quinta-feira, 4 de junho de 2009

É JÁ NO PROXIMO SÁBADO DIA 6 DE JUNHO QUE TERÁ LUGAR U DOS MAIORES CONGRESSOS INTERNACIONAIS DE SEMPRE...

É JÁ NO PROXIMO SÁBADO DIA 6 DE JUNHO QUE TERÁ LUGAR U DOS MAIORES CONGRESSOS INTERNACIONAIS DE SEMPRE...


É já no Sábado dia 6 de Junho que terá lugar um dos maiores Congressos Internacionais de sempre, o I Congresso Internacional de Sincronização com o Planeta Terra será um evento único e raro no panorama internacional.
Ouvir estes conferencistas de renome expressarem a sua opinião quanto à necessidade de novos paradigmas globais assim como sobre a actual crise mundial é sem dúvida um enorme privilégio para todos.
Para quem não puder estar presente, iremos realizar alguns vídeos que serão comercializados posteriormente, a realização estará a cargo de João Salaviza o nosso Palma de Ouro das curtas metragens no festival de cinema em Cannes.



Congresso Terra 2009 Dia 6 e 7 de Junho com tradução simultânea, bilhetes ainda à venda no local
Faculdade de Medicina Dentária da Universidade de Lisboa (Campo Grande)
Localização:










http://www.congressoterra2009.mtp.pt/



É em períodos de crise, como a que vivemos actualmente, que a necessidade em encontrar a fórmula para alcançar a felicidade parece tornar-se ainda mais forte: uma busca pela espiritualidade ou apenas pelo equilíbrio que existe em cada de nós. Este é um caminho que muitos livros procuram ajudar a percorrer, como “O Segredo” ou a “A Profecia Celestina” que se tornaram best sellers mundiais. Os autores de livros sobre o auto-conhecimento vendem milhões de exemplares em todo o mundo. Para abordar as muitas questões que o assunto suscita, realiza-se o I Congresso Internacional da Terra, nos dias 6 e 7 de Junho, no Auditório da Faculdade de Medicina Dentária da Universidade de Lisboa, com a presença de alguns dos maiores especialistas mundiais em auto-conhecimento, como Carol Adrienne - celebrizada pela obra “A Profecia Celestina”que vendeu mais de 25 milhões de cópias em todo - Robert Happé e Masaru Emoto.





Segundo Patrícia Geraldes, da comissão organizadora do congresso – da qual faz parte também Luis Resina - o objectivo é “apresentar alternativas a uma crise global não confinada apenas ao campo económico, mas também sentida na área social, dos valores humanos e até mesmo na busca de uma nova espiritualidade”. O Master Neuro Estratega Pedro Vieira é o apresentador e moderador deste congresso. Este profissional, especialista na criação de estratégias de expansão de resultados, usa como base do seu trabalho conhecimentos sobre o funcionamento cerebral e a bioquímica, e as soluções que apresenta derivam da influência de pessoas mundialmente conhecidas, como as que Portugal recebe neste Congresso inédito na Europa.



As receitas geradas pelo I Congresso Terra serão distribuídas por duas reconhecidas associações não governamentais:

Room to Read - http://www.roomtoread.org/ - que já ajudou milhares de crianças em todo o mundo a aprenderem a ler e a escrever, e Ajuda de Mãe - http://www.ajudademae.com/ - que apoia mulheres grávidas em situações de risco.



As inscrições estão abertas e podem ser efectuadas através do site www.congressoterra2009.mpt.pt.



Antes da chegada dos oradores internacionais a Portugal, os mesmos encontram-se disponíveis para entrevistas via telefone ou e.mail. Presencialmente, as entrevistas podem ser realizadas a partir do dia 1 de Junho.



Para marcação de entrevistas e acreditação para o congresso, queira, por favor, contactar-nos.




Carol Adrienne é uma conhecida escritora norte-americana, cujos livros foram já traduzidos em mais de 15 línguas. “A Profecia Celestina”, de que é co-autora, publicado em 1993, vendeu mais de 25 milhões de cópias em todo o mundo e durante três anos consecutivos esteve na lista dos best-sellers do New York Times.



A obra, que pretende transmitir uma visão positiva e global sobre a vida humana, chegou às salas de cinema em 2006.




Robert Happé é um estudioso holandês sobre as religiões e filosofias da Europa. Durante anos, viveu e trabalhou com nativos das mais diversas culturas, como a Índia, Tibete, Cambodja e Taiwan. É autor do livro “Consciência é a Resposta”.





O investigador japonês Masaru Emoto ficou célebre ao demonstrar como a água está profundamente ligada à nossa consciência individual e colectiva. O seu livro “As Mensagens Escondidas na Água” encontra-se traduzido em 11 línguas.



Joseph Lawrence e Penney Pierce são também conhecidos escritores americanos presentes no Congresso Terra, autores de, respectivamente, “2012 – Um optimista investiga o fim da civilização”, traduzido para português, e “O Caminho Intuitivo: o Guia Definitivo para Aumentar a sua Consciência”.

Luís Resina e Judi Neal completam o círculo de oradores.



www.congressoterra2009.mpt.pt

Nenhum comentário: