segunda-feira, 6 de abril de 2009

O LIVRO ALQUIMICO - MESTRE SAINT GERMAIN - Capitulo XI‏

O LIVRO ALQUIMICO - MESTRE SAINT GERMAIN -



Capitulo XI‏

...A princípio é trabalhoso manter-se firme quando as aparentes nuvens negras pesam muito, mas a atividade dinâmica da atenção fixa na Presença de Deus Interior é como o raio que penetra e dissolve a ameaçadora tempestade.



...A humanidade em geral e os médicos em particular distorceram lastimosamente as coisas. O indivíduo que deseja ascender à Presença Eu Sou, e ali viver necessita da própria energia que desperdiça. Os médicos são em grande parte responsáveis por esta terrível condição, porque ensinam e defendem a exaltação do apetite sexual, que é o maior canal de desperdício que a humanidade possui. ( também o ódio, raiva, crítica, etc)




Isto é que torna impossível alçar-se à Presença Eu Sou o suficiente para conseguir a Mestria. representa 95% da causa da velhice, da perda da vista, audição e memória. Mas isto não é bem recebido pelos indivíduos até que aprendam a custa de infortúnios.


O amor verdadeiro jamais requer contato sexual de espécie alguma.



Insisto seriamente que não dispenses consideração alguma ao elemento tempo. A manifestação vem instantaneamente quando dás liberdade suficiente à Presença EU SOU. Vai, aplica, sabe e deixa que a presença EU SOU cuide do elemento tempo.



Não há nada mais trágico no mundo do que uma pessoa com pensamento limitador sobre outro ser humano. Um pensamento de imperfeição dirigido até uma pessoa sensível algumas vezes deixa-a limitada durante anos, e muitas vezes com resultados bem trágicos. Se falas de liberdade para ti, assegura e trata de dá-la primeiro a cada um.

2 comentários:

Unknown disse...

Palestra de um Mestre Supremo sobre o aquecimento global.
www.youtube.com/watch?v=h6ydm42Pfz0
Obs.- As letras são todas minúsculas, exceto o "P" e o último algarismo é zero.

gratidão

Jéssica Cavalcante disse...

OLÁ,
PARABENIZO PELA PÁGINA E CONVIDO-LHE A CONHECER MEU BLOG E MEU SITE NO MULTIPLY
VISITE O BLOG ESPIRITUALIDADE E MENSAGENS
http://espiritualespiritualidade.blogspot.com/
http://espiritualidades.multiply.com/
QUE DEUS LHE ILUMINE E LHE ABENÇOE SEMPRE,CONCRETIZANDO SEUS SONHOS E REALIZANDO SEUS PROJETOS.
PAZ E LUZ