domingo, 31 de maio de 2009

COMO LIDAR COM ESSA ENERGIA

Como Lidar Com Essa Energia

Por Patrícia Diane Cota-Robles

25 de maio de 2009



A humanidade está no meio de uma mudança de energia, de vibração e de consciência sem precedentes.

Os eventos planetários e celestiais estão fazendo com que a frequência da vibração seja intensamente acelerada em cada partícula atómica e subatómica e em cada onda de Vida na Terra.

Esta mudança de vibração está afectando de modo tangível cada homem, mulher e criança a um nível celular.

Ainda que as pessoas não compreendam exactamente o que está acontecendo a elas, todos parecem estar conscientes de que algo muito extraordinário está ocorrendo em seus corpos físicos, suas emoções, e seus processos de pensamento.



As pessoas ao redor do mundo estão vivenciando todos os tipos de coisas incomuns devido a esta vibração acelerada.

Milhões de pessoas parecem estar em um liquidificador ou andando em uma emocionante montanha-russa, enquanto elas prosseguem em suas actividades diárias.

As pessoas estão tendo dramáticas oscilações de humor, que estão muito em desacordo com os seus padrões de comportamento usuais.

Outras pessoas estão tendo acometimentos anormais de medo, ansiedade, stress e até ataques de pânico.

Eu sei que há muitas coisas estressantes ocorrendo nas vidas das pessoas, devido ao colapso da economia, aos problemas de moradia, e à perda dos empregos, etc, mas a algum nível, este fenómeno está acontecendo a todos, não obstante se eles são ou não afectados pessoalmente pelas circunstâncias do mundo exterior.



As pessoas estão experienciando todos os tipos de sintomas físicos incomuns, que eles não sofreram no passado.

Muitos estão tendo enxaquecas pela primeira vez ou problemas dolorosos nas costas.

Outros podem não ser capazes de se concentrar em seus pensamentos ou a sua memória a curto prazo pode parecer estar falhando.



As pessoas estão experienciando sintomas semelhantes a gripe inexplicáveis, alergias, fadiga excessiva, sonolência ou insónia, dores musculares e nas articulações, problemas digestivos, vertigens ou insensatez, e cada outra enfermidade física, mental e emocional na Terra.

É importante que todos nós compreendamos que o processo de aceleração que estamos passando é uma parte necessária da purificação e do renascimento que precisam ocorrer a fim de que manifestemos fisicamente os padrões de perfeição para a Nova Terra.



Felizmente, a Companhia do Céu nos tem revelado informações importantes e nos dado ferramentas muito poderosas que nos auxiliarão a completarmos este processo rapidamente com sintomas menos dolorosos.



Há algumas coisas muito fáceis que podemos fazer, além de usarmos as ferramentas e técnicas que nos foram dadas pelo nosso Deus Pai-Mãe e pela Companhia do Céu.

Nós podemos elevar as nossas vibrações, comendo mais frutas e vegetais orgânicos crus e bebermos água pura.

Podemos também elevar as nossas vibrações, ouvindo músicas edificantes, tendo pensamentos positivos, andando na natureza, relaxando na água, lendo livros inspirativos, brincando, amando, rindo, e qualquer outra coisa que abra os nossos corações e nos preencha de alegria.



Enquanto nos movemos através deste processo de Ascensão, devemos SABER que não é a intenção de nosso Deus Pai-Mãe que fiquemos presos na dor e no sofrimento que está sendo impulsionado para a superfície para serem transmutados e transformados na Luz.

Muito pelo contrário.

É o Seu desejo que utilizemos as preciosas ferramentas e técnicas que Eles nos deram, de modo que possamos Ascender rapidamente para as frequências da harmonia e do equilíbrio da 5ª Dimensão.

Nas frequências mais elevadas para as quais estamos Ascendendo, experienciaremos graciosamente a saúde vibrante, a eterna juventude, a abundância, a paz, o amor e a alegria abundante que está aguardando cada um de nós.



Em uma mensagem anterior, eu descrevi um evento global vitalmente importante que ocorrerá de 15 a 20 de Agosto de 2009.

Se vocês não leram este artigo, por favor, vão até esta mensagem "Este é o nosso momento" (Março de 2009), e leiam esta informação cuidadosamente.



É importante que todos nós participemos desta rara oportunidade de qualquer modo que nosso Eu Divino nos oriente.

O propósito desta Missão Divina é auxiliar a Humanidade e TODA a Vida que evolui na Terra para transmutar e transcender rapidamente a negatividade aparente que está causando tanta dor e sofrimento nas vidas das pessoas por todo o planeta.



A fim de que esta faceta crítica e monumental da revelação do Plano Divino seja Divina e Vitoriosamente realizada, em perfeito alinhamento com o bem mais elevado para toda a Vida nesta encantadora Terra, a Humanidade deve estar vibrando na freqüência mais elevada da Luz Divina que seja capaz de receber.

É por isto que a Companhia do Céu está pedindo que redobremos os nossos esforços durante os próximos meses.



Entre agora e o influxo global de Luz que ocorrerá em Agosto, surgirão várias oportunidades para a Humanidade se unir em meditações para aumentar a Luz que estamos contribuindo com o mundo.



Entretanto, o que vocês e eu fizermos em uma base DIÁRIA, unindo-nos em consciência com os Trabalhadores da Luz ao redor do mundo entre agora e este Momento Cósmico, expandirá a Luz na Terra exponencialmente.



Nossos esforços unificados elevarão a energia, a vibração e a consciência de nossos Corpos Terrestres às frequências da Luz além de qualquer coisa que já tenhamos vivenciado.



Isto impulsionará cada um de nós em direcção à saúde vibrante, à eterna juventude, e à infinita perfeição de nossos Corpos de Luz Solares físicos, etéricos, mentais e emocionais.

Isto, por sua vez, capacitará intensamente a nossa habilidade de sermos instrumentos eficazes de Deus, durante este tempo incomparável da Ascensão da Terra à Luz.



Nós expandiremos infinitamente a nossa habilidade de sermos um Cálice de Luz através do qual a Luz de Deus fluirá para transformar este planeta e toda a sua Vida nos padrões de perfeição da Nova Terra.



Aqueles que estão familiarizados com o nosso trabalho sabem que durante várias décadas passadas, compartilhamos inúmeros meios de informação e as poderosas ferramentas que foram dadas à Humanidade pela Companhia do Céu.

Agora, por causa da urgência da hora, nos foi pedido que compilássemos estes maravilhosos presentes do Alto em um conjunto de dois CDs que as pessoas por todo o mundo pudessem usar facilmente para se unirem em consciência.
Juntos, capacitaremos a nossa habilidade de transformar os nossos corpos físicos, etéricos, mentais e emocionais, e elevaremos a freqüência de nossos Corpos Terrestres na perfeição infinita de nossos Corpos de Luz Solares.

Nós somos poderosos além de nosso conhecimento, mas quando nós, com Divinas Intenções, unimos os nossos corações, o nosso poder é expandido além da compreensão de nossas mentes finitas.



A Companhia do Céu disse que a vantagem de usar CDs como estes para nos ajudar com a nossa transformação física, é que mesmo que estejamos trabalhando sozinhos em nossos lares, podemos nos unir em consciência com pessoas por todo o mundo que estejam usando os mesmos CDs.
Quando estamos fazendo as mesmas invocações, meditações e visualizações como milhares de pessoas no mundo inteiro, nossos esforços são ampliados um milhão de vezes.


Esta consciência colectiva cria um momentum de Luz que os nossos Eus Divinos podem usar para transmutar e transformar a negatividade aparente em nossas vidas individuais e nas vidas colectivas de toda a Humanidade.



Este importante conjunto de CDs é intitulado Transformação Física. Nós os estamos oferecendo por um preço reduzido para torná-los mais acessíveis para vocês.



Vocês podem pedir os CDs físicos ou podem descarregá-los através de nosso website ou de um arquivo MP3 para o seu computador.



Se vocês já tiverem este conjunto de CDs, por favor, continuem a usá-los para intensificar a formação do momentum de nosso campo de força de Luz transformadora.



Se não tiverem estes CDs e estiverem interessados em sua própria transformação física e em participar desta oportunidade para contribuir com a Luz do mundo, a informação para vocês adquirirem os CDs está listada abaixo.



http://eraofpeace.org/store/index.php?act=viewCat&catId=saleItems





Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário: