terça-feira, 16 de junho de 2009

A FORÇA DA PALAVRA PRONUNCIADA‏

A FORÇA DA PALAVRA PRONUNCIADA‏



A Energia propiciada em conjunto por um grupo de humanos, que como vós coloca em ação as Forças da Luz com forte convicção, tem um forte poder de penetração e realiza seu trabalho, reforçado ainda por todos os seres que trabalham convosco nos planos sutis.

Também nesses campos cresce o número de almas que como vós servem à Luz. Elas vêm em grande número para a assistência da humanidade e fortalecem sua Energia. Elas carregam tudo o que vivenciaram e viram para seu mundo, para os seres aos quais transmitem sua crença. Assim resulta uma reação em cadeia, do Bem. Nos seres humanos, também é semelhante. Porém, aqui o processo é mais lento.

A paciência do mundo espiritual é ilimitada. Amigos, o tempo, porém, avança e os acontecimentos Cósmicos estão sujeitos a determinadas legislações, que não podem ser impedidas. Torna-se cada vez mais claro, nesses tempos de crescimento da vibração que vós, humanos, deveis adaptar-vos. O mandamento da hora para vós é: ampliação de vossas Forças internas e de vossa capacidade de percepção. Nós vos apontamos os caminhos nos quais podeis aprender tudo. Nós vos damos os meios e colocamos Nossas poderosas Forças à vossa disposição. Nós vos tomamos pela mão, quando assim o desejardes e vos conduzimos montanha acima.

Somos vossos companheiros de jornada e vossos Mestres.


--------------------------------------------------------------------------------

Pérolas de Sabedoria
© Die Brücke Zur Freiheit e.v.

--------------------------------------------------------------------------------

Um comentário:

Sueli disse...

Esse seu espaço é sempre cheio de Luz! Obrigada!