domingo, 14 de junho de 2009

OMSG - AMPLIAÇÃO DA CONSCIÊNCIA SOBRE GUIAS E MESTRES

OMSG - AMPLIAÇÃO DA CONSCIÊNCIA SOBRE GUIAS E MESTRES

Bom Vida queridos irmãos e irmãs de OMSG!!!



De todos guias que conheci ao longo das muitas vidas que já cheguei e parti, encontrei somente UM:

O Sopro do Pai no Corpo da Mãe – cujo nome é, também UM - CONSCIÊNCIA!!!



E então, no espaço de CONSCIÊNCIA é possível realizar a máxima do discernimento e reconhecimento da Família Sagrada no Universo, concedida, também, pela CONSCIÊNCIA Plenamente clarificada em outro homem que viveu sobre a Terra e a quem muitos conheceram como Jesus, o Nazareno. O Sopro do PaI no Corpo da Mãe concedeu-lhe esta LUZ, dentre tantas outras:



“Quem são minha mãe e meus irmãos senão aqueles que fazem a vontade do Pai que está nos céus?”



É hora terrestre de ampliarmos nossa CONSCIÊNCIA DE SABEDORIA que nos diz:



“Confie na conexão direta com a FONTE que reside em seu CENTRO, CONSCIENCIALIZADA QUANDO ACOLHIDA NO CORPO MATERNAL UNIVERSAL QUE DÁ FORMA À CONSCIÊNCIA. Esta Luz que radia, sempre no aqui e agora é a ÚNICA FONTE CONFIÁVEL – Criação, Vibração, Manifestação, Fluidez e Formação em cada UM, pois a ninguém é dado a possibilidade de viver a vida de outrem, senão a sua própria. Nisso reside o verdadeiro entendimento do que seja a Justiça Divina (“A cada UM conforme sua Obra”). Então, assim, sem manipulação e criação de falsos mestres e guias, a ORDEM NATURAL se consolida sem interferências. Este é o cultivar do sempre Novo Ser ao longo de toda a história terrestre. O verdadeiro discípulo despertado jamais se deixa manipular e jamais manipula, também. O Cristo, o Buda, O Mestre, O Guia, o Avatar, seja o nome que se der, não é algo que se cultue de fora para dentro, é sim uma atitude interna a que cultivamos dentro de cada UM. Não existe outro caminho para a liberação.

A quem tiver amadurecido, que colha e saboreie este fruto da Sabedoria do Tempo no Não Tempo!

A Estratégia da Contra-luz apossa-se de mestre e guias para conduzir rebanhos a seu bel-prazer... atenção, irmãos e irmãs na Família Sagrada que somos!!!!







OM GMK, NÓS OMSG.

Nenhum comentário: