domingo, 12 de abril de 2009

A HORA DE SEGUIR ADIANTE - A ABUNDÂNCIA INFINITA DA CHAMA DOURADA ATIVA O "OVO CÓSMICO" - ENERGIAS PARA ABRIL DE 2009

A Hora de Seguir Adiante
A Abundância Infinita da Chama Dourada Ativa o "Ovo Cósmico"

As Energias para Abril de 2009

Arcanjo Miguel através de Célia Fenn



"O Ovo Cósmico" por Monique Monos da Bélgica em www.monos-art.be


Amada Família da Luz, neste momento nós celebramos com vocês os grandes progressos que estão ocorrendo no Planeta Terra. Realmente, é um momento tumultuoso de grande mudança, e por ser grande a mudança, o stress pode parecer grande às vezes. Saibam, Amados, que Tudo está na Luz Divina enquanto a Terra avança em sua jornada da Evolução Espiritual.

A assim chamada "crise econômica" é um momento para que o Coletivo Humano se interiorize verdadeiramente e se conecte com o Fluxo da Abundância Infinita que chega a cada um de vocês como a Graça e o Amor da Fonte. Vocês estão aprendendo a deixar de confiar nos sistemas ilusórios do mundo exterior para a sua segurança, e aprendendo a ouvir o amor, o apoio e a orientação que lhes chega de sua presença EU SOU. Como lhes temos dito por muitos anos, tudo o que vocês precisam está dentro de vocês. Como Mestres da Luz que existem na Liberdade, vocês têm a habilidade para manifestar tudo o que precisam e desejam instantaneamente. Aprender a confiar neste processo interior os ajudará a liberar o medo e a raiva que estão sendo gerados por aqueles que ainda estão presos na ilusão da crise e da carência.

Amados, neste momento a luz radiante da Chama Dourada ou o que chamamos de "Luz Crística", envolve a sua Terra e está se tornando ainda mais poderosa. Isto tem o efeito de ativar o que denominamos de "Ovo Cósmico". Este é o Grande Padrão ou Projeto original para o Planeta Terra, contendo todas as Possibilidades e formas Potenciais de Vida e de Ser para o Planeta, e todas as Associações Potenciais e Possíveis de Energia, Luz e Amor e sua Manifestação à Forma. Enquanto a Vibração Coletiva aumenta, e enquanto a Luz Crística se intensifica em cada Coração e na Grade do Coração, também o "Ovo Cósmico" é ativado para criar novos Potenciais e Possibilidades para a Vida a um Nível Mais Elevado de Consciência e Existência. Isto significa, Amada Família da Luz, que a Terra está preparada para criar novas formas de vida e sustentar novos códigos de vida e novas tecnologias que apoiem estes códigos de um modo mais amoroso e abundante.

Amados, neste ano, o seu Planeta está preparado para um imenso salto em sua Evolução. Vocês estão Prontos, querida família, vocês trabalharam durante muito tempo e arduamente para este momento e agora ele está aqui. É realmente um ano para a Criação de Milagres. Nós os incitamos a que fiquem abertos e receptivos e que permitam que estes milagres surjam como presentes da Fonte, trazidos a vocês pelos Servos da Luz.

E, nós lhes lembramos que este grande salto é somente possível através do Amor Incondicional que une os seus Corações na nova Grade do Coração unificada. É a "Harmonia do Um" que amplia a Luz Crística Dourada. Pois na realidade, a Chama Dourada da Abundância é a energia da Chama Gêmea Sagrada do Masculino e Feminino Divinos, unidos na União Sagrada. Neste Espaço Sagrado do Amor Divino, todas as coisas são possíveis e todos os potenciais são revelados. Vocês somente precisam pedir, e ser-lhes-á dado.

E assim, neste mês de Abril, muitos na Terra celebram o festival da Páscoa, ou "Astarte", como era originalmente conhecido. Em sua manifestação como o festival da Deusa Astarte Divina, era realmente associado ao Ovo Cósmico e aos Novos Inícios, e este eco é ainda sentido no costume dos ovos dados como presentes na Época da Páscoa. Em sua manifestação Cristã, está associado à morte e à ressurreição de Yeshua, o avatar que manteve a Luz Crística do Masculino Divino. Saibam que esta história sagrada também simboliza a renovação da vida através do poder da Luz Crística na Terra. Pois a Luz Dourada, quando mantida em perfeito equilíbrio, ativa o Ovo Cósmico ou Projeto Global, e nova vida e energia são originadas e um Nível Superior de Consciência. Este é o processo ao qual chamamos de "Ascensão", quando a Consciência Coletiva recebe um "Tom" Superior de Luz e ativa novas possibilidades e potenciais dentro do Ovo Cósmico da Luz.

Amados, vocês estão neste processo de espera pelo aparecimento do que será novo. Novas Bênçãos e Grande Abundância a um Nível Superior do Ser Consciente.

E assim, nesta Lua Cheia de Abril, no dia 9 de Abril, quando a energia estará em Libra, a Casa dos Relacionamentos e do Casamento, é um momento ótimo para manter o perfeito equilíbrio do Masculino e do Feminino em seu próprio Coração Sagrado. Celebrem a União do Céu e da Terra, do Espírito e da Matéria, da Graça Divina de Deus com a do Coração do Coletivo Humano neste momento.

A Energia Dourada da União, do Equilíbrio, da Paz e da Abundância também serão infundidos no final de semana após a Lua Cheia, o tempo da Páscoa. Neste período, nós os instigamos a se concentrarem de um modo meditativo na Energia Sagrada e na Luz Dourada. Preparem-se então também para as energias que chegam igualmente poderosas do Portal de Leão que surgirão no final de Julho e no início de Agosto deste ano. Estas energias serão especialmente poderosas neste ano, pois elas ativam o potencial e as possibilidades no Ovo Cósmico. Saibam que vocês estão preparados. Saibam que cada alma agora presente na Terra está preparada e concordou em ser parte deste imenso salto na Evolução do Planeta Terra. Aqui, nos Reinos da Luz, nós estamos igualmente repletos de antecipação e de prazer, enquanto nos preparamos com vocês para esta aceleração da Luz nas novas formas de expressão Cósmica e Planetária.



As Energias para Abril de 2009

A Lua Cheia cai no dia 9 de Abril, com o Sol em Áries e a Lua em Libra, a Casa dos Relacionamentos. Neste momento, celebramos todas as formas de Relacionamentos que existem no Amor Incondicional. A Lua Cheia é seguida pelo tradicional festival cristão da Páscoa e da "Semana Santa". Neste momento, a Graça Divina e Compassiva de Maria Madalena, a Mulher Cristã, apoiará também o Planeta, enquanto ele surge com uma Vibração Superior da Luz Crística. Celebrem a União Sagrada de Yeshua e de Maria Madalena, os Avatares da Consciência Crística e da União Sagrada.

A Lua Nova cai no dia 25 de Abril, em Touro. A energia de Touro é regida por Vênus, a Deusa do Amor, mas com a sua representação com o glifo do Touro, ela também mantém a poderosa energia Masculina. Celebrem a União de Deus e da Deusa para produzir a Nova Energia, enquanto vocês se movem para a Lua da Iluminação de "Buda" no dia 9 de Maio. Neste momento o Amor Compassivo de Kwan Yin envolverá a Terra, enquanto a energia de Buda desperta os Corações e prepara a Humanidade para o grande "salto".

Nós lhes desejamos Amor e Graça no mês de Abril.



Tradução: Regina Drumond reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário: