sábado, 6 de junho de 2009

PORTAL 11:11 - 5 DE JUNHO DE 2009 - AMOR VERDADEIRO NA ESSÊNCIA

PORTAL 11:11 - 5 DE JUNHO DE 2009 - AMOR VERDADEIRO NA ESSÊNCIA

Traduzido por Yehaskel

Millhões de pessoas tem algo em comum: elas vêem continuamente os números 11:11. São pessoas de todos países, raças, estilos de vida, e níveis de consciência.

Até mesmo crianças em idade escolar sabem que quando elas vêem 11:11, é hora de fazer um pedido.


De início parece mera coincidência, mas depois se torna estranho. "Eu liguei o meu carro exatamente às 11:11h." "Porque eu sempre acordo às 11:11h?"

No fim se torna impossível de se negar: "Todos os meus relógios congelam as 11:11h."

Realmente algo muito estranho ESTÁ acontecendo.

No livro "Como VIVER GRANDE em um Planeta Pequeno", Solara afirma:

"Algo ESTÁ acontecendo e é mais real do que qualquer um de nós possa imaginar."

Uma Realidade Maior está sendo inserida nas nossas vidas diárias. “A minhoca finalmente olha para cima” em direção às estrelas e é transformada para sempre. Uma união está acontecendo entre os nossos amplos Eus cósmicos e os nossos corpos físicos. Isto transforma o nosso DNA e nos permite finalmente nos tornarmos vivos cheios de energia e totalmente reais.

Da próxima vez que você ver o 11:11, pare e sinta as energias sutís ao seu redor. O 11:11 é um chamado que você enviou para si mesmo. Um lembrete do seu verdadeiro propósito aqui na Terra.

Geralmente em tempos de energia elevada ou mudanças pessoais aceleradas você perceberá o 11:11 com maior freqüência.

Ver os Números Mestre 11:11 é SEMPRE uma confirmação de que você está no caminho certo.




NÚMEROS MESTRE

Às vezes, você pode ser despertado por outros Números Mestre múltiplos. Os Números Mestre são números múltiplos como 11, 22, 33, 44, 55, 66, 77, 88 e 99. Estes números pertencem a Realidade Maior que é a realidade baseada na Unidade, ao invés da dualidade.

11 = Dando início e ancorando o Novo.

22 = Construindo a partir do Novo. Construindo Novas Vidas e um Novo Mundo.

33 = Serviço Universal através do despertar do nosso Ser Único.

44 = O equilíbrio entre o espiritual e o físico, a reconfiguração do nosso labirinto evolutivo. Como Acima, é Abaixo. A criação da fundação das nossas Vidas Novas.

55 = Conquistando liberdade pessoal por estar livre do passado e ser totalmente real.

66 = Cumprindo as nossas responsabilidades de uma maneira alegre e criativa.

77 = Profundos insights e revelações. Honrando a nós mesmos para o nossos Seres Centrais.

88 = Mestria em abundância e totalidade em todos os domínios.

99 = A finalização de um ciclo evolutivo importante. Hora de uma nova virada quântica.

Cada Número Mestre é um nível de iniciação que todos devemos passar através de nossas jornadas evolutivas na Terra.

Às vezes, podemos também ser ativados por super Números Mestre, tais como : 111, 222, 333, 444, 555, etc. Cada um destes números tem uma ressonância única que nos afeta e nos ativa em profundos níveis celulares.



O que é o 11:11?



UM “DESPERTADOR” DE RECORDAÇÕES:

Por muitos anos, os números 11:11 tem aparecido misteriosamente para milhões de pessoas por todo mundo. Geralmente aparecem em relógios digitais, as aparições do 11:11 tendem a ocorrer em momentos de elevação de consciência, tendo um poderoso efeito para aqueles que as vêem.


Cada vez que vemos os números 11:11, os nossos bancos de memória celular se ativam mais. Há um profundo alvoroço interno, uma vaga lembrança de algo esquecido há tempos. A aparição do 11:11 é uma confirmação poderosa de que estamos no caminho certo, alinhados com a Realidade Maior.

Aparições repetidas do 11:11 tem acontecido para milhões pelo mundo. Muitos querem saber porque isto está acontecendo? O que o 11:11 significa?

Quando o 11:11 aparece para você, é o seu chamado. Um canal direto se abre entre você e a Realidade Maior.



O 11:11 é um ponto de inserção
para que a Realidade Maior
entre no momento presente.



Quando isso acontece, é hora de parar o que quer que seja que você esteje fazendo e OLHAR MAIOR.



Uma transferência está em posição.


Você pode entrar na Realidade Maior e viajar mais profundamente no Invisível. Você pode semear um desejo antigo, receber uma visão, pedir ajuda em alguma área específica da sua vida ou simplesmente sentir o Invisível se inserir em sua vida no momento presente. As revelações que você receber não virão na forma de conceitos mentais. Ao invés disso, será um estado elevado de ser no qual você verá tudo como se tivesse novos olhos. Uma compreensão mais profunda do que é verdadeiramente real irá lhe envolver.




A aparição do 11:11 é sempre um ato benéfico
de Intervenção Divina.




Ela lhe mostra que é chegada a hora de dar uma boa olhada ao seu redor e ver o que é real e o que é ilusório. É hora de perfurar os véus da ilusão que nos mantém ligados a um mundo irreal. Você foi escolhido, porque você está pronto, a entrar na Realidade Maior. Para mostrar o caminho aos outros para uma nova maneira de viver, em Amor Maior. Para ascender da dualidade para Unidade.



O 11:11 é a ponte
entre dualidade e Unidade.
É o nosso caminho para o Desconhecido.



Traduzido por Karin Rupp

O Portal do 11:11 foi aberto em 11 de Janeiro de 1992
e está programado para fechar em 11 de Novembro de 2011.

Com profunda gratidão para com todos aqueles que ajudaram a ativar
o Portal do 11:11 em 1992.




Em 11 de Janeiro de 1992 mais de 144.000 pessoas se encontraram juntos em grupos grandes e pequenos por todo o planeta e abriram o Portal 11:11.

Esta ativação foi única na qual uma série de Movimentos Unificados e Danças Sagradas foram executadas em três tempos pré-ordenados. Os participantes vestiam branco para simbolizar a pureza da nossa Unicidade inerente.

Nunca antes aconteceu um evento de unidade tão sincronizada neste planeta.



Haviam dois Cilindros Mestres para a Ativação do 11:11 os quais serviram como pinos de estabilização para os Movimentos Unificados das Rodas dentro da Roda. O Ponto Ômega estava localizado nas Grandes Pirâmides de Gizé, Egito e o Ponto Alfa em Queenstown, Nova Zelândia. O Cilindro Mestre executou os Movimentos Unificados durante trinta e oito horas contínuas. O grupo egípcio era composto de 500 pessoas de trinta e seis países.




Por todo o planeta, os Movimentos Unificados foram executados às 11:11 da manhã, às 11:11 da noite e às 11:11 da noite no Horário de Greenwich. Foi durante este horário de Greenwich, quando todos os Grupos Âncora do 11:11 no mundo todo executaram os movimentos exatamente ao mesmo tempo, que o Portal 11:11 se abriu oficialmente. Muitos participantes viram um brilhante feixe de luz ancorar profundamente dentro da Terra neste momento.



O propósito da Ativação do 11:11 era abrir o Portal 11:11. Este Portal é a zona de transição ou ponte entre duas espirais de evolução muito diferentes; nosso antigo EU que está ancorado na dualidade e a nova espiral evolucionário da Unicidade. Cada espiral de evolução está alinhada com diferentes Sistemas do Grande Sol Central.



Durante a Cerimônia do 11:11 estas duas espirais se sobrepuseram e se engrenaram em uma posição de abordagem. Esta Zona de Sobreposição é o atual Portal 11:11. O sobreposicionamento destas espirais evolucionárias permanecerão em posição até o fechamento do 11:11 em 11 de Novembro de 2011. Então as duas espirais de evolução se separarão novamente. Portanto nós temos um período de vinte anos para completar a dualidade e fazer nossa ascensão para a Unicidade.




Cilindros Mestres do
11:11



Traduzido por Karin Rupp e Cris Boog

O Cilindro Mestre é sempre o ponto chave para uma Ativação do 11:11. Ele funciona de forma muito parecida com o cilindro mestre em um carro. A chegada das novas energias 11:11 foram formatadas para o ponto focal do Cilindro Mestre em uma maneira concentrada e elevada, e ancorada dentro da Terra.

O Cilindro Mestre funciona como um pino-chave no centro de uma complexa mandala de Rodas dentro de Rodas.

O Grupo do Cilindro Mestre forma o Ser Único com os numerosos Grupos Âncora do 11:11 em todo o mundo. Do Cilindro Mestre, as energias são enviadas para todo o mundo onde elas são ancoradas pelos vários Grupos Âncora do 11:11 que estão participando da Ativação. O Cilindro Mestre é o Marco Zero ou o ponto central para a Ativação de um novo Portal do 11:11.

Sem um Cilindro Mestre forte, os Portais do 11:11 não podem ser ativados. Para se conseguir um Cilindro Mestre válido e forte que funcione, nós precisamos que pessoas fortes e lúcidas participem fisicamente, que estejam engajadas em dar tudo de si para receber e ancorar estas energias. servir a um Cilindro Mestre do 11:11 é uma experiência inesquecível que requer muita dedicação, foco a algumas vezes resistência.

Grupos Âncora do 11:11

Os Grupos Âncora do 11:11 são uma parte essencial da ativação de um Portal do 11:11. Quanto mais Grupos Âncora participando numa ativação, mais efetiva será a distribuição e o ancoramento das energias do 11:11.

O Cilindro Mestre e os Grupos Âncora do 11:11 formam um poderoso Ser Único. É o Ser Único que ativa o Portal 11:11.



Os Cilindros Mestres do 11:11

PRIMEIRO PORTAL
11 de Janeiro de 1992
Curando nossos Corações

Ponto Alfa: Queenstown, Nova Zelândia
Ponto Ômega: As Grandes Pirâmides, Gizé, Egito

SEGUNDO PORTAL
5 de Junho de 1993
E os dois se tornarão Um

Cratera de Pululahua, Equador

TERCEIRO PORTAL
Expansão para dentro do Ser Único

17 de Maio de 1997
Nascimento do nosso Ser Único
próximo a Bled, Slovênia

17 de Agosto de 1997
Ponto de Inserção da Realidade Maior no Momento Presente
próximo a Eureka, Montana, USA

12 de Outubro de 1997
Ancorando o Amor Maior
Montanhas Glasshouse, Queensland, Austrália

QUARTO PORTAL
11 de Agosto de 1999
Reconfigurando nosso Labirinto Evolucionário

Tetiaroa, Tahiti, Polinésia Francesa

QUINTO PORTAL
19 de Outubro de 2002
Liberdade Pessoal

Wood Valley, K'au, Hawaí

SEXTO PORTAL
O PONTO DO MEIO DO CAMINHO DO PORTAL 11:11
29 de Maio de 2004
Terra Única - Ser Único

Clougher Head, Península Dingle, County Kerry, Irlanda

SÉTIMO PORTAL
3o - 31 de Outubro de 2004
Seeing the Unseen

Udaipur, Rajasthan, Índia

OITAVO PORTAL
Parte Um
11 de Fevereiro de 2007
Despertando o Coração de Lótus - Entrando no Mundo do Lótus

Orient Valley, Maiorca, Espanha

Parte Dois
5 de Junho de 2009
Amor Verdadeiro na Essência

Lago Titicaca - Peru - Bolívia

Os Onze Portais do 11:11



Traduzido por Karin Rupp


Os Onze Portais

Dentro do Portal 11:11 existem Onze Portais. Cada Portal é uma estação mais elevada para uma nova banda de freqüência de energia. Estes Portais são similares a comportas em um canal. Assim que um Portal é ativado e acessado, nós começamos um intenso programa de transformação e iniciação conforme nossos corpos são imergidos em um novo padrão de freqüência. Viajando sobre estas bandas de freqüência, nós dominamos as lições de cada Portal até chegarmos ao Portal seguinte.

Cada Portal tem uma única nota-chave vibratória com a qual nós temos que nos alinhar em um estado de ressonância harmônica. é este processo de alinhamento que nos dá a necessária recalibração de modo que possamos viajar mais profundamente no Invisível.

Os Portais do 11:11 podem ser acessados a qualquer momento desde que tenham sido ativados, já que nós não estamos todos no mesmo estágio da espiral evolucionária. Conseqüentemente, você pode estar atualmente sentindo algum ou todos os quatro primeiros Portais. Entretanto, um Portal pode não ser acessado até que tenha sido corretamente ativado.



O Primeiro Portal
Curando nossos Corações




O Primeiro Portal foi acessado assim que entramos no 11:11. Nós estamos deixando o velho mapa e acessando os não-mapeados e misteriosos reinos do Desconhecido. mesmo o ar se torna uma substância aquosa como água. Estas são os fluxos sutis do Invisível.

O foco aqui está sobre curar nossas emoções. Isto requer um processo constante de deixar ir, uma contínua reavaliação de nossos antigos modos de sentir & de amar. Muitos relacionamentos serão reestruturados ou dissolvidos quanto viajarmos através do Primeiro Portal. Com esta cura muito necessitada de nossos corações individuais nós sentiremos uma ativação de nosso Coração Único.

O Coração Único é o coração de todos. É o núcleo do nosso novo corpo emocional. isto quer dizer que nós partilhamos o mesmo coração um coração muito mais vasto e verdadeiro que antes. O Coração Único é o coração que não poder ser magoado. Não existe mais "dar" e "receber" amor. Amor simplesmente é, uma constante reciclagem, vindo e indo e recirculando. Conforme formos nos deixarmos ir nas experiências do passado, vamos aprendendo a viver nosso Amor.

Nenhum comentário: