segunda-feira, 25 de maio de 2009

O QUE SE PASSA NO PLANETA TERRA ? ASAS - SEM -TETO, MAS NO COMEÇO DE UMA NOVA VIDA

O Que Se Passa no Planeta Terra?
ASAS



Sem-teto, Mas no Começo de Uma Nova Vida
24 de Maio de 2009



Bem-Vindos!





Enquanto quase totalmente afastados das nossas velhas realidades de muitos modos, sentirmo-nos sem lar talvez seja agora a nossa única opção, mesmo que possamos não saber por quê. Talvez perambulando sem um sentimento nítido de "lar" ainda, poderíamos não saber onde pertencemos, ou até o que estaremos fazendo em seguida... ainda que a algum nível saibamos muito bem que algo muito novo está em um horizonte muito próximo.



Ainda que tenhamos liberado tanto em meses, semanas e dias recentes, estamos ainda esperando que as peças finais se encaixem, antes que a nossa nova realidade possa se manifestar em sua totalidade. Muitas energias novas na forma de indivíduos e assim por diante, se moveram recentemente para os nossos velhos espaços, assumindo os nossos velhos papéis, pois abandonamos as nossas marcas, permitindo que algo ou alguém muito novo assumisse o seu lugar. Assim, cada nova energia que chega para assumir o nosso espaço, pois cada um de nós que está se transferindo para outra realidade e experiência, deve estar no lugar antes que possamos vivenciar a nossa pretendida liberdade e nos liberarmos do velho mundo. Toda e cada peça devem estar no lugar e preparadas.



São estas etapas finais que devem estar completas antes que experienciemos a dramática ancoragem de nossas novas energias em nosso mundo muito novo em 21 de Junho. E saibam também, que há sempre uma janela de energia próxima a qualquer data específica... o solstício é simplesmente o sinal de que finalmente é o momento, pois ele servirá para usar a sua energia natural como uma fonte de apoio e de ignição para este magnífico evento.



O Solstício de Junho de 2008 serviu para nos tirar de nossas velhas rotinas e papéis, e muitos sentiram isto como um trauma severo, com energias que eram muito desafiadoras e difíceis de lidar. Mas neste momento, as energias do iminente solstício de Junho de 2009, servirão para criar exatamente o oposto. Nós seremos agarrados e atraídos, pois oficialmente nos tornamos os legítimos administradores de nosso belo planeta Terra. Isto se referirá à ancoragem.



Se vocês completaram o seu processo de liberação, podem se sentir como se estivessem "esperando" em um estado de limbo, expostos quem sabe onde, sem conexão com muito de algo. E outros estão ainda no processo de permitir que estas peças finais se encaixem, antes que quaisquer decisões possam ser tomadas em relação a possíveis planos futuros. Deste modo, há um sentimento em muitos de que estamos muito "esgotados", de que algo muito novo e excitante está prestes a se manifestar, que uma vida muito nova está prestes a se revelar, e que talvez estejamos desorientados agora, sem lar para encontrarmos uma sensação de conforto, familiaridade, ou um agradável descanso à noite.



Desta vez é como nenhuma outra, pois é uma dádiva que raramente teremos uma oportunidade de experienciar em nossas existências. Nós recordaremos dela nos tempos que se aproximam, com sentimentos de mágica e admiração, pois saberemos que estávamos bem no meio de um dramático processo de nascimento, incorporando agora um recomeço, pois muito de tudo foi eliminado para um início muito revigorante. Nada será novamente o mesmo.



Deste modo, pode ser um bom momento para investigar o nosso íntimo, procurando o que real e verdadeiramente desejamos. Tratar do âmago da questão, interiorizar-se, e realmente observar criteriosamente o que agora queremos é vitalmente importante, pois o receberemos muito certamente em tempos que se aproximam, pois estamos começando revigorados e renovados, em uma realidade muito nova, com um propósito muito novo.



Vocês estão ainda fazendo o que acham que "deveriam" estar fazendo? Vocês compreendem finalmente que poderão muito em breve fazer aquilo que quiserem? Se vocês tinham vários milhões de dólares, e todas as suas necessidades eram sempre satisfeitas, o que criariam o como seria a sua vida? Quem estaria nela? O que vocês estariam fazendo? Encontrando-se totalmente afastados do velho mundo e de suas limitações, como seria a sua recente liberdade e como ela se manifestaria?



Enquanto permitem que estas peças finais se encaixem, é quase impossível tomar qualquer tipo de decisão. Durante as últimas semanas, de muitos modos, estivemos experienciando ao que me referi por muitos anos como a energia do "sinal de parada". Esta energia sempre chega quando estamos em uma grande transição. Ela serve para nos proibir de avançarmos, e tem um resultado frustrante de não permitir que muito de algo se manifeste, mesmo em relação aos projetos ou criações mais simples. Assim ainda que haja manifestações muito dramáticas ou peças se unindo para nós em níveis muito profundos e elevados, estamos ainda experienciando a energia do sinal de parada, por uma razão muito boa.



Se tentarmos criar algo antes que todas as peças se encaixem, e antes que tudo tenha se nos apresentado, muito provavelmente teríamos que desfazer muito. Deste modo, estamos sendo protegidos, como sempre. Assim é sempre melhor, se possível, confiarmos simplesmente que tudo está em divina e perfeita ordem.



Ainda que possamos nos encontrar perambulando aqui e ali, sem nenhum lar em particular ainda, nossos perfeitos lares, fachadas, companheiros, e lugares na terra, chegarão no devido tempo, e acreditem-me, eles valerão a espera!



Com muito amor e gratidão,





Karen

Nenhum comentário: