segunda-feira, 1 de junho de 2009

A LUZ INTERIOR‏

A LUZ INTERIOR‏



O ponto focal do Amor e da vida é a Chama Trina em vosso interior. Ela envolve a gema preciosa, radiante, que abriga em si a Força Maior e que é uma centelha da Luz Divina. Esta gema preciosa, da qual tanto se fala como a "Jóia no Coração do Lótus", deve expandir-se, se desejais seguir vosso plano divino. É o mais puro e mais proeminente de vossa vida, é a parte divina em vós que um dia deverá tomar posse do ser humano.

Imaginai isto da forma consciente... Como o Foco Central Radiante em vós cresce... Nós respiramos sobre ele e vos ajudamos para que ele aumente. É um bom exercício, meus amigos, ver essa Jóia Interior expandir-se. Nós vos recomendamos isso.

O dia de um aluno começa - ou deveria começar - com o voltar-se para o interior, com a atenção dirigida para a Luz Interior com a súplica para que ela assuma o comando e conduza o aluno durante o dia. E, quando isto se tornar um hábito natural, sentireis de que forma a ordem divina aperfeiçoa tudo em vós e em vosso cotidiano, como as coisas progridem, quando vos deixais conduzir pela Luz interna.

Tudo isto são incentivos e possibilidades para que tudo vos seja mais fácil, para que atividades diárias transcorram em harmonia e que nenhum obstáculo introduza-se em vosso cotidiano. Assim, ganhais tempo para vosso serviço espiritual. Ele é o mais importante de vossas vidas! Já o dissemos muitas vezes e repetimos, até que cada um de vós o reconheça e dirija sua vida de acordo com isto. Ainda há muita atividade vazia em vosso trabalho diário, mesmo que não o julgueis assim. Com freqüência, são velhos hábitos que vos levam a fazer isto e aquilo que se tornou sem importância na vida do discípulo. Examinai o que fazeis com base nestas palavras.

Se vos mostramos essas coisas do cotidiano como vossos Mestres, então temos motivos para isto e vos suplicamos a não tomardes esta intervenção em vossos hábitos como admoestação, porém como indicação plena de Amor, de como podeis despender mais tempo e oportunidades com o dever Espiritual. Ainda há muito a fazer nessa parte de vossas vidas.


----------------------------------------

Pérolas de Sabedoria
© Die Brücke Zur Freiheit e.v.

----------------------------------------

Nenhum comentário: