horas, 12 meses, 60 minutos, 60 segundos, etc) e a conexão com a Sabedoria do ciclo das 13 lunações. O 13 é o ponto central da roda do Karma (a roda astrológica) e nos leva ao centro, a essência, à morte do ego (medo) e a ressurreição do Eu. Este dia é usado para criar a paz e transportá-la aos 364 dias de cada ano de sua vida.

Dia 26 de julho, começa o próximo ano solar galáctico, Semente Auto-Existente Amarela, Kin 4...”com o tom Auto-existente da forma Eu Sou guiado pelo poder do Fogo Universal”.

As sementes do novo serão plantadas, abra-se para o Poder do Fogo Sagrado atuar e manifestar os milagres da vida.

Vamos usufruir todas estas oportunidades de resgatarmos nossa inteireza e sermos mais felizes, pois é este o Plano Divino Deus-Deusa.

Nestes dias se permitam entregar tudo o que os afasta da totalidade e do amor. Abram seus corações, abram suas mentes para o novo.

Deixem a Deusa em vocês, acolher amorosamente o Deus Solar para que a Luz da Essência possa brilhar e a alegria e gratidão passarem a fazer parte de cada dia.

Amor infinito nos seus corações.


.

Nenhum comentário: