quinta-feira, 14 de maio de 2009

DICAS PARA PEDIDO DE PROTEÇÃO

Dicas Para Pedido De Proteção

No site www.grandefraternidadebranca.com.br está disponível vários pedidos, decretos, comando e mantras para proteção, procurei os do Arcanjo Miguel, abaixo coloquei dois. Caso tenha interesse de um trabalho mais pesado, digamos assim, leia “Libertando-se das entidades e demônios” em :

http://www.grandefraternidadebranca.com.br/livrando_se_do_mal.htm.

Eu super que recomendo o pedido de Limpeza Espiritual de 21 dias do Arcanjo Miguel, que tenho publicado aqui : http://ascensaoespiritual.wordpress.com/2008/07/29/40/

Coloque um decreto em sua rotina e crie uma frase que venha fácil a sua mente quando precisar e pode ter certeza que será protegido, lembre-se de visualizar-se envolvido de luz.



Obs: quando meus textos ficam publicados sem formatação é erro do blog, pq faço certinho, na minha tela fica perfeito daí quando entro na página vejo que está errado, volto na tela de edição e está certo, depois de algumas tentativas acabo desistindo e quando troquei o visual do blog alguns textos antigos ficaram com esse problema tb, mas nada que impeça de ler e entender.





”O MANTRA PARA A INVOCAÇÃO DO CONE DE PROTEÇÃO

Amada Presença de Deus EU SOU em mim,

Cobre e protege o meu ser com seu cone de Luz branca

Liberta-me de todo o mal físico, mental, emocional e espiritual,

Purificando-me com a chama violeta e, Libertando meu templo, para a vinda do Senhor.

PROTEÇÃO “24 HORAS COM MIGUEL
Pela autoridade da Chama Trina em meu coração, em nome de Alfa e Ômega, da Mãe Terrenal e do relâmpago azul do coração de Hércules, o Elohim do 1º Raio, Eu comando o Arcanjo Miguel e suas Legiões de Luz Azul Celeste, para nossa proteção aqui e agora: (faça seus pedidos e inclua familiares e amigos)
São Miguel – *(3x)

Arcanjo de Deus Iluminado.

Vista-nos com uma armadura de chama azul – dourada,

Sobreponha-nos com a vossa espada azul flamejante,

Libertando-nos aqui e agora de todo o mal manifestado!

Legiões de São Miguel à nossa frente,

Legiões de São Miguel atrás de nós,

Legiões de São Miguel à nossa direita,

Legiões de São Miguel à nossa esquerda,

Legiões de São Miguel acima de nós,

Legiões de São Miguel abaixo de nós,

* São Miguel – *(3x) e Legiões do raio azul Celeste.

* Com suas espadas e armaduras nos protejam aqui! – *(3x)

Selamento: Que a Poderosa Presença EU SOU em mim, sele toda energia agora magnetizada, para que seja utilizada de acordo com a vontade de Deus e somente a vontade de Deus. Assim seja, em nome do Pai, da Mãe, do Filho e do Espírito Santo. Amém.”

Nenhum comentário: