segunda-feira, 8 de junho de 2009

ATUALIZAÇÃO DA ASCENSÃO POR JELAILA STARR

ATUALIZAÇÃO DA ASCENSÃO PARA JULHO DE 2008

Por Jelaila Starr

27 de Junho de 2008



Um bom amigo e cliente me chamou no outro dia: "Jelaila, ele disse, eu tenho um sentimento de que algo, ou desagradável ou agradável, acontecerá. Você tem qualquer idéia do que poderia ser?" Antes que eu tivesse uma oportunidade para responder, ele continuou. "Algo tem que acabar aqui (Sul da Califórnia). A gasolina está a $4,50 dólares o galão e as pessoas a estão roubando. Assaltos aos bancos estão também em alta. Eu tirei tanto do meu ERI (Exército Republicano Irlandês) quanto eu posso. Há boas notícias?" Seu medo e preocupação eram quase palpáveis e o meu coração sofreu por ele. Eu lhe falei que me sintonizaria e veria o que os Niburianos tinham a dizer.

"Lembra-se quando dissemos." Eles responderam. "Você veio para as mudanças; para ajudar à humanidade através das mudanças." Eu me recordo destas palavras. Com o decorrer dos anos, os Niburianos as tinham repetido muitas vezes. Então eu vi uma imagem do versículo nas Revelações que falavam das Grandes Tribulações; um período de tempo durando um período de 3 anos e meio, nos quais haveria mudança massiva. Eles estavam me dizendo que os problemas que estamos vendo estão conectados a estes tempos. Além disto, nós já entramos neles e os completaremos quando a Terra atravessar o equador galáctico no final de 2012.

Começando com os preços exorbitantes do petróleo, nós estamos vendo que a economia e o modo de vida dos Estados Unidos estão sofrendo uma grande transformação. Nós, Americanos, estamos nos transformando também, mudando nossos modos, tais como dirigir menos e fazer mais rodízios. Nós estamos começando a nos conectar mais com outros em nossas comunidades e bairros. Nós estamos começando a compreender que não podemos mais viver as nossas vidas separadas, inconscientes de quem são os nossos vizinhos. Muitos de nós estão tirando férias próximos à casa, e não viajando para locais distantes. Nós estamos desenvolvendo formas alternativas de energia para abastecer os nossos carros - a necessidade é a mãe da invenção. Sim, nós Americanos, estamos começando a aceitar que o estilo de vida que há tanto apreciávamos, chegou ao fim, e é o momento de encontrar um novo modo e nós nos esforçarmos para enfrentar os custos do combustível.

Na comunidade comercial, as grandes corporações que controlavam a nossa economia e a nossa política estão vacilando. Muitos empregos serão perdidos, mas novos empregos serão criados, pois a necessidade move os negócios em uma nova direção. Eu ouvi no noticiário que algumas companhias que costumavam ter os seus recursos de produção no estrangeiro estão novamente se transferindo para os Estados Unidos, devido aos preços elevados do petróleo. Isto cria mais empregos aqui nos Estados Unidos. Assim, tudo muda, mas esta mudança não ocorre até que os velhos modos entrem em colapso. Os Niburianos queriam que eu enfatizasse novamente este ponto - a mudança não vem sem um preço e este preço é que os velhos modos devem se dissolver primeiro.

Os Niburianos enviaram também uma mensagem para aqueles nas linhas de frente, os trabalhadores da luz, sementes das estrelas, os walk-ins. Aqui está.

Estimados, vocês conhecem através da experiência que a mudança pessoal requer que os esteios de sua velha vida sejam removidos de vocês. Enquanto a sua velha vida entra em colapso será difícil por algum tempo. Vocês se esforçam por compreender por que, enquanto vivem no controle dos seus medos. É sua própria e grande tribulação pessoal. Mas, se vocês forem determinados e obstinados, lembrando-se da Jornada, vocês mudarão. Enquanto vocês mudam, clarificando os seus medos, novas oportunidades chegam ao seu caminho... algumas tão sincrônicas e mágicas que elas os deixam excitados. Um dia vocês despertam ao compreender que criaram uma nova vida, uma nova oportunidade para si mesmos... baseada em crenças e comportamentos mais elevados, mais compassivos. Isto é a ascensão".

"No processo, vocês descobrem que criam a sua própria segurança ao integrarem os seus medos. As técnicas e processos usados na clarificação emocional se tornam as suas ferramentas mais valiosas. Enquanto criam a segurança para si mesmos através de sua transformação pessoal, vocês sabem que estas mesmas ferramentas os manterão seguros nos próximos anos. Os únicos eventos dolorosos em que estarão envolvidos, são aqueles que vocês ainda precisarão e isto os motivará a continuar a fazer da integração dos seus medos uma grande prioridade. A ascensão não é um objetivo, mas uma jornada para estados mais e mais elevados de consciência, cada um resultando em maior paz e segurança. Nós os estimulamos a continuar a sua clarificação emocional, comungando com os seus guias e anjos diariamente. Façam disto uma prioridade, pois é o seu maior seguro através das próximas mudanças".

"As Grandes Tribulações são a oportunidade da humanidade de passar pela ascensão em massa. Vocês foram preparados e treinados para ajudá-los. Agora é o momento de aprimorar".

Assim, aí vocês a tem - uma palavra de encorajamento, uma simples técnica e um gentil pontapé nas calças. São os Niburianos!

Em relação à comunhão diária a que eles se referiram, eu posso dizer através da experiência que ela realmente funciona. Eu passo cerca de 15 minutos de cada manhã, observando os pássaros nos alimentadores de pássaros. Isto me possibilita a colocar a minha mente em um estado receptivo. É semelhante ao efeito de assistir à televisão descuidadamente, somente que muito, muito mais saudável. Durante estes 15 minutos eu recebo orientação do meu Eu Superior, de meus guias, anjos e dos Niburianos... algumas vezes posteriormente. Eu faço deste momento uma prioridade porque isto me capacita a me mover na direção que me apoiará mais. Eu sugiro que vocês encontrem o seu próprio modo ao fazer o mesmo. Como eles disseram, é o seu melhor seguro durante estes momentos de mudança.

Em serviço

Jelaila starr

O Conselho Niburiano

Sobre a autora:

Jelaila Starr é uma canalizadora dotada, oradora, conselheira e professora. Ela é a autora de "Nós Somos os Niburianos, Livro Um, A Missão Recordada, Livro Dois e Ponte de Reunião. A missão de Jelaila é fornecer ferramentas dimensionais mais elevadas, espiritualmente inspiradas que nos capacitará a despertar e retornar ao nosso estado natural como seres multidimensionais. Os workshops e as sessões de aconselhamento de Jelaila estão disponíveis por telefone ou pessoalmente.

E-mail: jelaila@niburiancouncil.com

website: www.NiburianCouncil.com

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

Repassando:Lucia Beatriz Schneider

.

Nenhum comentário: