segunda-feira, 18 de maio de 2009

A COSMOGÊNESIS ( parte 1 )

A COSMOGÊNESIS ( parte 1 )



O Universo, a Origem




Para podermos iniciar a nossa jornada pelo incrível mundo da evolução nos diversos planos da existência, elaborados pela consciência SUPREMA ou DEUS, devemos antes de mais nada conhecer melhor aquilo que designamos como sendo o Universo. Universo este que é composto de matéria em diversos estados e densidades, as quais ainda captamos somente dentro de uma estreita faixa de radiações e entre outras dentro da faixa de radiação do visível, onde catalogamos os efeitos luminosos de corpos celestes como estrelas, Quazares, constelações e galáxias distantes. Mas sabemos que não é só disso, que o nosso universo é composto, toda a matéria captada até o presente momento, representa cerca de 10% da massa total do Universo. O restante pode ser parcialmente calculado, devido as interações energéticas estudadas pelas equações termodinâmicas, que cuidam diretamente dos valores de entalpia, entropia e energia livre, que simplesmente nos mostram as trocas de energia existentes entre meios materiais. Dessa maneira contatamos que não estamos sozinhos apenas com o que vemos, mas que existem outros planos paralelos, com os quais temos trocas energéticas de grande magnitude, que podem ser compreendidas não só no plano da astrofísica mas como também dentro da metafísica no estudo da espiritualidade.



Todas as manifestações do Universo são baseadas na inteligência, seja ela de individualidades pensantes ou de grupos coletivos, mas sempre dentro das emanações vibracionais, que regem a evolução e o movimento atômico. Lembremos que os átomos são pequenas partículas que constituem e caracterizam todas as manifestações do universo, dentro dos diversos planos existenciais. Assim podemos definir a grosso modo, que tudo aquilo que designamos como universo, com todas as manifestações astrofísicas[1] são parte integrante de uma consciência muito maior, ainda desconhecida em sua totalidade, mas que a maioria das consciências com que tenho travado contato, a designam como A FONTE QUE TUDO É (DEUS). Para podermos digerir melhor o comportamento dessa parte divina, conhecemos pouco através da palavra UNIVERSO ou GALÁXIAS, teremos que regredir muito no tempo, em épocas onde ainda se estruturavam outros planos que determinaram a disposição espacial e multidimensional de uma parte desse gigantesco corpo cósmico, que atualmente é constituído por 7 SUPERUNIVERSOS, os quais são controlados por um centro administrativo misterioso para a maioria das consciências multidimensionais de todos esses Superuniversos.

A estrutura conhecida atualmente pelas hierarquias espaciais sobre a formação dos nossos Superuniversos, ainda é remota e incongruente, devido a ela ser complexa e pouco conhecida, mesmo para as altas hierarquias. Isso se deve a grande defasagem temporal e dimensional que existe entre a origem desses universos e as primeiras manifestações inteligentes, que atualmente são os Anciões dos Dias, que trabalham diretamente com a FONTE QUE TUDO É, demonstrando que essa fonte é apenas mais uma peça desse gigantesco quebra cabeças cosmogênico no qual estamos inseridos.


A FONTE QUE TUDO É possui várias manifestações multiexistênciais, as quais não possuímos referencias diretas, isso foge a nossa capacidade de captação, mas posso colocar da seguinte maneira, que todas as manifestações, que já são gigantescas, dentro daquilo que conhecemos como os 7 Superuniversos, são apenas uma parcela da totalidade dessa consciência Suprema. Como essas manifestações não podem ser tratadas diretamente em nosso plano, haja visto, que somente seres que estão habitando um plano de consciência da 12ª dimensão podem captar e processar essas informações, que pertencem a seres que habitam outras dimensões acima do Universo Teta, tenho que transcodificar aquilo que me foi autorizado transcrever e que fui capaz de compreender.





Essa parcela de DEUS que se encontra manifestada dentro daquilo que designamos como o cosmos, foi criada pelo poder do pensamento direcionado dessa Mega-Consciência , que precisava gerar um processo evolutivo energético, para evitar a estagnação de um setor importante da sua estrutura energética. Essa estrutura energética poderia ser compreendida como sendo o corpo físico de DEUS, isso somente como meio comparativo e simplista, para que possamos fazer um alcance sobre a necessidade de criar os nossos cosmos. A energia gerada pelos 7 Superuniversos é de importância vital para o bom funcionamento de outros centros energéticos desse Mega-corpo designado de DEUS. Mas era preciso que esse novo centro que comporia os nossos 7 Superuniversos fosse auto-suficiente e pudesse se auto-gerenciar para que sempre estivesse requalificando a suas constantes energéticas dentro dos diversos planos que eles deveriam manifestar. Sendo assim, Deus criou um centro administrativo ou um banco de dados que gerenciaria por completo todas as funções desse futuro e eterno campo evolutivo, que forneceria uma nova fonte energética para o corpo de DEUS. Esse centro administrativo foi designado de HAVONA, o qual representa o nosso elo de comunicação com outra realidade daquilo que nós acreditamos ser DEUS. Esse centro não é DEUS como tem sido vinculado por outras fontes, mas sim um lugar onde estão milhões de manifestações com amplo poder de criação em todas as dimensões que conhecemos, isso os torna DEUSES-CRIADORES, mas eles também possuem uma outra fonte acima deles. Na verdade existe uma grande pirâmide evolutiva acima de todas as manifestações de consciência que atuam em nossos universos. Estas hierarquias Supra-Dimensionais, que podem interagir entre estas realidades que formam aquilo que chamamos de DEUS, costumam estar dentro de HAVONA, mas também podem transpor os portais para a outra realidade que existe da FONTE QUE TUDO É. Minha tarefa é desenvolver as realidades que são pertinentes aos 7 Superuniversos, dentro dos quais o nosso que representa o Sétimo Superuniverso conhecido como ORVOTON.




Como inicializei este tema, as informações que me transmitiram sobre a estrutura e a motivação que levaram a geração destes 7 Superuniversos, foi a necessidade de criar um gigantesco corpo, capaz de gerar sua independência evolutiva e que pudesse crescer dentro de uma lei que possibilitasse a todas as manifestações que nelas se estabelecessem a possibilidade de regressar as outras realidades da FONTE QUE TUDO É. Para tanto foi gerada uma séria de hierarquias e consciências que teriam o trabalho de criar todas as estruturas nas diversas dimensões possíveis, para que o empreendimento fosse perfeito. Essas hierarquias são presentes em todos os planos dos 7 Superuniversos, e possuem a memória quântica desde o dia em que foram gerados, mas não possuem a consciência de suas manifestações em outros planos além dos nossos, pois eles foram gerados a partir do poder mental dessa fonte universal, para inicialmente seguir as ordens e orientações da FONTE QUE TUDO É, recebendo o dom do aprendizado evolutivo, para que com o tempo pudesse se individualizar e seguir suas próprias linhas evolutivas, dentro de parâmetros estabelecidos pela grande Lei.


No inicio a constante multidimensional não estava dividida como é atualmente compreendida, pois só existia o vácuo e um gigantesco emaranhado de energia manifestada nas mais diversas magnitudes que a nossa imaginação pode conceber. Com o passar dos milênios, quando os guardiões adquiriram a necessária evolução e compreensão das necessidades da FONTE QUE TUDO É, foi elaborado o primeiro plano de subdivisão dessa gigantesca energia e de todo o espaço multidimensional que ele ocupava. O tempo não existia como nós o catalogamos e sentimos, são conceitos físicos de corpos limitados. Estamos falando da criação dos Universos, os quais possuem todas as manifestações de vida conhecidas pelas hierarquias multidimensionais.


Os Universos foram separados de acordo com as suas magnitudes e densidades, determinadas pelas emanações energéticas presentes naquele período. Esses Universos ficaram estruturalmente montados pela imensidão do cosmos, ocupando além do espaço físico tridimensional como nós o catalogamos, como também uma séria de outras dimensões e realidades que estão além da nossa percepção pessoal e instrumental. No aprimoramento individual das primeiras consciências que estavam se manifestando diretamente dentro de HAVONA, foram escolhidos os primeiros DEUSES-CRIADORES que deveriam semear e gerar o ciclo evolutivo do primeiro Superuniverso, o qual possuía uma vasta área a ser criada e desenvolvida pelas manifestações que deveriam evoluir dentro do processo elaborado naquele primeiro propósito. As bases desse propósito inicial estavam voltadas para suprir as demandas energéticas de HAVONA no intercâmbio que ela deveria manter com a FONTE QUE TUDO É, principalmente no processo inicial que se processava pela criação de uma nova realidade, que era constituída pelos 7 Superuniversos num planejamento extenso e criterioso. Que embora ainda não estivesse ao alcance da compreensão dos dirigentes de HAVONA, sabiam que teria relevante importância para o outro plano oculto da FONTE QUE TUDO É. Com o desenvolvimento das capacidades criativas das consciências que estavam a cargo da direção central de HAVONA e do 1º Superuniverso, ficou constatado que o processo criativo e evolutivo seria irreversível e que exigiria cada vez mais fontes pensantes. Nesse ponto foram restruturadas as composições atômicas dos planos dimensionais, para permitir que a partir das partículas nucleares, se formassem os minúsculos Elementais com a capacidade de memória quântica, assim todo o universo em seus diversos planos dimensionais, possuam essa nova forma pensante de seres, que a pedido dos Criadores poderiam gerar a individualização de novas formas de pensamento. Para ajudar nesse processo a FONTE QUE TUDO É, enviou uma energia adicional, para gerar assim as primeiras MÔNADAS CÓSMICAS, que deveriam multiplicar-se e gerar sub-partículas, estas por sua vez deveriam segregar-se dentro dos universos, para gerarem novas manifestações, que em busca da lei evolutiva, poderiam atingir novos patamares dentro do planejamento original de HAVONA. A FONTE QUE TUDE É iniciou o envio constante de um fluxo extradimensional de partículas, estas partículas designadas AJUSTADORES DE PENSAMENTO, tem a função de manter a coesão monádica com a sua Origem Divina em todos os planos de consciência conhecidos, eles são o nosso verdadeiro elo de ligação com A FONTE QUE TUDO É. As hierarquias superiores começaram a se formar no desenvolvimento das necessidades existentes, para manter a harmonia e garantir um fluxo constante de energia para HAVONA, assim começou a formar-se a história dos Superuniversos. Os outros Superuniversos foram sendo habitados e desenvolvidos pelo próprio processo evolutivo e crescimento das consciências que neles habitam.


Os espaços vazios do Cosmos foram semeados de Luz nas mais variadas concepções que podemos registrar, cada corpo existente dentro e fora dos planos existenciais, possuem uma consciência pensante, que busca o conhecimento e o caminho de retorno para o Grande Pai-Mãe, que gerou entre outras coisas a necessidade de reagrupar todas as suas partes. Esse processo de busca eterna pelo Deus interno de cada um, é também uma constante dentro das consciências de todas as formas de vida pensantes que existem. Os ajustadores de pensamento possuem uma estreita ligação com esse sentimento, pois eles são provenientes do outro plano além de HAVONA, o que os torna o nosso elixir da eternidade. Estas sub-partículas muito menores que o núcleo do átomo, podem locomover-se a velocidades milhões de vezes superior ao da luz, e já foram registrados em aceleradores de partículas por breves instantes. Outras partículas de importância vital na estruturação da matéria como fonte estável de energia, são os gravitons, que participam da coesão atômica em todos os planos. Os arquétipos construtores dos Superuniversos e suas distintas dimensões, trabalharam nos mais profundos conceitos e ainda continuam a trabalhar para manter tudo em funcionamento. Como todos os universos também seguem a lei da evolução, a mudanças entre as estruturas multidimensionais e suas diversas densidades, precisam ser monitoradas e acessoradas regularmente, assim como o nosso organismo possui diversos componentes que cuidam da saúde, os universos possuem servidores que atuam nesse sentido. A maior parte deles é conhecida atualmente como sendo membros da Hierarquia dos Elohins, mas estes não são os únicos a trabalhar nesse programa. Todos os Superuniversos são programados pelos arquétipos cósmicos no sentido de auto-evoluírem e permitirem as outras formas de consciências existentes participar destas evoluções através de suas participações e impressões nos diversos planos de consciência. Cada entidade individualizada ou coletiva, participa desse programa sem perder a sua identidade e individualidade, essa individualidade só é perdida quando um grande grupo de mentes evoluídas se fundem e formam uma consciência coletiva, na forma de uma grande e poderosa Mônada. Nesse instante a nova consciência coletiva passa a ser a nova individualidade conjunta, pois as suas necessidades de evolução e aprendizagem são as mesmas, por esse motivo existem milhares de Mônadas distintas, cada qual com as suas características a partir da diversas centelhas evolutivas que a formaram. Quando as diretrizes e processos evolutivos estavam determinados e prontos a serem seguidos pelos novos participantes, foram inicializadas as segregações espirituais das antigas Mônadas Cósmicas, estas se dividiram e enviaram suas partículas pensantes aos diversos planos que dispunham em seus Superuniversos na ocasião, assim começa a jornada espiritual evolutiva, que culminou na colonização e renascimento de todos os Superuniversos a medida que novas formas e idéias iam sendo geradas. Cada Superuniverso foi semeado utilizando os conhecimentos e experiências anteriores provenientes dos mais velhos. Assim esse processo ocorreu seqüencialmente. Portanto o nosso Superuniverso de Orvoton é o mais recente dentro deste processo evolutivo. Ele conta com a participação de bilhões de entidades espirituais que evoluíram nos diversos planos dos outros Superuniversos. As entidades que atingem a suprema evolução dentro do topo de cada Superuniverso, retornam a HAVONA e podem escolher o novo caminho a trilhar, muitos atravessam o portal para a outra realidade da FONTE QUE TUDO É, mas muitos resolvem continuar e ajudam no desenvolvimento das novas fronteiras a serem descobertas e experienciadas nos milhares de planos existenciais que irão a criar nessa nova aventura de consciência que todos passamos. Os Superuniversos são divididos em setores para facilitar a administração, pois sendo verdadeiros gigantes, a sua colonização ocorre setorialmente e seqüencialmente, para gradativamente serem exploradas todas as potencialidades que eles podem oferecer para seus habitantes.




Gráfico dos 7 superuniversos, em ordem de materialização nas 12 dimensões da dualidade conhecidas.( Verificar no livro original essas imagens e desenhos.)




Como podemos verificar, o nosso Superuniverso , possui a denominação de Orvoton, é também o que possui a órbita mais externa em relação a HAVONA . Verifica-se que cada Superuniverso é uma esfera, isso explica porque nossas equações matemáticas demonstram que o Cosmos é curvo e não plano como se imaginava até o inicio do século. Cada Superuniverso encontra-se igualmente controlado pelas forças gravitacionais a exemplo do modelo atômico, onde o núcleo atrai os elétrons, estes por sua vez giram ao redor do núcleo a uma velocidade próxima a da luz. O mesmo ocorre com a estrutura dos 7 Superuniversos, mas as leis aqui aplicadas são bem mais complexas, mas a sua base é a mesma que encontramos na atomística e na quântica. Cada Superuniverso sendo independente do outro, precisa do equilíbrio conjunto entre todos os componentes, para garantir a estabilidade e a perfeita emanação dos fluxos energéticos que são constantemente sugados por Havona. Essa energia que Havona capta, é a soma das impressões e experiências de todos os seus filhos. Esse conhecimento é utilizado para alimentar um gigantesco computador multidimensional, que abastece o corpo extradimensional da FONTE QUE TUDO É, esta por sua vez utiliza essa energia em outros processos evolutivos e de manutenção que não são mensuráveis em nossa consciência, mas fazem parte de um elaborado processo Divino que poderemos descobrir quando estivermos nos escalões mais elevados do Universo Teta entre a 10ª dimensão e as subseqüentes. O desenho acima é uma forma simplificada e primitiva de expressar a distribuição dos superuniversos, mas sei que existem orbitas que podem intercalar-se para garantir o equilíbrio cinético do conjunto. Muitas informações contidas no livro Confederação Intergaláctica[2] que fazem referencia aos Superuniversos e a sua distribuição administrativa, serão abordados e esclarecidos no decorrer deste trabalho.

Os conceitos temporais e dimensionais de cada plano existente nesses universos, são particulares ao plano evolutivo de cada consciência participante, ou seja, cada indivíduo que habita esses superuniversos, possui uma referência pessoal com base na sua perspectiva temporal e dimensional, por isso minhas primeiras percepções eram túrbidas, somente quando foi-me permitido abordar os registros akáshicos de Havona por Shtareer, e que comecei a digerir e interpretar as informações lá contidas. Como o nosso conceito espaço-tempo encontra-se baseado pelo ciclo de vida humano, ou seja, este pequeno feixe de tempo medido pelas nossas vidas, verifiquei que os conceitos sobre o tempo do universo são bem mais amplos e abstratos do que eu imaginava. Por exemplo em outras dimensões como na 6ª , o tempo não é medido como nós o fazemos, pois você faz parte do universo como consciência, assim com a imortalidade dentro de sua essência, o tempo deixa de existir, o que importa é a evolução individual e coletiva da sociedade. Digamos nesse plano o que se mede não é o tempo, e sim a harmonização e evolução dos sistemas de consciência da sociedade a qual se faz parte. Nesse estado de consciência o fluxo do tempo deixa de ter importância, pois ele perde a noção quando não se morre.

Um dia de Havona eqüivale a 1000 anos bissextos da Terra, menos 7 minutos e 3 segundos.




Um dia de Orvoton eqüivale a 30 dias da Terra. No sistema temporal utilizado e padronizado por muitas inteligências extradimensionais, foi adotado um ciclo de 100 dias para cada ano. Assim 1 ano de Orvoton corresponde a cerca de 3000 dias terrenos, menos 22 minutos, o que se aproxima a 8 anos e 1/5 da nossa escala temporal. Como vemos as referências são bem distintas, e encontram-se baseadas na concepção de vida e amplitude mental de hierarquias superiores. Pelas informações captadas o processo de criação de Havona foi bem demorado, algo em torno da alguns milhões de anos de Havona, posteriormente a criação dos 7 Superuniversos tomou outros milhares, de anos, totalizando uma cifra que me parece ser de 3 bilhões de anos de Havona. Isso eqüivale a 1012 em nossa escala temporal, assim o tempo de vida do nosso conjunto universal possui 3,0 x 1012 septilhões de anos. Como nosso planeta se encontra dentro de um Universo Local, denominado Nebadon, este sim possui algo em torno de 25 bilhões de anos terrenos, e tem sido a cifra calculada pelos astrofísicos nestes últimos 20 anos. Assim estas medidas temporais não podem ser mensuráveis a nossa consciência e equipamento instrumental, pois eles fazem referencia a própria estrutura da luz e de toda a matéria existente nas múltiplas dimensões de Orvoton, assim não podemos calculá-la, não com os nossos meios técnicos, mas através do poder mental, da nossa capacidade de penetrarmos dentro da própria estrutura molecular e buscar dentro da memória quântica de cada átomo a resposta. Isso nos da uma idéia da evolução do espirito dentro de todas as possibilidades vivenciais que existem além do nosso pequeno universo, isso sem falar da nossa diminuta galáxia, que contem cerca de 100 bilhões de corpos estelares e um número bem maior de planetas, a maioria habitados por alguma manifestação pensante em distintos planos de percepção. Dessa forma considero aproveitável direcionar este trabalho para uma tônica mais proveitosa em relação as nossas duvidas sobre os meios evolutivos das entidades espirituais em todos os cosmos.


Fluxo representanto as hierarquias e seu funcionamento, que deve ser adquirido no livro original, junto a editora Madras por encomenda.

1) Cada Superuniverso será habitado e vivenciado no plano Internel até a completa estabilidade das estruturas cósmicas nele existentes, isso durante eons. Esse processo compreende os processos evolutivos e involutivos que cada grupo ou consciência individual efetue dentro da jurisdição de cada Superuniverso.

2) Os subgrupos de DEUSES-PERSONIFICADOS criam as Mônadas impessoais, estas passam a ocupar pontos do futuro processo evolutivo nos planos multidimensionais, gerando inclusive os novos Universos locais, isso porque a sua evolução já lhes permite ingressar em um novo ponto do Superuniverso, criando e experienciando novas fronteiras, que antes não tinham sido abordadas. Assim são gerados os novos universos, entre eles temos o nosso de Nebadon, regido pela Ordem do ANJO MICAH.


As Mônadas impessoais são na verdade formadas pela junção de uma grande número de inteligências do plano Internel, ou seja, aqueles que não possuem forma, somente energia, são incriados pelo nosso ponto de vista, mas possuem o poder de transmigrar todas as dimensões existentes nos Superuniversos, são aquilo que costumamos chamar de DEUS, mas entendam que são muitas Mônadas, portanto existem milhões de DEUSES que se enquadram nesse contexto. São capazes de formar e criar universos locais como o nosso, dentro dos quais verificamos que existem milhões de galáxias e outros corpos astrofísicos. A necessidade de assimilar experiências e conhecimento, torna a evolução uma constante na existência dessas fontes de energia. Assim elas se subdividem e criam bilhões de micro-partículas que deverão densificar-se nas mais variadas formas da existência e gerar vida, essa vida pode ser compreendida na mais ampla expressão da palavra. Esses seres individualizados são assistidos e orientados pelas hierarquias espirituais que trabalham diretamente com os fluxos monádicos, normalmente foram reconhecidos como Hoste Arcangélicas, que são na verdade seres do plano Internel, que já evoluíram dentro dos parâmetros monádicos de outros universos, assim eles passam a ser nossos guardiões e guias.

Todos os fluxos de vida existentes nas diversas camadas, dimensões e densidades de um universo, seja ele qual for, tem que regressar a sua fonte, para poderem assim migrar para uma nova etapa evolutiva, isso se repete até que essa Mônada adquira o direito de regressar para Havona, no entanto esse processo é bem mais longo do que imaginamos, pois a vastidão existente entre os universos e a riqueza de experiências, aliados a intemporalidade desses planos, faz com que o processo seja incomensurável para entidades que se encontram em dimensões abaixo da 9ª, ou seja, seres pensantes que ainda não ingressaram no Universo Teta. Esses ponto isolados de consciências individualizadas, que após a evolução pelos milhares de pontos focalizados por seus espíritos nas mais diversas formas de manifestação de vida, vão adquirindo experiência e assim conseguem evoluir para outros planos mais sutis, acabam por unificar-se em pequenos grupos, que muitas vezes designamos como seres de consciência coletiva. Essas consciências passam a representar uma nova escala intermediária capaz de auto gestão, contendo novas subdivisões de acordo com a vibração molecular dos seus “corpos sutis”.


Fluxo administrativo das hierarquias criadoras

Nesse processo acima descrito, no qual as diferentes dimensões são expostas, onde a sua divisão é apenas uma questão vibracional dos átomos, que se estabilizam em diferentes planos da constante temporal e portanto vivencial para cada plano de consciência nela contida, temos como ápice evolutivo a Consciência Crística, esta por sua vez irá incorporar a Divina Presença EU SOU. Mas o que vem a ser esta Divina Presença, ela simplesmente é a união evolutiva no plano Internel de todas as experiências bem sucedidas daquelas pequenas partículas, que estavam individualizadas. A Divina presença é na verdade uma forma individual de consciência, com plenos poderes de decisão, que habita esferas acima da 7ª dimensão do ser, e portanto esta em contato com os planos monadicos superiores, tendo ela o direito de escolher qual o seu novo campo de atuação, entre eles o regresso a sua Mônada de origem. A Divina Presença Eu Sou, pode contudo se subdividir e criar outras realidades evolutivas e aguardar o seu retorno, como acontece normalmente, essa escolha é feita, pelo motivo que como Consciência Divina Multidimensional, ela possui uma maior compreensão dos planos pelos quais evoluiu, o que nem sempre ocorria antes, dela se integrar coletivamente. Essa consciência coletiva que já mencionei é a que forma a Divina presença Eu Sou, pois ela é feita de partículas multidimensionais originárias do mesmo princípio Monádico.


EU SOU

CRISTO

CORPOS INFERIORES NÃO TRIDIMENSIONAIS

CORPOS INFERIORES TRIDIMENSIONAIS

MONADA ADMENSIONAL ATUANDO NA 1ª DIMENSÃO


Notamos o porque da importância da simbologia do círculo. Ele representa o nosso ciclo evolutivo setorial. Também pode ser aplicado as Mônadas para com Havona.

FONTE : http://br.geocities.com/conscienciacosmica/cosmogenesis2.html
Postado por Portal Semente de Luz às 17:33
Marcadores: COSMOGÊNESIS, SHTAREER ( Rodrigo Romo )
A VOZ DA FRATERNIDADE






Uma mensagem de Jesus/Yeshua, canalizada por Judith Coates
5 de Maio de 2009


Amados, eu desejo lhes falar sobre a voz da Fraternidade. Ela tem sido conhecida como a Fraternidade Branca. Ela tem sido conhecida como a Fraternidade da Luz. Há uma Fraternidade? Sim, há. Deveríamos chamá-la de Fraternidade ou Irmandade? Nós podemos chamá-la dos dois modos, porque ela não tem gênero, verdadeiramente. Mas para a sociedade patriarcal através das gerações, ela tem sido conhecida como a Fraternidade.

Os seus Eus Superiores têm comunhão com a Fraternidade. Agora, falamos muitas vezes que vocês fazem um milagre mais maravilhoso ao se focarem no eu menos elevado - a personalidade, o corpo desta encarnação. Vocês fazem um milagre a cada momento que diz: "Este é quem eu sou, esta personalidade, este corpo, esta carreira, isto é quem eu sou", excluindo todo o resto do que vocês são. É verdadeiramente um milagre da criação que vocês fazem. E, entretanto, vocês se educaram a fazê-lo com uma precisão, momento a momento, que faz com que pareça um continuum, e é um milagre.





Houve um momento em que lhes falei do Conselho do Um. O Conselho do Um é também a Fraternidade ou a Irmandade. Assim talvez seja melhor falar dele como o Conselho do Um, porque todos vocês têm um lugar neste mesa redonda. Não há um lugar superior ou inferior; há uma mesa redonda, o mesmo que Um (One) está em sua escrita com um O - Omega.

A voz que lhes fala será mais e mais compreensível enquanto o tempo prossegue. Vocês já determinaram que querem saber "Do que se trata a vida?" Vocês já determinaram que querem saber: "Como podemos trazer mais harmonia, mais compreensão minha e dos outros", como vocês o colocam, "Como posso trazer mais e mais compreensão aos meus relacionamentos e ver a igualdade de cada ser divino que está encarnando como um ponto de luz?"



Pois isto é verdadeiramente quem e o que vocês são: um ponto de luz. Nós falamos como vocês fazem o milagre da fusão da luz em uma forma mais densa para criar o corpo. Eu estava aqui, como vocês, quando a nossa Mãe sagrada, a Terra, se tornou um ser denso. Nós, como um, criamos a nossa Mãe sagrada, a Terra, a terra em que tantos irmãos e irmãos vivem neste dia e tempo e tomem por certo que ela estará lá quando eles abaixarem os pés.

Se eles fossem compreender que a nossa Mãe sagrada, a Terra é tão leve como eles são e que há um milagre a cada vez que eles abaixam os pés, que há algo embaixo dos pés que se torna mais denso neste momento, e que pode não ter sido denso no momento anterior; se eles compreendessem isto, eles permaneceriam em reverência pela energia divina do ser.



Ela era sólida há um momento? Na verdade, não. Isto deixa a mente um pouco perplexa, pois não é o que lhes foi ensinado através das gerações. Mas vocês fazem a sua própria criação, momento a momento. E o Um que vocês são, a voz da Fraternidade, do Conselho do Um, a voz que os está chamando, mais e mais sonoramente, para reservarem um momento para ouvir; para reservarem um momento para inalarem intensamente a inspiração do ser divino; a possibilidade que isto que parecia ser denso - o corpo, a nossa Mãe Terra sagrada, os relacionamentos que pareciam ser densos - são na verdade muito maleáveis, muito instáveis, e isto vocês podem mudar.

Vocês podem mudar a si mesmos e podem mudar o que está acontecendo a sua volta. É poderoso quando vocês começam a lembrar O que vocês são; não apenas quem vocês são, porque isto os traz novamente ao sentimento de que vocês são um determinado personagem. Mas quando vocês começam a lembrar O que vocês são, a extensão do Criador, do Ser Criador. Pensem em si mesmos avançando, criando momento a momento a cadeira em que estão sentados, criando momento a momento o veículo que dirigem, criando momento a momento a realidade em que vocês dizem viver, e quando vocês param, e ouvem a Voz, muda tudo a sua volta.



E então vocês começam a viver de um espaço de luz, de alegria. Vocês começam a viver de um espaço que diz: "Isto é uma realidade. O que me suceder em um dia, tanto quanto experiências, isto é parte da realidade, mas não é toda a realidade, e eu posso compreendê-lo em um contexto maior, pois eu ouço a voz do meu Eu Superior, a voz que não está ligada ao corpo ou a esta realidade."

Agora o modo habitual de observar as coisas é fazer um julgamento instantâneo, e isto lhes tem servido muito bem por gerações e eons de tempo, porque isto lhes permitiu defender, manter no mesmo estado de ser que o que vocês pensavam que fosse importante - o corpo, o lugar de moradia, os amados.

Mas vocês também viram que estão repetindo padrões, e com a compreensão que vocês estão repetindo um padrão - vocês têm até um ditado neste mundo que a história se repete - quando vocês compreenderem que há um padrão repetitivo, há o momento de despertar. Este é o momento em que vocês começam a perguntar: "O que mais está acontecendo aqui?" Este é o momento em que vocês ouvem a voz da Fraternidade.





Agora, todos nós somos mestres iguais. Isto é muito, muito difícil de aceitar, pois vocês se vêem apenas como humanos. E não lhes foi ensinado pelas suas autoridades religiosas/filosóficas que somos iguais. Todas as ordens religiosas/filosóficas tiveram um grande professor a quem eles ouviram no início, do qual assimilaram algumas das grandes idéias, e então enquanto o tempo passava, o professor era elevado a um pedestal, acima das pessoas comuns.

Mas a Verdade é que todos somos mestres iguais, todos são extensões de Vida em várias formas e compreensões.

Agora, isto nos leva a um ponto muito interessante. "Eu precisarei - como eu compreendo a realidade - eu precisarei ouvir a voz? Haverá mudanças acontecendo onde eu pedirei e precisarei compreender mais do que apenas o que parece estar acontecendo?" Sim. O seu mundo agora está passando por uma grande mudança e estará continuando a passar por tal mudança nos próximos doze meses que vocês quererão recusar, vocês precisarão de, para manter a sua sanidade em relação a vocês - ouvir a voz da Fraternidade, do seu Eu Superior, o seu mestre.

Vocês procurarão a voz, a tranqüila, a pequena Voz que foi escrita em suas Escrituras Sagradas, e perguntarão: "Como eu posso perceber isto de modo diferente? Como eu posso compreender o que está acontecendo, e onde está o meu lugar nisto?



Vocês quererão conhecer a voz da Fraternidade que é afastada o suficiente do espaço do observador do qual falamos muitas vezes, para o espaço do Observador onde a cena total pode ser vista, a cena sagrada - w-h-o-l-e/ h-o-l-y- , (total/sagrada) toda a tapeçaria do que está acontecendo, não apenas dois ou três fios da tapeçaria, mas sendo capazes de apoderar-se de toda a cena e ver que fio vocês são, e ver como vocês tecem com os outros fios para criar na evolução mais maravilhosa da consciência humana a lembrança da divindade.

É para isto que vocês estão trabalhando: o espaço da lembrança da Consciência da Divindade que lhes permite ser a extensão e a expressão da divindade, mesmo em uma realidade que não acredita que poderia haver intervenção divina.

Intervenção Divina? É você. A cada vez que vocês escolhem ouvir a Voz, a cada vez que escolhem chegar a uma compreensão mais elevada de quem e o Que vocês são e quem e o Que os outros irmãos e irmãs são, vocês fizeram intervenção divina. Vocês permitiram ao poder do mestre que vocês são, descer na vibração o suficiente para criar a densidade de um corpo, viver em uma realidade que ainda diz que é densa. "Ei, eu sou o mestre que está criando momento a momento. Eu estou criando este corpo, esta experiência, esta realidade."



E neste momento tudo tem que mudar. Neste momento de compreensão divina do Que vocês são - o mesmo que Eu sou, o Cristo - isto é intervenção divina em seu nível mais elevado. O seu Cristo vive nesta Terra e pode vê-la novamente em sua beleza, em sua beleza original como o Ser de Luz que Ela é.

Permitam-se ser a intervenção divina que limpa a Mãe Terra sagrada através dos seus pensamentos e de suas ações. Permitam-se a viver com alegria e a apreciarem o Ser de Luz que trouxemos à forma manifesta cooperativamente como a sagrada Mãe Terra. Neste mês, no qual algumas culturas honram a Mãe, honrem e reconheçam a sagrada Mãe Terra e a sua Luz. Reconheçam a sua Voz, chamando-os.


É a vida simples da confiança, ouvindo a Voz que lhes permite saber que vocês não estão confinados a esta realidade. Durante as mudanças e revoltas que estarão acontecendo nos dias que se aproximam, se vocês estiverem bem no meio delas e se concentrarem nelas, vocês ficarão perturbados, também, pelo menos emocionalmente.

Quando vocês se permitirem ouvir a tranqüila, a pequena Voz, a voz da Fraternidade, a voz do Conselho do Um, a voz do Mestre que vocês são, vocês tomarão uma respiração profunda e permitirão; não julguem.

Não julguem, a fim de que não sejam julgados, porque neste momento vocês são julgados, pelo seu próprio julgamento. Permitam-se a ouvir a voz do mestre que vocês são, vejam tudo de um espaço de luz. Permitam até as moléculas daquilo que parece ser denso, se expandirem, de modo que possam ver a luz entre cada molécula, a luz que está entre cada palavra que é expressa, cada pensamento que é pensado, cada escolha que é feita. Permitam-se a se focarem na Luz. E isto, amados, lhes trará o Lar. Venham ao Lar até mim.

Assim seja.

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Direitos Autorais 2007 Oakbridge University . O material de Oakbridge é protegido por direitos autorais, mas livre para qualquer pessoa que queira usá-lo, contanto que os créditos apropriados sejam listados, incluindo o endereço de nosso website: www.oakbridge.org
http://www.luzdegaia.org/joshua/judith/fraternidade.htm
Pedro Coelho
http://www.luzdegaia.org/
Postado por Portal Semente de Luz às 17:32
Marcadores: MENSAGENS CANALIZADAS
Postagens mais antigas Assinar: Postagens (Atom) Este Blog tem como objetivo compartilhar os ensinamentos da Grande Fraternidade Branca Universal ! Nossa intenção é ajudar a compreender melhor o que é a GFBU e como podemos através dos ensinamentos entrar em comunhão com o Divino. Paz, harmonia, amor e muita luz à todos que até aqui chegam. Bem vindos!



Miniaplicações fornecidas pela Google

Quem somos :

Passo Fundo, RS, Brazil
Visualizar meu perfil completo

O QUE VOCÊ PROCURA:

A GRANDE FRATERNIDADE BRANCA UNIVERSAL
ANJOS E ARCANJOS (10)
ARCANJO MIGUEL ( Mensagens ) (2)
ASCENSÃO (6)
ATLÂNTIDA (2)
CHAKRAS (11)
CHAMA TRINA (1)
CHAMA VIOLETA (5)
COMANDOS DE LUZ (4)
COSMOGÊNESIS (2)
CRUZ MALTA (1)
DECRETOS DOS 7 RAIOS (1)
ELEMENTAIS (8)
ELOHIM (8)
ENSINAMENTOS (12)
FRATERNIDADE BRANCA (2)
GRANDE SOL CENTRAL GALÁCTICO (1)
HINDUÍSMO (2)
KRYON (7)
MAIO - MES PODEROSO (1)
MENSAGENS CANALIZADAS (2)
MENSAGENS MESTRE NADA (1)
MerKaBa (1)
MESTRES ASCENSOS (24)
NOVA ERA (8)
O GRANDE SOL CENTRAL (1)
ORAÇÕES (3)
PORTAIS DIMENSIONAIS (1)
PREPARAÇÃO 2012 (4)
QUERUBINS (1)
QUÍRON ( KIRON ) (1)
RAIOS (1)
RAÇAS RAÍZES E RELIGIÕES (17)
REFORMA ÍNTIMA (5)
SERAFINS (1)
SERES MULTIDIMENSIONAIS (17)
SHTAREER ( Rodrigo Romo ) (4)
TUBO DE LUZ (1)
WESAK (1)
MESTRES ASCENSOS E OS 7 RAIOS PRINCIPAIS
EL MORYA - RAIO AZUL
MESTRE LANTO - RAIO AMARELO DOURADO
MESTRE ROWENA - RAIO ROSA
MESTRE SERAPHIS BEY - RAIO BRANCO CRISTAL
MESTRE HILARION - RAIO VERDE
MESTRE NADA E JESUS - RAIO RUBI DOURADO
MESTRE SAINT GERMAIN - RAIO VIOLETA
KRYON ( Canal Ginaiá Ferreira de Brito )
Ginaiá é um adulto Cristal. Desde criança sempre foi muito diferente da maioria, e por isso passou grande parte da sua vida sozinha.Sempre foi "curadora" e deu atendimentos desde a adolescência. Saiba mais clicando na sua imagem ou acessando http://agrandefraternidadebrancauniversal.blogspot.com/2009/04/ginaia-ferreira-de-brito.html
KRYON ( CANALIZAÇÕES GINAIÁ )
CONSCIÊNCIA E AMOR
COMO ONDAS NO MAR
AONDE PRETENDEM CHEGAR?
NADA É O QUE PARECE SER
A NOVA TERRA ...
PORTAL SHTAREER ( Canal Rodrigo Romo )

MENSAGENS DE SHTAREER
COSMOGÊNESIS ( PARTE 1 )
COSMOGÊNESIS ( PARTE 2 )
Afastamento da Hierarquia na TERRA
SHTAREER E KAI WAN
A VOZ DO RAIO RUBI

MENSAGENS MESTRE NADA ( Canal Rosane Amantéa )
Mensagem de Mestra Nada - "Dia Universal do Amor "
Cada imagem nesta coluna lateral tem algo mais ... é só clicar na imagem e ler .

CHAMA VIOLETA
EU SOU a Chama Violeta Atuando agora em mim EU SOU a Chama Violeta Só me submeto à Luz EU SOU a Chama Violeta Magnífico Poder Cósmico EU SOU a Luz de Deus brilhando a toda a hora EU SOU a Chama Violeta radiante como um sol EU SOU o sagrado poder de Deus que a todos vai libertando.
EL MORYA
“Amados Filhos: Na Luz da Fé, Determinação e Força da Vontade Divina reencontrareis a manifestação de vossos sonhos. A Chama do Primeiro Raio determina o plano da criação e da concretização. Apelai sempre pelo Poder da Chama Azul Cobalto em vós para que vossos Planos Divinos se manifestem na Terra, AGORA. Amor e Luz,EU SOU El Morya em vós”
LANTO
“Amados Filhos: No Poder da sabedoria da vossa intuição continuareis trilhando vossos caminhos direcionados À Luz. A chave deste novo ciclo é CONSCIÊNCIA e DISCERNIMENTO. Sem estas duas qualidades primordiais não atingireis a manifestação de vossos ideais. A Chama Dourada nunca esteve tão atuante quanto nos dias de hoje, pois somente em sincronicidade com todos os Planos de Luz todos os reinos irão reencontrar a Iluminação. Amor e Luz,EU SOU Lanto em vós “
KUTHUMI
Eu Sou Kuthumi, Chohan do Raio Dourado e manifesto-me a partir dos raios de amor e sabedoria para, neste momento, saudar cada um e trazer-lhes as bênçãos de celebração, independência, iniciação e felicidades. Saudações, Amados.
CONFÚCIO
"Entusiasmo é uma força acionadora e permite à energia elevar-se a alturas incomensuráveis e que faz as trevas cederem!"
ROWENA
“Amados Filhos: No Amor Incondicional e na Chama Trina em vossos corações estão todas as chaves para que possais desvendar vossas vidas no caminho do bem. Abri vossas mentes. Olhai para dentro de vossos corações e reencontrareis o alicerce maior para este novo milênio, pois sem amor e compreensão a humanidade ainda estará disputando egos e personalidades e assim se afastará da essência maior de Ser. Amor e Luz,EU SOU Rowena em vós.”
SERAPHIS BEY
“Amados Filhos: Na Chama Branca de Luxor, o Poder da Ascenção e da Harmonia abençoam a humanidade para que cada um reencontre seu caminho verdadeiro, direcionando suas atividades ao Plano Maior de Deus-Pai-Mãe. Que possais invocar pela Fraternidade de Luxor para que na Luz de uma nova frequência todos os vossos ideais sejam concretizados na Unidade e no Amor . Projetai a vossa frente uma grande pirâmide branca que se expande, se expande, se expande cada vez mais envonvendo todos os Seres em Luz. Quanto mais Seres estiverem compartilhando a mesma forma-pensamento, maiores serão as manifestações de Paz e Unidade na Terra. Amor e Luz,EU SOU Seraphis Bey em vós”
HILARION
“Amados Filhos: Na Chama verde-esmeralda da cura está a sintonia para a concentração e ciência de vossos direcionamentos mentais para que vossas mentes manifestem apenas a Unidade da Perfeição. A humanidade procura por cura, mas a verdadeira cura só ocorre quando existe harmonia entre todos os corpos e frequências e a melhor forma de atingir esta harmonia é através da concentração de vossos pensamentos em um único objetivo para que ao manifestá-lo possais comprovar o vosso poder individual. A fé é a tônica deste momento para que a auto-cura se instaure em vosso Ser. Amor e Luz, EU SOU Hilarion em vós”
NADA
“Amados Filhos: Eu, Nada, no poder da Chama Rubi-Dourada da Cura de vossos corpos emocionais e espirituais vos abençôo para que possais reencontrar vossos caminhos na Luz. Devei render graças à Vida e prestar Devoção à vossa Presença EU SOU, pois somente assim reencontrareis vossas diretrizes na Luz e no Amor. Aqueles que se entregam à Devoção plena, compreendem seus caminhos na Verdade e na Manifestação de um novo Plano de Luz na Terra. Abri vossos corações e expandi vossas bençãos a todos os que vos rodeiam e assim contagiareis o mundo com uma nova tônica, a essência de Luz Quântica que abençoa, cura e provê todos os seres na Luz do Amor Incondicional. Amor e Luz,EU SOU Nada em vós”
JESUS CRISTO
...... “Amados Filhos: O retorno da nova Energia é, em vós, o Cristo que retorna nesta nova Era. Não só, mas em cada um dos milhares de discípulos e discípulas que assim abrirem seus próprios corações ao recebimento desta Luz tão gloriosa. Preparai-vos para este momento tão precioso, amados filhos. Preparai-vos com o coração puro, com o coração confiante, com o coração de seres humanos que se sentem verdadeiramente filhos, verdadeiros filhos de Deus Pai aqui na Terra, vivendo o Humano Divino e co-criando com o Pai maravilhas.Eu sou o vosso Eterno Mestre que vos auxilia nesta Terra, neste momento de Luz. Eu sou o Senhor Jesus. O Cristo."
SAINT GERMAIN
“Amados Filhos: No Poder da Sétima Esfera de Luz está a verdadeira transcendência deste plano limitado para o Universo abundante e para novas formas de consciências que se preparam para reencontrarem todo o Poder de manifestação. O 7o. Raio traz o Poder da Maestria, a Transmutação do Limite, da Dor e de todas as amarras do passados para que livres possais a cada momento reencontrar um novo caminho na sintonia do Amor e na Fé. Utilizai o Poder da Chama Violeta em ação por 7 dias consecutivos e vereis a manifestação de vossos ideais no plano tri-dimensional AGORA. Amor e Luz,EU SOU Saint Germain”
TUBO DE LUZ
Presença do EU SOU tão amada, Sela-me no Tubo de Luz Da Chama dos Mestres Ascensos Em nome de Deus agora invocada. Que ele liberte o meu templo De toda a discórdia que me é enviada. A Chama Violeta invoco agora Para todo desejo consumir, E arder pela Liberdade Até no seu fogo me fundir (dizer sempre este decreto 3x )
SANANDA
"A humanidade, purificada, mais leve, mais selecionada por haver perdido seus piores elementos, reunir-se-á em torno dos desconhecidos que hoje sofrem e semeiam em silêncio, retomando, renovada, o caminho da ascensão. Uma Nova Era começará; o espírito terá o domínio e não mais a matéria, que será reduzida ao cativeiro. Então, aprendereis a ver-nos e a escutar-nos; desceremos em multidão e conhecereis a Verdade."
MÃE MARIA
"Bem amados, preparai-vos para muitas revelações neste ano, e que possais vos manter sempre centrados na luz emanada de vossos corações, para que a clareza dos justos permita-vos separar o joio do trigo, mantendo-vos no estado de serenidade e de esperança que nutre a certeza de que o Pai sempre está presente onde existe amor e compreensão. Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe. "
SANAT KUMARA
''Sejam bem vindos, filhos do Amor, ao Lar do Senhor do Mundo! Sejam bem vindos à Autoridade central da Evolução Espiritual deste planeta ! Bem vindos ao Lar no qual vocês nasceram para um serviço específico nesta doce Terra ! Vocês são seres do Amor, este é um planeta de Amor e de vocês é um Serviço de Amor. "
MAHA CHOHAN
Sintam-se envoltos pela irradiação do Espírito Santo, pela energia cósmica que flui da forma como vocês a invocaram e perpassa os seus corpos! Tudo que houver de bom será colocado a caminho, para preencher os nossos alunos que trabalham com tanta dedicação. Nós lhes agradecemos, queridos amigos, pelo trabalho pela Luz para o mundo. EU sou sempre seu amigo,MAHA CHOHAN
PAULO VENEZIANO
"Gostaria de ajudar-vos a conseguir o verdadeiro estado de paz, tornando-vos uma presença consoladora para os demais. Discípulos, quando conhecerdes a preciosa paz, vereis cada criatura retribuir-vos o consolo. Apelai à vossa própria Presença Divina e apelai a Mim pedindo esta graça; então, ireis desenvolver uma nova concepção de tudo que vos rodeia."
PÓRTIA
"Amados Filhos: Esteja alerta para Oportunidade. A Oportunidade bate a sua porta para ajudar os membros da raça humana, ajudar o grande gênero humano, ajudar Meu Amado Saint Germain neste grande empenho que ocupou o seu Coração, o Espírito dele e as suas Orações durante séculos incontáveis. Cada dia está cheio de presentes de Oportunidade, e Oportunidades sempre permanecerão neste universo. Sempre há Oportunidade para uma batida coração progredir na realização. Nunca houve uma consciência, quando isto voluntariamente desejou dentro de si mesmo ir adiante, que não havia nenhuma determinada Oportunidade para aquele progresso . Eu Sou PÓRTIA"
PALAS ATHENA
"Amados Filhos: Onde quer que estejais, qualquer que seja a vossa ação, a vossa tarefa e missão, sois grandiosamente abençoados, divinizados pelos Criadores como Filhos, e é como criaturas que revolucionareis a Vida e a Criação. Que estas energias solares e que esta sabedoria vos conduza ao Caminho do Sol para que sejamos uma só unidade, uma só família, uma só Luz, uma só consciência. Que assim seja! Eu Sou Palas Athena
MAITREYA
"As esperanças agora são grandes para MEU Reaparecimento. Com alegria ME apresentarei às pessoas. Busquem por MIM e ME encontrarão esperando. Procurem por MIM e peguem Minha mão. EU necessito sua ajuda para estar diante de vocês, para abençoar este mundo e ensinar, para mostrar aos homens que o caminho é simples, requer somente aceitar a justiça e a liberdade, Compartilhar e Amar"
VITÓRIA
"Amados Filhos: Eu Sou a Vitoriosa Realização da Vontade Divina para este planeta e todos na sua evolução ! Filhos da mais elevada Fonte! Vim para presentear-vos com o sentimento que se encontra nessa afirmação. Deixai afluir ao vosso corpo sentimental esta vibrante essência e, desde este momento, aceitai-a como parte integrante de vosso ser. Eu vos encerro nestas poderosas vibrações, tantas vezes quantas desejardes. Esta certeza vos quero dar. Aceitai o Amor de Meu coração em vossas atividades diárias e sede sempre conscientes da Força da Vitoriosa Conclusão na Luz Eterna. Eu sou Vitória"
RAMATÍS
"Palpita o amor cósmico, crístico, universal; e uma Grande Fraternidade Branca, interplanetária, vos auxilia neste momento existencial do orbe." Ramatís
LORD MELQUISEDEC
"Saudações, filhos da Luz, filhos da Lei do Um, filhos do Pai Único. Alguns de entre vós me conhecem por meu nome de origem, Orionis. Outros ouviram falar de mim como o Ancião dos Dias. Recebam minhas Bençãos, Amor e Paz. Vamos viver agora um momento de Comunhão, um momento de Amor, um momento de despertar. Queiram, simplesmente, acolher em seu interior a bênção que lhes transmito, do mais alto dos Céus à sua densidade. Recebam. Eu Sou Melquisedec.
DJWHAL KHUL
"Diante da vastidão do tempo e da imensidão do universo, é um imenso prazer para mim dividir um planeta e uma época com vocês!" Djwhal Khul
MESTRE AFRA
Mestre Ascenso patrocinador da raça negra, Afra ensina que a fraternidade universal é possível, não como um sonho idílico nem em um futuro utópico, mas aqui e agora. E a razão é simples: somo todos iguais, porque somos originários de uma mesma Fonte. A ajuda de Afra pode ser invocada toda vez que houver questões ligadas a disputas religiosas e raciais e inimizade entre povos. Ele é um estrategista e promete estar presente espiritualmente, sempre que forem tomadas decisões importantes para a paz mundial. Basta pedir ajuda.
CHAMA TRINA
EU SOU a Luz do Coração Que brilha nas trevas do ser E tudo transforma No tesouro dourado Da mente de Cristo. O meu amor eu envio para o mundo Para apagar todos os erros E todas as barreiras derrubar. Eu SOU o poder do Amor Infinito, Que se expande até alcançar A vitória no Mundo que não tem fim!
KWAN YIN
“Amados Filhos, Eu, Kwan Yin, vos abençôo nas energias da misericórdia, para que, através da luz do poder, possais buscar a verdadeira energia, que é a chama que re-cria o paradigma humano, através do potencial da compaixão."
ASTHAR SHERAN
A nossa missão na Terra é a missão do Cristo. Nós somos o seu "Exército", as Luzes que vem na frente, abrindo o caminho para a sua chegada e eis que Ele não só vem como já está, ele já chegou, porém, paralelamente aqui sempre esteve e daqui nunca saiu, porque se assim fosse não mais existiria vida neste planeta. Ele está em tudo aquilo que é o seu corpo-energia-luz, o Universo como ele é visto pelo seus telescópios e também tudo o que está além do que os olhos carnais, limitados, conseguem ver, é Cristo. "PAZ, VIDA E LUZ PARA TODOS!" Ashtar Sheran
SIDDHARTA GAUTAMA
“Por mais que na batalha se vença um ou mais inimigos, a vitória sobre si mesmo é a maior de todas as vitórias.”
A GRANDE INVOCAÇÃO
Do ponto de Luz na Mente de Deus Que flua luz às mentes dos Homens, Que a luz desça à Terra. Do ponto de Amor no Coração de Deus Que flua amor aos corações dos homens, Que Cristo retorne à Terra. Do centro onde a Vontade de Deus é conhecida, Que o propósito guie as pequenas vontades dos homens, Propósito que os Mestres conhecem e servem. Do centro a que chamamos raça dos homens, Que se realize o Plano de Amor e de Luz E se feche a porta onde se encontra o mal. Que a Luz, o Amor e o Poder restabeleçam O Plano Divino sobre a Terra, Hoje e por toda a eternidade. Amém



O Universo, a Origem




Para podermos iniciar a nossa jornada pelo incrível mundo da evolução nos diversos planos da existência, elaborados pela consciência SUPREMA ou DEUS, devemos antes de mais nada conhecer melhor aquilo que designamos como sendo o Universo. Universo este que é composto de matéria em diversos estados e densidades, as quais ainda captamos somente dentro de uma estreita faixa de radiações e entre outras dentro da faixa de radiação do visível, onde catalogamos os efeitos luminosos de corpos celestes como estrelas, Quazares, constelações e galáxias distantes. Mas sabemos que não é só disso, que o nosso universo é composto, toda a matéria captada até o presente momento, representa cerca de 10% da massa total do Universo. O restante pode ser parcialmente calculado, devido as interações energéticas estudadas pelas equações termodinâmicas, que cuidam diretamente dos valores de entalpia, entropia e energia livre, que simplesmente nos mostram as trocas de energia existentes entre meios materiais. Dessa maneira contatamos que não estamos sozinhos apenas com o que vemos, mas que existem outros planos paralelos, com os quais temos trocas energéticas de grande magnitude, que podem ser compreendidas não só no plano da astrofísica mas como também dentro da metafísica no estudo da espiritualidade.



Todas as manifestações do Universo são baseadas na inteligência, seja ela de individualidades pensantes ou de grupos coletivos, mas sempre dentro das emanações vibracionais, que regem a evolução e o movimento atômico. Lembremos que os átomos são pequenas partículas que constituem e caracterizam todas as manifestações do universo, dentro dos diversos planos existenciais. Assim podemos definir a grosso modo, que tudo aquilo que designamos como universo, com todas as manifestações astrofísicas[1] são parte integrante de uma consciência muito maior, ainda desconhecida em sua totalidade, mas que a maioria das consciências com que tenho travado contato, a designam como A FONTE QUE TUDO É (DEUS). Para podermos digerir melhor o comportamento dessa parte divina, conhecemos pouco através da palavra UNIVERSO ou GALÁXIAS, teremos que regredir muito no tempo, em épocas onde ainda se estruturavam outros planos que determinaram a disposição espacial e multidimensional de uma parte desse gigantesco corpo cósmico, que atualmente é constituído por 7 SUPERUNIVERSOS, os quais são controlados por um centro administrativo misterioso para a maioria das consciências multidimensionais de todos esses Superuniversos.

A estrutura conhecida atualmente pelas hierarquias espaciais sobre a formação dos nossos Superuniversos, ainda é remota e incongruente, devido a ela ser complexa e pouco conhecida, mesmo para as altas hierarquias. Isso se deve a grande defasagem temporal e dimensional que existe entre a origem desses universos e as primeiras manifestações inteligentes, que atualmente são os Anciões dos Dias, que trabalham diretamente com a FONTE QUE TUDO É, demonstrando que essa fonte é apenas mais uma peça desse gigantesco quebra cabeças cosmogênico no qual estamos inseridos.


A FONTE QUE TUDO É possui várias manifestações multiexistênciais, as quais não possuímos referencias diretas, isso foge a nossa capacidade de captação, mas posso colocar da seguinte maneira, que todas as manifestações, que já são gigantescas, dentro daquilo que conhecemos como os 7 Superuniversos, são apenas uma parcela da totalidade dessa consciência Suprema. Como essas manifestações não podem ser tratadas diretamente em nosso plano, haja visto, que somente seres que estão habitando um plano de consciência da 12ª dimensão podem captar e processar essas informações, que pertencem a seres que habitam outras dimensões acima do Universo Teta, tenho que transcodificar aquilo que me foi autorizado transcrever e que fui capaz de compreender.





Essa parcela de DEUS que se encontra manifestada dentro daquilo que designamos como o cosmos, foi criada pelo poder do pensamento direcionado dessa Mega-Consciência , que precisava gerar um processo evolutivo energético, para evitar a estagnação de um setor importante da sua estrutura energética. Essa estrutura energética poderia ser compreendida como sendo o corpo físico de DEUS, isso somente como meio comparativo e simplista, para que possamos fazer um alcance sobre a necessidade de criar os nossos cosmos. A energia gerada pelos 7 Superuniversos é de importância vital para o bom funcionamento de outros centros energéticos desse Mega-corpo designado de DEUS. Mas era preciso que esse novo centro que comporia os nossos 7 Superuniversos fosse auto-suficiente e pudesse se auto-gerenciar para que sempre estivesse requalificando a suas constantes energéticas dentro dos diversos planos que eles deveriam manifestar. Sendo assim, Deus criou um centro administrativo ou um banco de dados que gerenciaria por completo todas as funções desse futuro e eterno campo evolutivo, que forneceria uma nova fonte energética para o corpo de DEUS. Esse centro administrativo foi designado de HAVONA, o qual representa o nosso elo de comunicação com outra realidade daquilo que nós acreditamos ser DEUS. Esse centro não é DEUS como tem sido vinculado por outras fontes, mas sim um lugar onde estão milhões de manifestações com amplo poder de criação em todas as dimensões que conhecemos, isso os torna DEUSES-CRIADORES, mas eles também possuem uma outra fonte acima deles. Na verdade existe uma grande pirâmide evolutiva acima de todas as manifestações de consciência que atuam em nossos universos. Estas hierarquias Supra-Dimensionais, que podem interagir entre estas realidades que formam aquilo que chamamos de DEUS, costumam estar dentro de HAVONA, mas também podem transpor os portais para a outra realidade que existe da FONTE QUE TUDO É. Minha tarefa é desenvolver as realidades que são pertinentes aos 7 Superuniversos, dentro dos quais o nosso que representa o Sétimo Superuniverso conhecido como ORVOTON.




Como inicializei este tema, as informações que me transmitiram sobre a estrutura e a motivação que levaram a geração destes 7 Superuniversos, foi a necessidade de criar um gigantesco corpo, capaz de gerar sua independência evolutiva e que pudesse crescer dentro de uma lei que possibilitasse a todas as manifestações que nelas se estabelecessem a possibilidade de regressar as outras realidades da FONTE QUE TUDO É. Para tanto foi gerada uma séria de hierarquias e consciências que teriam o trabalho de criar todas as estruturas nas diversas dimensões possíveis, para que o empreendimento fosse perfeito. Essas hierarquias são presentes em todos os planos dos 7 Superuniversos, e possuem a memória quântica desde o dia em que foram gerados, mas não possuem a consciência de suas manifestações em outros planos além dos nossos, pois eles foram gerados a partir do poder mental dessa fonte universal, para inicialmente seguir as ordens e orientações da FONTE QUE TUDO É, recebendo o dom do aprendizado evolutivo, para que com o tempo pudesse se individualizar e seguir suas próprias linhas evolutivas, dentro de parâmetros estabelecidos pela grande Lei.


No inicio a constante multidimensional não estava dividida como é atualmente compreendida, pois só existia o vácuo e um gigantesco emaranhado de energia manifestada nas mais diversas magnitudes que a nossa imaginação pode conceber. Com o passar dos milênios, quando os guardiões adquiriram a necessária evolução e compreensão das necessidades da FONTE QUE TUDO É, foi elaborado o primeiro plano de subdivisão dessa gigantesca energia e de todo o espaço multidimensional que ele ocupava. O tempo não existia como nós o catalogamos e sentimos, são conceitos físicos de corpos limitados. Estamos falando da criação dos Universos, os quais possuem todas as manifestações de vida conhecidas pelas hierarquias multidimensionais.


Os Universos foram separados de acordo com as suas magnitudes e densidades, determinadas pelas emanações energéticas presentes naquele período. Esses Universos ficaram estruturalmente montados pela imensidão do cosmos, ocupando além do espaço físico tridimensional como nós o catalogamos, como também uma séria de outras dimensões e realidades que estão além da nossa percepção pessoal e instrumental. No aprimoramento individual das primeiras consciências que estavam se manifestando diretamente dentro de HAVONA, foram escolhidos os primeiros DEUSES-CRIADORES que deveriam semear e gerar o ciclo evolutivo do primeiro Superuniverso, o qual possuía uma vasta área a ser criada e desenvolvida pelas manifestações que deveriam evoluir dentro do processo elaborado naquele primeiro propósito. As bases desse propósito inicial estavam voltadas para suprir as demandas energéticas de HAVONA no intercâmbio que ela deveria manter com a FONTE QUE TUDO É, principalmente no processo inicial que se processava pela criação de uma nova realidade, que era constituída pelos 7 Superuniversos num planejamento extenso e criterioso. Que embora ainda não estivesse ao alcance da compreensão dos dirigentes de HAVONA, sabiam que teria relevante importância para o outro plano oculto da FONTE QUE TUDO É. Com o desenvolvimento das capacidades criativas das consciências que estavam a cargo da direção central de HAVONA e do 1º Superuniverso, ficou constatado que o processo criativo e evolutivo seria irreversível e que exigiria cada vez mais fontes pensantes. Nesse ponto foram restruturadas as composições atômicas dos planos dimensionais, para permitir que a partir das partículas nucleares, se formassem os minúsculos Elementais com a capacidade de memória quântica, assim todo o universo em seus diversos planos dimensionais, possuam essa nova forma pensante de seres, que a pedido dos Criadores poderiam gerar a individualização de novas formas de pensamento. Para ajudar nesse processo a FONTE QUE TUDO É, enviou uma energia adicional, para gerar assim as primeiras MÔNADAS CÓSMICAS, que deveriam multiplicar-se e gerar sub-partículas, estas por sua vez deveriam segregar-se dentro dos universos, para gerarem novas manifestações, que em busca da lei evolutiva, poderiam atingir novos patamares dentro do planejamento original de HAVONA. A FONTE QUE TUDE É iniciou o envio constante de um fluxo extradimensional de partículas, estas partículas designadas AJUSTADORES DE PENSAMENTO, tem a função de manter a coesão monádica com a sua Origem Divina em todos os planos de consciência conhecidos, eles são o nosso verdadeiro elo de ligação com A FONTE QUE TUDO É. As hierarquias superiores começaram a se formar no desenvolvimento das necessidades existentes, para manter a harmonia e garantir um fluxo constante de energia para HAVONA, assim começou a formar-se a história dos Superuniversos. Os outros Superuniversos foram sendo habitados e desenvolvidos pelo próprio processo evolutivo e crescimento das consciências que neles habitam.


Os espaços vazios do Cosmos foram semeados de Luz nas mais variadas concepções que podemos registrar, cada corpo existente dentro e fora dos planos existenciais, possuem uma consciência pensante, que busca o conhecimento e o caminho de retorno para o Grande Pai-Mãe, que gerou entre outras coisas a necessidade de reagrupar todas as suas partes. Esse processo de busca eterna pelo Deus interno de cada um, é também uma constante dentro das consciências de todas as formas de vida pensantes que existem. Os ajustadores de pensamento possuem uma estreita ligação com esse sentimento, pois eles são provenientes do outro plano além de HAVONA, o que os torna o nosso elixir da eternidade. Estas sub-partículas muito menores que o núcleo do átomo, podem locomover-se a velocidades milhões de vezes superior ao da luz, e já foram registrados em aceleradores de partículas por breves instantes. Outras partículas de importância vital na estruturação da matéria como fonte estável de energia, são os gravitons, que participam da coesão atômica em todos os planos. Os arquétipos construtores dos Superuniversos e suas distintas dimensões, trabalharam nos mais profundos conceitos e ainda continuam a trabalhar para manter tudo em funcionamento. Como todos os universos também seguem a lei da evolução, a mudanças entre as estruturas multidimensionais e suas diversas densidades, precisam ser monitoradas e acessoradas regularmente, assim como o nosso organismo possui diversos componentes que cuidam da saúde, os universos possuem servidores que atuam nesse sentido. A maior parte deles é conhecida atualmente como sendo membros da Hierarquia dos Elohins, mas estes não são os únicos a trabalhar nesse programa. Todos os Superuniversos são programados pelos arquétipos cósmicos no sentido de auto-evoluírem e permitirem as outras formas de consciências existentes participar destas evoluções através de suas participações e impressões nos diversos planos de consciência. Cada entidade individualizada ou coletiva, participa desse programa sem perder a sua identidade e individualidade, essa individualidade só é perdida quando um grande grupo de mentes evoluídas se fundem e formam uma consciência coletiva, na forma de uma grande e poderosa Mônada. Nesse instante a nova consciência coletiva passa a ser a nova individualidade conjunta, pois as suas necessidades de evolução e aprendizagem são as mesmas, por esse motivo existem milhares de Mônadas distintas, cada qual com as suas características a partir da diversas centelhas evolutivas que a formaram. Quando as diretrizes e processos evolutivos estavam determinados e prontos a serem seguidos pelos novos participantes, foram inicializadas as segregações espirituais das antigas Mônadas Cósmicas, estas se dividiram e enviaram suas partículas pensantes aos diversos planos que dispunham em seus Superuniversos na ocasião, assim começa a jornada espiritual evolutiva, que culminou na colonização e renascimento de todos os Superuniversos a medida que novas formas e idéias iam sendo geradas. Cada Superuniverso foi semeado utilizando os conhecimentos e experiências anteriores provenientes dos mais velhos. Assim esse processo ocorreu seqüencialmente. Portanto o nosso Superuniverso de Orvoton é o mais recente dentro deste processo evolutivo. Ele conta com a participação de bilhões de entidades espirituais que evoluíram nos diversos planos dos outros Superuniversos. As entidades que atingem a suprema evolução dentro do topo de cada Superuniverso, retornam a HAVONA e podem escolher o novo caminho a trilhar, muitos atravessam o portal para a outra realidade da FONTE QUE TUDO É, mas muitos resolvem continuar e ajudam no desenvolvimento das novas fronteiras a serem descobertas e experienciadas nos milhares de planos existenciais que irão a criar nessa nova aventura de consciência que todos passamos. Os Superuniversos são divididos em setores para facilitar a administração, pois sendo verdadeiros gigantes, a sua colonização ocorre setorialmente e seqüencialmente, para gradativamente serem exploradas todas as potencialidades que eles podem oferecer para seus habitantes.




Gráfico dos 7 superuniversos, em ordem de materialização nas 12 dimensões da dualidade conhecidas.( Verificar no livro original essas imagens e desenhos.)




Como podemos verificar, o nosso Superuniverso , possui a denominação de Orvoton, é também o que possui a órbita mais externa em relação a HAVONA . Verifica-se que cada Superuniverso é uma esfera, isso explica porque nossas equações matemáticas demonstram que o Cosmos é curvo e não plano como se imaginava até o inicio do século. Cada Superuniverso encontra-se igualmente controlado pelas forças gravitacionais a exemplo do modelo atômico, onde o núcleo atrai os elétrons, estes por sua vez giram ao redor do núcleo a uma velocidade próxima a da luz. O mesmo ocorre com a estrutura dos 7 Superuniversos, mas as leis aqui aplicadas são bem mais complexas, mas a sua base é a mesma que encontramos na atomística e na quântica. Cada Superuniverso sendo independente do outro, precisa do equilíbrio conjunto entre todos os componentes, para garantir a estabilidade e a perfeita emanação dos fluxos energéticos que são constantemente sugados por Havona. Essa energia que Havona capta, é a soma das impressões e experiências de todos os seus filhos. Esse conhecimento é utilizado para alimentar um gigantesco computador multidimensional, que abastece o corpo extradimensional da FONTE QUE TUDO É, esta por sua vez utiliza essa energia em outros processos evolutivos e de manutenção que não são mensuráveis em nossa consciência, mas fazem parte de um elaborado processo Divino que poderemos descobrir quando estivermos nos escalões mais elevados do Universo Teta entre a 10ª dimensão e as subseqüentes. O desenho acima é uma forma simplificada e primitiva de expressar a distribuição dos superuniversos, mas sei que existem orbitas que podem intercalar-se para garantir o equilíbrio cinético do conjunto. Muitas informações contidas no livro Confederação Intergaláctica[2] que fazem referencia aos Superuniversos e a sua distribuição administrativa, serão abordados e esclarecidos no decorrer deste trabalho.

Os conceitos temporais e dimensionais de cada plano existente nesses universos, são particulares ao plano evolutivo de cada consciência participante, ou seja, cada indivíduo que habita esses superuniversos, possui uma referência pessoal com base na sua perspectiva temporal e dimensional, por isso minhas primeiras percepções eram túrbidas, somente quando foi-me permitido abordar os registros akáshicos de Havona por Shtareer, e que comecei a digerir e interpretar as informações lá contidas. Como o nosso conceito espaço-tempo encontra-se baseado pelo ciclo de vida humano, ou seja, este pequeno feixe de tempo medido pelas nossas vidas, verifiquei que os conceitos sobre o tempo do universo são bem mais amplos e abstratos do que eu imaginava. Por exemplo em outras dimensões como na 6ª , o tempo não é medido como nós o fazemos, pois você faz parte do universo como consciência, assim com a imortalidade dentro de sua essência, o tempo deixa de existir, o que importa é a evolução individual e coletiva da sociedade. Digamos nesse plano o que se mede não é o tempo, e sim a harmonização e evolução dos sistemas de consciência da sociedade a qual se faz parte. Nesse estado de consciência o fluxo do tempo deixa de ter importância, pois ele perde a noção quando não se morre.

Um dia de Havona eqüivale a 1000 anos bissextos da Terra, menos 7 minutos e 3 segundos.




Um dia de Orvoton eqüivale a 30 dias da Terra. No sistema temporal utilizado e padronizado por muitas inteligências extradimensionais, foi adotado um ciclo de 100 dias para cada ano. Assim 1 ano de Orvoton corresponde a cerca de 3000 dias terrenos, menos 22 minutos, o que se aproxima a 8 anos e 1/5 da nossa escala temporal. Como vemos as referências são bem distintas, e encontram-se baseadas na concepção de vida e amplitude mental de hierarquias superiores. Pelas informações captadas o processo de criação de Havona foi bem demorado, algo em torno da alguns milhões de anos de Havona, posteriormente a criação dos 7 Superuniversos tomou outros milhares, de anos, totalizando uma cifra que me parece ser de 3 bilhões de anos de Havona. Isso eqüivale a 1012 em nossa escala temporal, assim o tempo de vida do nosso conjunto universal possui 3,0 x 1012 septilhões de anos. Como nosso planeta se encontra dentro de um Universo Local, denominado Nebadon, este sim possui algo em torno de 25 bilhões de anos terrenos, e tem sido a cifra calculada pelos astrofísicos nestes últimos 20 anos. Assim estas medidas temporais não podem ser mensuráveis a nossa consciência e equipamento instrumental, pois eles fazem referencia a própria estrutura da luz e de toda a matéria existente nas múltiplas dimensões de Orvoton, assim não podemos calculá-la, não com os nossos meios técnicos, mas através do poder mental, da nossa capacidade de penetrarmos dentro da própria estrutura molecular e buscar dentro da memória quântica de cada átomo a resposta. Isso nos da uma idéia da evolução do espirito dentro de todas as possibilidades vivenciais que existem além do nosso pequeno universo, isso sem falar da nossa diminuta galáxia, que contem cerca de 100 bilhões de corpos estelares e um número bem maior de planetas, a maioria habitados por alguma manifestação pensante em distintos planos de percepção. Dessa forma considero aproveitável direcionar este trabalho para uma tônica mais proveitosa em relação as nossas duvidas sobre os meios evolutivos das entidades espirituais em todos os cosmos.


Fluxo representanto as hierarquias e seu funcionamento, que deve ser adquirido no livro original, junto a editora Madras por encomenda.

1) Cada Superuniverso será habitado e vivenciado no plano Internel até a completa estabilidade das estruturas cósmicas nele existentes, isso durante eons. Esse processo compreende os processos evolutivos e involutivos que cada grupo ou consciência individual efetue dentro da jurisdição de cada Superuniverso.

2) Os subgrupos de DEUSES-PERSONIFICADOS criam as Mônadas impessoais, estas passam a ocupar pontos do futuro processo evolutivo nos planos multidimensionais, gerando inclusive os novos Universos locais, isso porque a sua evolução já lhes permite ingressar em um novo ponto do Superuniverso, criando e experienciando novas fronteiras, que antes não tinham sido abordadas. Assim são gerados os novos universos, entre eles temos o nosso de Nebadon, regido pela Ordem do ANJO MICAH.


As Mônadas impessoais são na verdade formadas pela junção de uma grande número de inteligências do plano Internel, ou seja, aqueles que não possuem forma, somente energia, são incriados pelo nosso ponto de vista, mas possuem o poder de transmigrar todas as dimensões existentes nos Superuniversos, são aquilo que costumamos chamar de DEUS, mas entendam que são muitas Mônadas, portanto existem milhões de DEUSES que se enquadram nesse contexto. São capazes de formar e criar universos locais como o nosso, dentro dos quais verificamos que existem milhões de galáxias e outros corpos astrofísicos. A necessidade de assimilar experiências e conhecimento, torna a evolução uma constante na existência dessas fontes de energia. Assim elas se subdividem e criam bilhões de micro-partículas que deverão densificar-se nas mais variadas formas da existência e gerar vida, essa vida pode ser compreendida na mais ampla expressão da palavra. Esses seres individualizados são assistidos e orientados pelas hierarquias espirituais que trabalham diretamente com os fluxos monádicos, normalmente foram reconhecidos como Hoste Arcangélicas, que são na verdade seres do plano Internel, que já evoluíram dentro dos parâmetros monádicos de outros universos, assim eles passam a ser nossos guardiões e guias.

Todos os fluxos de vida existentes nas diversas camadas, dimensões e densidades de um universo, seja ele qual for, tem que regressar a sua fonte, para poderem assim migrar para uma nova etapa evolutiva, isso se repete até que essa Mônada adquira o direito de regressar para Havona, no entanto esse processo é bem mais longo do que imaginamos, pois a vastidão existente entre os universos e a riqueza de experiências, aliados a intemporalidade desses planos, faz com que o processo seja incomensurável para entidades que se encontram em dimensões abaixo da 9ª, ou seja, seres pensantes que ainda não ingressaram no Universo Teta. Esses ponto isolados de consciências individualizadas, que após a evolução pelos milhares de pontos focalizados por seus espíritos nas mais diversas formas de manifestação de vida, vão adquirindo experiência e assim conseguem evoluir para outros planos mais sutis, acabam por unificar-se em pequenos grupos, que muitas vezes designamos como seres de consciência coletiva. Essas consciências passam a representar uma nova escala intermediária capaz de auto gestão, contendo novas subdivisões de acordo com a vibração molecular dos seus “corpos sutis”.


Fluxo administrativo das hierarquias criadoras

Nesse processo acima descrito, no qual as diferentes dimensões são expostas, onde a sua divisão é apenas uma questão vibracional dos átomos, que se estabilizam em diferentes planos da constante temporal e portanto vivencial para cada plano de consciência nela contida, temos como ápice evolutivo a Consciência Crística, esta por sua vez irá incorporar a Divina Presença EU SOU. Mas o que vem a ser esta Divina Presença, ela simplesmente é a união evolutiva no plano Internel de todas as experiências bem sucedidas daquelas pequenas partículas, que estavam individualizadas. A Divina presença é na verdade uma forma individual de consciência, com plenos poderes de decisão, que habita esferas acima da 7ª dimensão do ser, e portanto esta em contato com os planos monadicos superiores, tendo ela o direito de escolher qual o seu novo campo de atuação, entre eles o regresso a sua Mônada de origem. A Divina Presença Eu Sou, pode contudo se subdividir e criar outras realidades evolutivas e aguardar o seu retorno, como acontece normalmente, essa escolha é feita, pelo motivo que como Consciência Divina Multidimensional, ela possui uma maior compreensão dos planos pelos quais evoluiu, o que nem sempre ocorria antes, dela se integrar coletivamente. Essa consciência coletiva que já mencionei é a que forma a Divina presença Eu Sou, pois ela é feita de partículas multidimensionais originárias do mesmo princípio Monádico.


EU SOU

CRISTO

CORPOS INFERIORES NÃO TRIDIMENSIONAIS

CORPOS INFERIORES TRIDIMENSIONAIS

MONADA ADMENSIONAL ATUANDO NA 1ª DIMENSÃO


Notamos o porque da importância da simbologia do círculo. Ele representa o nosso ciclo evolutivo setorial. Também pode ser aplicado as Mônadas para com Havona.

Nenhum comentário: