quarta-feira, 17 de junho de 2009

SOM DO LAR - UMA MENSAGEM DE SAINT GERMAIN CANALIZADA POR MALU ROSSI

SOM DO LAR -
UMA MENSAGEM DE SAINT GERMAIN CANALIZADA POR MALU ROSSI em
4 de maio de 2009, São Paulo, SP.



Queridos Filhos, que possais, todos vós, nestes momentos tão importantes para o vosso planeta, vosso sistema solar e também todo o Universo, olhar com confiança, fé e esperança para as novas energias que chegam intensamente em bênçãos de amor, transmutação, cura e muita luz para todos vós.

Estais sentindo as mudanças em vossos corpos tridimensionais, pois as modificações e reajustes necessários para que vibrem ainda na terceira dimensão são intensas e estão ocorrendo rapidamente, para que possais suportar as fortes intensidades de energia e luz a que estais sendo submetidos.

Muito já vos foi dito, muitos estão preparados e vos pedimos, amados Trabalhadores de Luz, que expandais a vossa luz para todos os vossos irmãos, para todo o vosso planeta. Muitos foram os despertados, os que ouviram o chamado e muitos estarão despertando, sentindo e ouvindo o Som do Lar e sentirão saudades, não entenderão, mas buscarão e encontrarão a resposta, entrarão na sintonia desta imensa dispensação de Amor, Amor que desperta, Amor que cura e alimenta o coração, a alma, no doce acalentar do colo que aconchega, o colo que também se transforma para receber todos os Filhos da Luz que vitoriosos despertam, retornam e respondem aos chamados da Mãe Terra.

Filhos do Planeta Azul, estamos há éons vos acompanhando e esperando este momento sagrado e único – a ascensão de Gaia e todos os seus filhos. Despertai, ouvi as trombetas, os sinos anunciando a Nova Era que vos trará a tão sonhada Paz e Fraternidade, com abundância, igualdade, alegria e o amor transbordante em vossos corações. Conectai-vos com todos os reinos da Mãe Terra. Tudo está interligado; os reinos animal, mineral, vegetal estão num processo de evolução intenso.

Tudo se transforma rapidamente, a evolução nos níveis de luz intensa está acelerada e devereis manter vosso foco no vosso coração de amor, ouvi-lo, sentir o que é necessário para que ele cante e pulse de alegria e amor.

Verificai o que vos incomoda, o que vos leva ao tão falado estresse, ansiedades e medos. Ficai atentos a estas respostas, respirai e deixai-vos perceber que nada deverá tirar-vos o equilíbrio, pois se respirardes a confiança e vos entregardes às asas de luz, no amor do Pai que vos liberta e provê, sentireis a doce paz, a alegria da vida, o som das ondas do mar, o canto das baleias e golfinhos, a alegria dos pássaros, e vereis que tudo está em perfeita ordem.

Ficai longe do caos, não vos deixeis envolver por notícias da mídia. Tens o poder de escolher e manifestar, então escolhei e manifestai o melhor em vossas vidas e no vosso planeta.

Sempre vos falamos da importância de fazerdes a vossa tela mental. Colocai a certeza e a fé neste ato, todos os detalhes, cenas, aromas, tudo no quadro de vossas vidas, e crede que tudo se manifestará no tempo do Pai que vos ama.

Abri vossas asas e voai do mais alto penhasco, e senti o frescor, a leveza, a beleza da liberdade, a beleza da vida. E abençoai a vossa liberdade, o vosso dia, o vosso corpo, o vosso lar, pois é onde morais, templo sagrado, é o vosso corpo aqui deste lado do vosso agora mais tênue véu. Vereis, amados, que em tão pouco tempo, muitas coisas mudarão em vossas vidas.

Continuamos a insistir no desapego, não só das coisas da matéria, mas de situações e pessoas, familiares que não têm mais afinidades. Tudo muda para que vos sintais livres para escolherdes novos caminhos. Desapegar-se é um ato de libertação que vos leva à reflexão, a descobrir novas situações, a vossa essência interior, o Deus que habita em vós.

Dizemos-vos, amados, vivei cada momento do vosso hoje com consciência. Estai presentes em vós mesmos, conscientes, sentindo, amando, criando. Sede criativos, buscai o novo, o leve, o fácil e, na leveza, sentireis que não mais precisais carregar fardos. Libertai-vos de todos os pesos e amarras. Já vos demos a imensa tesoura, as ferramentas da purificação, da transmutação. Utilizai-as.

Utilizai a força da Chama Violeta que está intensificada na luz de milhares de sóis que estão participando da Grande Mudança.

É a Nova Era, a Idade do Ouro sobre a Terra; o Paraíso chegando para que todos vós vivencieis o amor em toda a plenitude.

Amados, uni-vos em orações para que a Luz se propague e se expanda para todos e nós estaremos auxiliando, transmutando, curando, abençoando e ajudando-vos a co-criar vossos próprios milagres.

Com muito amor vos abençôo.

Eu Sou Saint Germain

Nenhum comentário: