quarta-feira, 13 de maio de 2009

OS MANDAMENTOS PARA OS TEMPOS ATUAIS

Os Mandamentos Para Os Tempos Atuais:‏



Os seres humanos deveriam viver de acordo com as grandes Leis da Vida. Elas lhe foram transmitidas como os "Dez Mandamentos" que, no entanto, foram trivializados e não mais se coadunam a esta época de grandes transmutações. Certamente aquela importante lei "Não matarás" ainda é válida e justamente esta não foi obedecida pela maioria das pessoas. Deveria ser acrescentada a tão importante Lei do Puro Amor, que não começa com "não deves", porém, tem este teor: "Vivencia o Amor, envia-o aos teus próximos e a todo o Mundo". Outra Lei deveria ser: "Vivencia a Verdade, sê puro e claro". Ela significa muito mais do que somente não mentir. "Permanece na Paz, na Harmonia de teu coração e permite que a Irradiação da Iluminação esteja contigo". "Envolve-te no Manto Protetor, ao entrares no teu cotidiano e continua abrigado no mesmo, realiza-o com todas as puras Forças necessárias para teu caminho de vida terreno".

Estes são os pontos mais importantes que o Aluno da Luz deve observar. Também não deveria ser dito: "Deves amar o Senhor teu Deus", mas Mergulha na Força de teu divino EU SOU, por ela deixa-te elevar às alturas da Luz e por ela deixa-te traspassar. Ela já está em cada célula de teu corpo, porém invoca-a, para que brilhe e flua através de teus corpos.

Amados Alunos da Luz, quereis preparar-vos para constantemente absorver em vossa vida estas poucas e singelas Leis? Certamente já o fazeis, mas não na medida em que seria bom e necessário para vós.

Lembrai-vos destas simples indicações, que vos são dadas para os tempos atuais, para o patamar evolutivo no qual vos encontrais, e conquistareis o coroamento de vossa vida! Mergulhai nas puras Forças, abrigados nos poderosos Raios, nas Forças que em toda a parte e a qualquer hora fluem através da atmosfera. É necessária somente vossa atenção a elas, para que fluam à vossa vida. Utilizai-as ainda com maior intensidade, é o Mandamento que vos queremos oferecer para esta época. Deixai-o agir em vós, permiti serdes inundados por tudo o que é puro e verdadeiro, o Amor, a Paz e a Harmonia. Estas são as mais importantes condições para a vossa vida na Luz.



Boletim Ponte Para Luz

Nenhum comentário: