segunda-feira, 6 de abril de 2009

VOCÊ ACREDITA EM ANJOS?

VOCÊ ACREDITA EM ANJOS?




Você acredita em Anjos? Eu acredito!! Pode ter a mais absoluta certeza, eles existem. Não apenas existem como estão sempre prontos para nos ajudar. E os Anjos podem mudar sua vida.

São um tanto exigentes, mas atendendo as condições básicas, eles nos auxiliam sempre. E quais seriam estas condições?



Teu querer – este é o princípio de tudo. Sem teu querer os Anjos não interferem;



Teu poder – todos podemos tudo. Isso não dispensa uma ajudazinha básica para “clarearmos as idéias”;



Teu saber – não existem normas pré estabelecias. Você expressa teu querer do coração e o Anjo te atenderá sempre. É preciso porém que fique atenta a algumas leis universais:



1. Calma e ponderação - esteja tranqüila no seu exterior e interior. Tem que contar com as interferências...uma árvore que caiu por exemplo e está atrapalhando a comunicação.



2. A força da palavra - é outro elemento a ser considerado. Não use-as indiscriminadamente, pois o que falar poderá ser usado para uma “petição” do Anjo para o Arcanjo, e você estará metida em uma confusão.



3. Saiba pedir - usando sempre o verbo no presente. Anjo não considera futuro nem passado. Para os Anjos existe o Agora apenas. E se você solicitar ajuda por algo futuro, vai dar erro de comunicação.



4. Não brinque ao pedir - não ouse brincar com os Anjos em seus pedidos. Seja sempre positiva no querer, pois como Anjo nada negativa, se pedir errado receberá errado.



5. Finalmente agradeça para poder fechar o ciclo.



Tua ousadia – leve em consideração que mesmo que teu sentido não capte os Anjos, a possibilidade deles existirem é verdadeira. E deles se comunicarem conosco da mesma forma é possível.



Agora, o melhor mesmo é quando você tem o privilégio de encontrar um "nefilins". Sabe o que é isso não? Nem eu sabia mais um outro anjo me contou:

É um Ser humano/anjo.



Esbarre em um e entenderá o que é voar na magia do sonho.



Poderá ter uma alma de criança que flutua, que sonha.

Este Anjo humano, se encontra-lo, vai te ensinar a viajar no mundo dos sonhos, e sonhar com o mundo real.



Acredite, anjos existem!

3 comentários:

jammyly disse...

nossa nossa em que anjo bom

Unknown disse...

sim eu acredito conserteza pois ele já me tirou dos perigos ele me protege sempre pois todass as noites eu rezo e peço para eles me guardarem anjo é protetor

Unknown disse...

eu acredito em ANJOS,tenho certeza que sempre está ao meu lado.